• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Por alguns instantes, amais...
    Por alguns instantes, amais...
    Por GMS
  • Meus pedaços
    Meus pedaços
    Por Bastiat

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 20

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (11)
Lerika
Lerika

Em: 21/11/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

Hot hot hot! Campanha por mais hots


Resposta do autor:

 

 

Keka minha linda

 

Sossega a ppka...rsrsrsrs

 

Vai conversar com a Ky....

 

Um beijo enorme

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

É tanto amor, tanto tempo separadas. Caraca, vinte anos é muita coisa, muito tempo longe do verdadeiro amor. 


Resposta do autor:

 

Oi Ana Clara

 

Tempo é uma amrma de dois gumes...para o bem e para o mal

 

Veremos o que pode tê-las separado por este periodo.

 

Beijos e ótima semana 

 

K

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 28/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

O agora sempre será eterno. Nossa, que lindo isso. Amei, amei, amei! Essa frase é maravilhosa.

E tou curiosa pra ver essa questão das fotos resolvidas!

Beijo, K!


Resposta do autor:

Oi linda Maria Flor

 

É às vezes fico inspirada....rs

 

Mais uma vez muito obrigada pelos elogios e comentários.

 

Quanto as fotos vai ter que esperar um pouquinho  rs.

 

Muitos beijos

 

Sua  amiga

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 27/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

Q encontro! Q inveja branca. Rs. Analu e toda exagerada. Ficou triste p perder mari e depois se acaba em clara.
Resposta do autor:

Oi Patty

 

Essa Analu tem jeito não menina....rs

 

O exageiro em pessoa.

 

Obrigada pelo elogio e por estar acompanhando

 

Grande inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 27/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

Q encontro! Q inveja branca. Rs. Analu e toda exagerada. Ficou triste p perder mari e depois se acaba em clara.

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 27/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

Nossa hot esse capitulo amei rsrs elas sao maximo juntas


Resposta do autor:

Oi Mteresa

 

Quando a quimica junta com o amor as coisas esquentam...   rs.

 

Obrigada pelo elogio, e por estar acompanhando.

 

Grande inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

pricissa
pricissa

Em: 27/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

owwwwnnnttt

terminos sao sempre dificeis em qualquer situação...

deu ate pena da ana com todo esse sentimento pela mari.. mas neh fez a escolha agora eh bola pra frente kkkk

mari sua linda <3


Resposta do autor:

Oi Pricissas.

 

Sempre muito doloroso perder alguém não é mesmo?

 

Mas como você mesma disse, temos que seguir em frente com nossas escolhas.

 

Vamos ver o que acontece com a Mari.

 

Obrigada pelo comentario.

 

Grande inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 27/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

Capítulo maravilhoso,porém to intrigada, será que tem alguma coisa por trás dessas fotos?vou esperar pra ver,bjs.


Resposta do autor:

Oi Sandrinha

 

Obrigada pelo elogio.

 

Acho que ficará intrigada por um tempinho rs.

 

Agradeço por estar acompanhando

 

Grande inicio de semana, ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 27/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

Voltando,Amando e Lendo com entusiasmo esta história linda, que já se tornou INDISPENSÁVEL no meu dia - a - dia, e que não vivo mais sem. É totalmente compreensível a dor de Analu, porque Mari é sem dúvida parte dela e ela indo embora levou consigo um pedaço seu. E essas fotos gente, coisa mais esquisita espero que possa se esclarecer logo. A noite delas, descrevo em uma palavra só: PERFEITO. Eu AMO a sua escrita, como tu descreve cada detalhe, cada gesto, cada carinho, cada palavra.

Ps:Fico feliz que meus comentários fazem você acreditar, no que duvidava e é pra acreditar mesmo.kkkk

Ps:Você já faz parte do meu coração também, desde o primeiro capítulo. 

BEIJÃO e bom começo de semana.

 


Resposta do autor:

Oi minha linda e querida Luh

Olha eu aqui parecendo a Analu com o coração aos pulinhos de alegria com seus elogios.

Você sempre tão especial, me dizendo coisas que fazem com que eu acredite que posso mais do que realemnete posso.

Quero que saiba que indispenável são os seus comentários minha amiga.

Quanto a Mari, acho que Ana teria sido realmente feliz com ela, se não amasse tanto Clara.

As fotos, ainda ficarei te devendo uma explicação...

Na escoal aprendemos que quimica pode pegar fogo né....rs

O que dizer pra você além de obrigada, obrigada, obrigada.

 

Ps. Estou começando a acreditar e uma das culpadas é você viu

Ps. Agradeço por esse pedacinho de coração que dividimos.

 

Te desejo um  inicio de semana incrivel, com muita luz e bençãos.

 

Ótima leitura

 

Beijos enormes

 

Sua amiga K.

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 27/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

O verdadeiro amor de Ana foi embora pro Canadá. Essa Clara tá mentindo.


Resposta do autor:

Oi Perolams.

 

Será?????

 

Veremos nos proximos capitulos.

 

Obrigada pelo comentário

 

Um grande inicio de semana, otima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 27/09/2015 para o capítulo 20 - Capítulo 20

Oi, acho que não comentei no capítulo anterior.

Se aa carta abalou a Analu, imagina elas frente a frente.

Mari agora respirando outros ares, quem sabe o tempo aparece alguém que tire esse amor que ela cultivou pela Aninha.

Clarinha e Analu só love, tudo que é bom vem sempre alguém querendo destruir. Jaque e Alícia iram fazer a vida delas um inferno, se elas não confiar e sempre conversar, iram cair na lábia das cobras.

Bjus


Resposta do autor:

Oi Mille querida. Tudo bem? Realmente não comentou e fiquei triste. Fico esperando seus comentários pra saber se gostou ou não. 

 

A melhor solução foi acarta mesmo. Frente a frente doeria mim vezes mais.

 

Só o tempo pra dizer se há ou não como esquecer um amor.

 

Mas creio que esse love vai cruzar com uma tempestade. Veremos.

 

Volte sempre querida. Muito obrigada pelo comentario.

 

Um otimo inicio de semana, boa leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web