Capítulo 31
BCanti
Em: 28/07/2016 para o capítulo 31 - Capítulo 31
que Dó da Luíza, ela não mereceu o que a ruivis fez, e a Bia sei não. Ainda bem que ela tem a prima ao lado dela.
Espero que ela seja forte para superar. Amooooo
você maltratou mas ta desculpada. Espero que esteja melhor. Bjus ansiosa pelo próximo.
perolams
Em: 27/07/2016 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Olá, espero que vc esteja bem agora.
Você conseguiu uma coisa nessa versão que eu achei que não poderia piorar, Daniela está mais detestável do que era. Não consegui ler todos os diálogos do capítulo. Que cobra!
Resposta do autor:
Ah, agora estou bem melhor e espero continuar assim.
Kkkkkkkkkkkk.... Daniela está mais detestável né, imagina ela adulta então... Cobra é pouco pra ela.
Beijos perolams!
[Faça o login para poder comentar]
Ana Carolina 02
Em: 27/07/2016 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Saudades autora gata 😘... Ainda bem que melhorou a86;.
Tadinha da Luíza 😢, 💔 aff ... As vezes tenho vontade de partir a Daniela ao meio ... Urubuzenta 😑... Bia sem noção ... Rebecca se fazendo de vitima depois do momento caliente 🙄 e depois beija a bruaca da Daniela ... #Revoltada ... Bom autora ... Estava ótimo o capítulo... fã num 1 😊😍
Resposta do autor:
Carol! Eu gata? Imagina, moça. 😅 tbm tava com saudades de vcs.
Tadinha mesmo da Lu.... Kkkkkk quase todas tem essa vontade, urubuzenta... Que ser isso?? Kkkkkkk
Bia devia está na brisa, e ela é sem noção mesmo... Rebecca também é vítima né... Eita menina, acalma esse coração, não precisa dessa revolta toda 😂😂😂
Ahhh obrigada 😊😊😊 agora estou me sentindo kkkkkk
Beijos Carol 😘
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 27/07/2016 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Olá Stelinha estimo melhoras e bom tava com saudades 😉😉😉
Que capítulo grandão amoooooo
Carol é uma personagem que tira os outros a alegria seu jeitinho meigo conquista a todos, espero que a ruivis ponha em prática os conselhos dela e da Erika.
E essa víbora da Dani esfregando na cara da Luh que ela vai ter a ruiva 😯😯😯😯.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Obrigada Mille e sempre bom voltar a escrever.
Eu demorei né, tinha que ser um capítulo grandão mesmo.. Kkkk
Carol é sempre nesse estilo, nunca perde esse jeitinho que alegra a todos. Eu também espero 😅
Pois é, Daniela sendo Daniela.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 27/07/2016 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Stelinha meu amor, já tava com sdds.
Aiai tadinha das minhas meninas só se fodem. Mas agora é ver elas adultas e refazendo a vida né. Aiai tô sem criatividade pra comentar então hj é só isso mesmo kkkkk bjo e até o próximo
Resposta do autor:
Lay, sua linda 😊😊😊
Isso mesmo vamos esperar elas adultas e mais maduras para enfrentar as coisas que estão por vim.
Se vc tá sem criatividade pra comentar, imagina eu pra escrever e olha que ainda tem a outra história 😅😅
Beijos 😘
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 27/07/2016 para o capítulo 31 - Capítulo 31
capítulo megaaa gigante,adoroooooo.
Tadinha da Rebeca e da Luh, não merecem essa distância toda.
Impressão minha ou a Vick ficou com ciúmes rsrsrs.
Xerinho Stelinha😘
Resposta do autor:
Gess, pensa numa coisa demorada esse capítulo... Que trabalho. Mas enfim conseguir...ufa!
Não merecem mesmo... Triste isso... Será que a Vick ficou com ciúme? Não sei... Kkkkk
Xerinho Gess 😘
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]