• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Recomeçar
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Entre sabore e sentimentos
    Entre sabore e sentimentos
    Por Paloma Matias
  • Eclipse
    Eclipse do Coração
    Por Paloma Lacerda

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recomeçar por preguicella

Ver lista de capítulos

Recomeçar

  • Próximo capítulo

Comentários para a história Recomeçar: (17)
maktube
maktube

Em: 21/10/2021 para o capítulo 1 - Recomeçar

Menina, quanta emoção nessa carta. O sentimento da despedida, do relacionamento falido, do amor "não correspondido". E esse encontro depois de tanto tempo???

Vou te implorarrrrr. E vc já sabe o que é. Kkkk beijos. Maravilhosa

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 25/10/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

eu não conhecia este conto e confesso estou na expectativa do que vai acontecer agora ...rs bjs nota mil no 1 cap. terminou com gostinho de quero mais ....

[Faça o login para poder comentar]

Lerika
Lerika

Em: 23/08/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Eu não entendi.

A carta foi enviada pra Fernanda?

Se era desabafo, não precisava ter sido postada...


Resposta do autor:

Então Lerika, foi um desabafo com endereço certo. A Fernanda recebeu, pelo visto refletiu e quis ir atrás do prejuízo. O que vai acontecer depois é que são elas. haha

Obrigada pelo seu comentário!

Bjãooo

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 28/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Eu tinha lido ele no outro site,e fiquei com o gostinho de quero mais,a sensação de que ha algo mais nas entrelinhas,fiquei feliz em saber que vai ter continuação,e de antemão já me intitulo fã do casal Fernanda e Mariana 


Resposta do autor:

Baiana, não sei o que acontece que alguns comentários não aparecem! 

Mas enfim, a gente já tem interagido então acho que vc me perdoa por não ter te respondido esse logo né. hahaha

Nem percebi que vc é team Marifê! haha

Bjãooooooo

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 22/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Oi. 

Eu queria Fernanda e Mariana. 

Mas não deu. Vida. Realidade. 

Lindo autora. 

Até. 


Resposta do autor:

Pois é, nem tudo que a gente quer acontece não é mesmo! haha

Massss, sempre exixte um mas.... Vamos ver se não rolam umas cenas dos próximos capítulos e quem sabe a gente não descobre mais um pouco dessa história. 

Mas isso não é nem de longe uma promessa viu! haha

Bjão e brigada por comentar viu! ;)

[Faça o login para poder comentar]

wood
wood

Em: 22/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Ai autora contínua foi lindo e tenho certeza que o desenrolar dessa estória vai ficar ainda melhor.Parabéns e contínua até o próximo 😊😊😚😚😚😚🌸🌸🌸🌸


Resposta do autor:

Oi moça, não prometo continuação, massss quem sabe... hahaha Tb tô ficando curiosa pra saber o que acontece com esse povo! hahaha

Bjão e brigada por comentar viu!

[Faça o login para poder comentar]

Nay Rosario
Nay Rosario

Em: 17/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Lindo, autora. Linda autora. 
Lindo texto. Uma carta emocionante. 
Por favor não nos prive de seus escritos.
Besos.


Resposta do autor:

Ai, ai, vcs querem me deixar nervosa assim!

Dama, oBrigada pelo elogio! Como disse em outro comentário, pode ter sido sorte de principiante. Mas confesso que gostei muito dessa brincadeira. E prometo tentar fazer coisas boas novamente! 

Bjão queridona! 

[Faça o login para poder comentar]

Bibiana Beurmann
Bibiana Beurmann

Em: 17/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Você é uma linda! Não tinha como deixar de vir aqui conferir!! E amei! Por favor continue! hahahah Mas sério, está bem escrito, profundo, envolvente... vontade de conhecê-las melhor! Então, não se acanhe! Continue escrevendo! Esta, outras, o que te der vontade! Vou estar aqui para ler!

 

Beijoooos e Parbéns!! <3


Resposta do autor:

Bibiana Beurmann, não faz isso comigo não! Linda é você de vir aqui me elogiar! Como assim?!? Um elogio vindo de uma das escritoras que admiro tanto faz até o coração bater mais forte! Principalmente porque acho que não tô com essa bola não. 😊 Pode ter sido sorte de principiante! hahahaha Mas eu gostei disso, escrever, soltar a imaginação! Prometo tentar novamente! 

Quero saber quando teremos história nova! haha Não posso perder a oportunidade né! 😉

Valeu por passar por aqui! 

Bjs, bjs, bjs

[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 17/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Oi linda, amei deixou um gostinho de quero mais ,tem tudo pra seguir adiante relata o nosso dia a dia, Mari abriu mao de um possivel amor,deixando tudo pra tras mudando ate de país,por outro lado Nanda por medo ou outros motivos  demorou muito pra tomar uma decisao muitas coisas acontece durante um ano ,Mari quando mais precisou encontrou o apoio e carinho de Adele.

E agora ? Nanda ficou triste ao ve-la acompanhada ,sera que esse abraço nao significou nada?

