• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Ah... Se todas fossem Sandra!
    Ah... Se todas fossem Sandra!
    Por Diedra Roiz
  • Fique
    Fique
    Por Leticia Petra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 19

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (11)
Lerika
Lerika

Em: 21/11/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

Aí que linda essa Mari!

Ela é sensível,corajosa e perfeita!


Resposta do autor:

 

 

Oi Erika

 

Tudo bom amore?

 

 

Sim A Ruiva é realmente incrivel. Por isso a disputa por ela.

 

Obrigada pelos comentários e pela companhia.

 

Um bom fim de noite e otima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 22/10/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

fiquei feliz.pela.volta de Clara e Ana e.triste ao ler que a.ruiva teve uma atitude verdadeira de Amor 

ela.deixou Ana livre ...fiquei feliz.ao saber que.ela.não estava envolvida.com o lance das.fotos.e.acredito

que.se.Alícia.foi capaz.disso, pode ter sido ajudada.por Jaque ou Jaque.não tem nada a ver e.somente

tem esse sentimento egoísta em relação a Clara.e.jogou.sujo ao deixar Ana.pensar que eram.namoradas

mas Clara vai acertar essas.coisas assim espero que.tudo saia certo rs

bjs


Resposta do autor:

 

Oi Lucy minha querida

 

Como havia dito anteriormente Mari jamais faria nada para magoar Ana.

 

O amor dela é tão real que ela prefere ver a felicidade de quem ama.

 

Agora quanto ao lance das fotos, se é que existem, Alicia fez sozinha por que na adolescencia de Ana ainda não exitia a Jaque.

 

Vamos ver se Clara consegue consertar essa situação.

 

Obrigada linda

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

Ain, meu coração agora chorou! Que dor ler a carta da ruiva, tadinha!!! Abdicar de algo tão lindo como a Mariana deve doer muito mesmo. Estou apaixonada!!! kkkk


Resposta do autor:

 

Oi Ana Clara

 

Eu também chorei ( que boba né)

 

Mari é linda mesmo...

 

Ainda estou pensando nas personagens viu, assim que pensar em alguém te aviso

 

Obrigada por seus comentários tão doces.

 

Beijos e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 28/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

K, que dó da Mari.

Partiu meu coração!


Resposta do autor:

Ô minha Flor

 

Eu também fiquei triste....

 

Até chorei acredita?? :(

 

Uma semana maravilhosa e ótima leitura

 

Beijos

 

Sua amiga K.

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 26/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

Sei lá, acho que eu sou do contra. Tô mais triste por Mariana do que feliz por Clara.


Resposta do autor:

Oi Perolams

 

Não é do contra não, nosso coração sempre escolhe uma personagem como favorito, e Mari é uma personagem incrivel, forte, doce, delicada elinda. Rs.

 

Muito obrigada pro continuar acompanhando e peolo coemntários

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

Gostei do capítulo. Infelizmente a Ana ficou sem a Mari, porém está recuperando o seu amor. Como tudo na vida, a cada escolha uma renúncia!


Resposta do autor:

Oi Bruna.

 

Ás vezes nossas escolhas são feitas pelo coração, e ai não adianta lutar.

 

Assim só nos resta seguir, aceitando algumas perdas não é?

 

Obrigada pro continuar acompanhando e pelo comentário

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

Olá Kpini autora querida do meu coração, nem preciso dizer q como a historia esta ótima. # CLANA IS BACK BITCHES! e que noite caliente com muitos excercicios, q fazem muito bem a saúde e a pele. Essa Vânia não deixa de nos surpreender, planejou tudo direitinho q mãe de ouro Ana tem, ela é a melhor Mãe EVER e a adimiro muito. E o q dizer de Mari deixará saudades, é uma boa moça ama verdadeiramente Ana, mas como seu coração pertence a outra, foi melhor assim a despedida teria sido dolorosa demais, ela merece ser feliz com uma pessoa q a ame por inteiro desejo q encontre.

Acompanhando e apreciando.

Beijo na bochecha e um abraço apertado.

Bom fim de semana tambem e descanse bastante.


Resposta do autor:

Oi Luh, minha querida leitora. Tão bom poder contar com seus comentários. 

Sabe que fazer Mari ir embora fez meu coração doer de tristeza. :(

Mas não consegui imaginar uma cena de despetida onde tivesse que fazê-la sofer. Fio melhor assim né?

Quanto a Dona Vânia, gostaria muito de dar uma dose dela para algumas mães por ai que não entendem que amar um filho deve ser incondicional.

E o nosso casal CLANA tava precisando muito desses exercicos noturnos, senão iam acabar virando lagartixa e subir pelas paredes. Rs.

 

Você com seus comentários e elogios esta me fazendo acretidar em uma coisa da qual duvidava. Muito obrigada, do fundo do meu coração por suaqs palavras, sempre tão doces.

 

Você já esta aqui no meu coração e no coração de CLANA também.

 

Um abraço apertado, beijos imensos, umlindo  domingo e ótima leitura

 

Com carinho

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

A ruiva soube sair da vida da ana com muita classe,merece encontrar alguém que a ame de verdade,chorei lendo essa carta,parabéns lindo capítulo, bjs.


Resposta do autor:

Oi Sandrinha.

 

Essa Ruiva é uma mulher espetacular, tomara que consiga dar a ela um final digno.

 

Quanto a carta, eu também chorei ao escrevê-la ( pode isso).

 

Seus elogios me deixam muito feliz.

 

Muito obrigada por continuar acompanhando, pelo elogio e pelos comentários.

 

Bom domingo, ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

Triste pela Mari mais muito feliz pelo acerto das duas vamos ver se agora eles conseguem viver esse amor 


Resposta do autor:

Oi Mteresa.

 

Deixar a Mari triste foi muito dificil pra mim, :(

 

Mas o que fazer se um amor verdadeiro é muito forte?

 

Vamos torcer para que nos proximos capitulos esse love continue.

 

Obrigada por continuar acompanhando e pelos comentários

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

pricissa
pricissa

Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

momento fofura dessas duas, cosa maxxxx fofa moh querida <3

 

vemk ruiva q a gnt cuida de ti, sua linda!


Resposta do autor:

Oi Pricissa.

 

Momentos de amor sõa sempre bons, e nos fazem felizes. 

 

Quanto a Mari, vou ter que fazer uma fila pro pessoal  que quer cuidar dela....rs.

 

 

Muito obrigada por continuar acompanhando a estoria e pelo comentário.

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19

Situaçoes da vida. Reencontro e alegrias de um lado e tristeza de outro. A mari e uma grande pessoa merece encontrar outra pessoa e viver um amor recíproco.
Resposta do autor:

Oi Patty.

 

Infelizmente a vida tem dessas coisas.

 

Mari merece muito ser feliz, concordo com você.

 

Obrigada pelo coemntário.

 

Beijos, bom fim de semana e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web