• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Astrum
    Astrum
    Por Bastiat
  • Criminal
    Criminal
    Por lorenamezza

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 49

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (9)
lay colombo
lay colombo

Em: 23/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

Pq q tu faz isso comigo Stella ? Vc não gosta de mim é isso ? Primeiro tu faz minha baixinha ter câncer agora tu atira nela e na mulher dá vida dela q é outra q eu amo de paixão. Tu tá fznd curso com a Shondanás ? Espero mesmo q a Vick fique bem, adoro ela é tbm coitada dá Carol ia ficar arrasada se alguma coisa acontece com a Vick.


Resposta do autor:

Olá Lay... Nada de spoiler hein... Kkk

Oxe... Kkk.. Claro que gosto de vc... Isso são circunstâncias naturais da história. 

O que é um curso de Shon... Disso aí? 

Mas eu tbm espero que a Vick fique bem, e realmente a Carol iria ficar arrasada se algo acontecesse com a Vick. 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 21/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

CARALHO tu atirasse na Vick mulher, como tu é ruim.??????????????’”
Pelo menos ela ta viva, tomara que a Carol de um beijo nela e ela acorde como nos contos de fadas rsrs.

Ps: Cara faça com que a Dani tenha uma morte muito lenta e dolorosa ta, por mim por favor. rsrsrs

Xerinho Stelinha
Resposta do autor:

Que boca mais suja hein... Vai lavar... Kkkkk

Eu não sou ruim... Sou um amor de pessoa... Rsrs 

Kkkkkkkk... Imagina isso... A branca de neve acordando... Gostei! 

Eita... Kkkkkkkk... Vou pensar no seu caso. 

Xerinho Gess 

[Faça o login para poder comentar]

lia-andrade
lia-andrade

Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

Caramba... Capítulo tão tenso quanto o outro. Autora, faz um milagre aí e não deixe a Vick como sequelas.. Tadinha.rs

Beijos


Resposta do autor:

Oi Lia!

Tenso né... Eu fazer milagre? Kkkkk... Sei não. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

Muito tenso. Tadinha da vick. Qual será a sequela? Maldita Daniela.
Resposta do autor:

Patty! 

Tenso mesmo. Ela vai precisar de ajuda, muita. Sabe que eu não sei... Rsrs.. Tá, eu sei, mas não posso falar. 

Daniela é terrível.

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

Stelinha!

Que tenso realmente esse capítulo. Espero sinceramente que as sequelas sejam mínimas.

Torço para que o Fernando apareça por lá para conversar com a Érika. Ele pode ajudar, mesmo não gostando dele acho que nesse momento ele será útil.

Vamos ver como Carol vai se enfiar na UTI...kkkk porque ela vai lá, isso é certo.

Que bom que Rebecca chegou para por Luiza para dormir...kkkkk elas precisam estar bem quando Vick acordar.

Ansiosa, como sempre, pelo próximo capítulo..kkk

Abraços fraternos!


Resposta do autor:

Olá Nova... Vc já não é tão nova assim né... Kkk... Qual seu nome? 

Eu tbm espero viu, pq não é fácil. 

Fernando é uma cara complicado e depende da Daniela, quem sabe ele não possa mudar né? Nunca se sabe. 

Com certeza, todas elas precisam ser fortes e para isso precisam dormir... Rsrs 

Próximo capítulo a caminho. 

Abraços. 

 

[Faça o login para poder comentar]

cidinhamanu
cidinhamanu

Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

Olá Stela, boa tarde.

São dias de terror. Mas você me deu esperanças... Você, com essa escrita linda, cheia de detalhes, nos colocou dentro da história. Eu acompanhei essa cirurgia ao lado da Luíza, como naquela cena de Greys Anatomy, eu conseguia ouvir a voz dela, a voz de Érika e o movimento dos médicos, eu estava lá e obrigada por isso. O medo que me assombrava se foi, me sinto mais segura, as coisas também podem dar certo. Você tem um dom e tanto. Nunca perca isso, nem deixe que o tempo te afaste desse dom.

Não demore a postar ok?

Beijos.
Cidinha.

Devagarinho elas vão voltar a ser o que era antes <3


Resposta do autor:

Olá... Bom dia, boa tarde, boa noite... Rsrs

Nossa... Fico feliz em ler isso, sério. Obrigada... Eu escrevo com muito carinho. 

A gente sempre espera que as coisas deem certo, resta esperar para saber o que irá acontecer com a Vick. 

Obrigada pelo elogio.. Eu me esforço ao máximo para escrever, as vezes é complicado, mas no final, eu sempre acabo gostando. Vou tentar não deixar o tempo me afastar disso... No início era terapia para mim, hoje é algo que sinto prazer... Algumas vezes me sinto pressionada, mas acho que isso faz parte. 

Farei o possível para não demorar. 

Beijos. 

Gostei do seu comentário... É comentários como o seu que muitas autoras precisam. 

Sim, devagarinho... O tempo vai ajudar. 

 

[Faça o login para poder comentar]

cidinhamanu
cidinhamanu

Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

Oi Stela...

Já que você é a escritora e pensa na vida da Vick, é você é quem vai dar os caminhos que ela irá seguir, diga pras meninas, que: "vai ficar tudo bem om a Vick, a dor com o tempo diminui.
É melhor você afastar logo a Daniela enquanto o estrago ainda não é maior"

Beijos.


Resposta do autor:

Oi Cidinha... 

Então... Eu não posso fazer isso... Tem que ter emoção isso! Rsrs

Afastar a Daniela?.... Talvez!

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

Oi Stelinha

Carol só vai sossegar depois que ver a Vick, e ver o real estado dela fará ela se recuperar logo caçar a cobra dá Daniela. 

Rebeca para o Brasil e dando força a Luh e todos espero que a Daniela não apronte contra o relacionamento delas.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Oi Mille.

Sim, a baixinha necessita ver a Vick...  Caçar a Daniela é uma boa. 

A Luiza precisa da ruiva por perto nesses momentos difíceis... Eu também espero rsrs.

 Beijos 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

Rita
Rita

Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49

No Review

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web