Muito bom pra ser apenas um capitulo ...continua vai...

 


Resposta do autor:

Ai,ai, são tantas possibilidades, tantos sentimento, tantas coisas podem mudar acontecer com essas três, que nem eu soube o que fazer com elas. hahaha Será que nesse um ano tudo mudou mesmo?!?

Quem viver verá! 😉 Prometo pensar com carinho sobre a possibilidade de continuar! 😘

Brigadão pelo comentário Jake! Tô começando a entender quando as nossas queridas escritoras dizem o quanto é importante receber um comentário da gente .

[Faça o login para poder comentar]

Sylvanna Santos
Sylvanna Santos

Em: 16/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

         Amei o conto, muito bem escrito, me atrevo até a dizer que, ficou melhor que muitos contos que li de autoras experientes.

          Continue escrevendo, você  leva jeito.

           Parabéns!


Resposta do autor:

Opaaaa, que elogio bom, vou acreditar em vocês viu!

Brigada pelo elogio e por ler Sylvanna!

Vou tentar continuar, apesar de achar que não levo esse jeito todo! hahaha

Bjãooo e quem sabe até a próxima! ;)

[Faça o login para poder comentar]

PMoraes
PMoraes

Em: 16/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Nossa muito bom.

Parabéns e continue, vc vai gostar de escrever e vou adorar ler.

👏


Resposta do autor:

Brigadaaaa! A intenção é parar por aqui, mas o povo tá pedindo mais. 

Vamos ver o que vai acontecer.

Bjs

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 16/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Puxa vida, queria a Mari com a Nanda, mas tbem gostei da Adele. rsrsrs Adorei! E quero uma continuação ;)


Resposta do autor:

Brigada pelo comentário querida!

Então, se essa história vai ter continuação eu não sei, mas tb curiosa pra saber o que vai acontecer viu. hahaha

Bjão 

 

[Faça o login para poder comentar]

TessaReis
TessaReis

Em: 16/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Que lindo Preguicella, eu realmente gostei! E com certeza fiquei curiosa para o continuar dessa breve história.

Bjos


Resposta do autor:

Ai meu coração! Como receber tranquilamente um elogio seu?!?! Delirium é uma das minhas histórias favoritas, sua escrita é ótima! Quando crescer quero chegar perto disso! haha

Brigada por ler meu continho! Olha, posso te dizer que até euzinha tô curiosa com o que vai acontecer com Nanda e Mriana. haha

Bjãoooo

[Faça o login para poder comentar]

Maria Lua
Maria Lua

Em: 16/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Adorei ...diz muitos fatos das nossas vidas...nos faz refleti...continue escrevendo irei adorar ler mais...bjsss


Resposta do autor:

Brigada Maria! 

Se vão sair mais coisas não sei te dizer, confesso que vou tentar, gostei dessa brincadeira! 

Quem nunca viveu um amor platônico que atire a primeira pedra! hahaha

Bjão 

[Faça o login para poder comentar]

Srta Petrova
Srta Petrova

Em: 16/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Parabéns, gostei muito!

Triste quando temos que abrir mão de uma "possível felicidade" para sermos felizes, redundando ou confuso, mas é isso! rs

Mariana resolvei viver e admiro isso nas pessoas que amam em silêncio!

Bjs Priguicella  e mais uma vez parabéns!!!! Amei ;)


Resposta do autor:

Brigada querida! Quem nunca teve um amor platônico nessa vida? Eu tive alguns, poucos, e só tive coragem de me declarar 2 vezes e aquilo que, no fundo, no fundo eu já sabia, aconteceu, não era pra ser, e com Mariana foi a mesma coisa, mas o mundo dá voltas, o tempo passa, a Nanda foi atrás, quem sabe se ela estalar os dedos a Mariana não volta?!? 😉

Bjão

[Faça o login para poder comentar]

EdyTavares
EdyTavares

Em: 16/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

A paixão é algo delicioso. Preguicela, confesso que desejava muito que Mariana ainda nutrisse por Nanda aquele amor de quando partiu para Londres, mas, é assim mesmo. Ela encontrou alguém e foi ser feliz. Continue querida, escreva mais, dê asas a sua imaginação, isso nos faz bem. Parabéns.


Resposta do autor:

Brigada pelo carinho Edy, pode ser que a autora aqui continue dando asas a imaginação contando o que aconteceu depois do abraço, vai que a Mariana tá só se fazendo de durona né. ;)

Bjsss

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 16/06/2016 para o capítulo 1 - Recomeçar

Gostei, parece que Nanda tomou a decisão tarde quanto aos sentimentos da Mariana. 

Pode ser da próxima oportunidade ela não deixa a mulher escapar.

Abraços


Resposta do autor:

Oi Mille, brigada pelo comentário. 

Parece que a Nanda chegou tarde mesmo, mas vai que Adele decola no mundo da música e não surge uma nova oportunidade pra Nanda. ;)

Bjão

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web