Capítulo 49
lay colombo
Em: 23/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Pq q tu faz isso comigo Stella ? Vc não gosta de mim é isso ? Primeiro tu faz minha baixinha ter câncer agora tu atira nela e na mulher dá vida dela q é outra q eu amo de paixão. Tu tá fznd curso com a Shondanás ? Espero mesmo q a Vick fique bem, adoro ela é tbm coitada dá Carol ia ficar arrasada se alguma coisa acontece com a Vick.
Resposta do autor:
Olá Lay... Nada de spoiler hein... Kkk
Oxe... Kkk.. Claro que gosto de vc... Isso são circunstâncias naturais da história.
O que é um curso de Shon... Disso aí?
Mas eu tbm espero que a Vick fique bem, e realmente a Carol iria ficar arrasada se algo acontecesse com a Vick.
gessik
Em: 21/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
CARALHO tu atirasse na Vick mulher, como tu é ruim.??????????????’”
Pelo menos ela ta viva, tomara que a Carol de um beijo nela e ela acorde como nos contos de fadas rsrs.
Ps: Cara faça com que a Dani tenha uma morte muito lenta e dolorosa ta, por mim por favor. rsrsrs
Xerinho Stelinha
Resposta do autor:
Que boca mais suja hein... Vai lavar... Kkkkk
Eu não sou ruim... Sou um amor de pessoa... Rsrs
Kkkkkkkk... Imagina isso... A branca de neve acordando... Gostei!
Eita... Kkkkkkkk... Vou pensar no seu caso.
Xerinho Gess
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Caramba... Capítulo tão tenso quanto o outro. Autora, faz um milagre aí e não deixe a Vick como sequelas.. Tadinha.rs
Beijos
Resposta do autor:
Oi Lia!
Tenso né... Eu fazer milagre? Kkkkk... Sei não.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Muito tenso. Tadinha da vick. Qual será a sequela? Maldita Daniela.
Resposta do autor:
Patty!
Tenso mesmo. Ela vai precisar de ajuda, muita. Sabe que eu não sei... Rsrs.. Tá, eu sei, mas não posso falar.
Daniela é terrível.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Stelinha!
Que tenso realmente esse capítulo. Espero sinceramente que as sequelas sejam mínimas.
Torço para que o Fernando apareça por lá para conversar com a Érika. Ele pode ajudar, mesmo não gostando dele acho que nesse momento ele será útil.
Vamos ver como Carol vai se enfiar na UTI...kkkk porque ela vai lá, isso é certo.
Que bom que Rebecca chegou para por Luiza para dormir...kkkkk elas precisam estar bem quando Vick acordar.
Ansiosa, como sempre, pelo próximo capítulo..kkk
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Olá Nova... Vc já não é tão nova assim né... Kkk... Qual seu nome?
Eu tbm espero viu, pq não é fácil.
Fernando é uma cara complicado e depende da Daniela, quem sabe ele não possa mudar né? Nunca se sabe.
Com certeza, todas elas precisam ser fortes e para isso precisam dormir... Rsrs
Próximo capítulo a caminho.
Abraços.
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Olá Stela, boa tarde.
São dias de terror. Mas você me deu esperanças... Você, com essa escrita linda, cheia de detalhes, nos colocou dentro da história. Eu acompanhei essa cirurgia ao lado da Luíza, como naquela cena de Greys Anatomy, eu conseguia ouvir a voz dela, a voz de Érika e o movimento dos médicos, eu estava lá e obrigada por isso. O medo que me assombrava se foi, me sinto mais segura, as coisas também podem dar certo. Você tem um dom e tanto. Nunca perca isso, nem deixe que o tempo te afaste desse dom.
Não demore a postar ok?
Beijos.
Cidinha.
Devagarinho elas vão voltar a ser o que era antes <3
Resposta do autor:
Olá... Bom dia, boa tarde, boa noite... Rsrs
Nossa... Fico feliz em ler isso, sério. Obrigada... Eu escrevo com muito carinho.
A gente sempre espera que as coisas deem certo, resta esperar para saber o que irá acontecer com a Vick.
Obrigada pelo elogio.. Eu me esforço ao máximo para escrever, as vezes é complicado, mas no final, eu sempre acabo gostando. Vou tentar não deixar o tempo me afastar disso... No início era terapia para mim, hoje é algo que sinto prazer... Algumas vezes me sinto pressionada, mas acho que isso faz parte.
Farei o possível para não demorar.
Beijos.
Gostei do seu comentário... É comentários como o seu que muitas autoras precisam.
Sim, devagarinho... O tempo vai ajudar.
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Oi Stela...
Já que você é a escritora e pensa na vida da Vick, é você é quem vai dar os caminhos que ela irá seguir, diga pras meninas, que: "vai ficar tudo bem om a Vick, a dor com o tempo diminui.
É melhor você afastar logo a Daniela enquanto o estrago ainda não é maior"
Beijos.
Resposta do autor:
Oi Cidinha...
Então... Eu não posso fazer isso... Tem que ter emoção isso! Rsrs
Afastar a Daniela?.... Talvez!
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 20/01/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Oi Stelinha
Carol só vai sossegar depois que ver a Vick, e ver o real estado dela fará ela se recuperar logo caçar a cobra dá Daniela.
Rebeca para o Brasil e dando força a Luh e todos espero que a Daniela não apronte contra o relacionamento delas.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Oi Mille.
Sim, a baixinha necessita ver a Vick... Caçar a Daniela é uma boa.
A Luiza precisa da ruiva por perto nesses momentos difíceis... Eu também espero rsrs.
Beijos
Até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]