Capítulo 19
Lerika
Em: 21/11/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Aí que linda essa Mari!
Ela é sensível,corajosa e perfeita!
Resposta do autor:
Oi Erika
Tudo bom amore?
Sim A Ruiva é realmente incrivel. Por isso a disputa por ela.
Obrigada pelos comentários e pela companhia.
Um bom fim de noite e otima leitura
Beijos imensos
Ká
lucy
Em: 22/10/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
fiquei feliz.pela.volta de Clara e Ana e.triste ao ler que a.ruiva teve uma atitude verdadeira de Amor
ela.deixou Ana livre ...fiquei feliz.ao saber que.ela.não estava envolvida.com o lance das.fotos.e.acredito
que.se.Alícia.foi capaz.disso, pode ter sido ajudada.por Jaque ou Jaque.não tem nada a ver e.somente
tem esse sentimento egoísta em relação a Clara.e.jogou.sujo ao deixar Ana.pensar que eram.namoradas
mas Clara vai acertar essas.coisas assim espero que.tudo saia certo rs
bjs
Resposta do autor:
Oi Lucy minha querida
Como havia dito anteriormente Mari jamais faria nada para magoar Ana.
O amor dela é tão real que ela prefere ver a felicidade de quem ama.
Agora quanto ao lance das fotos, se é que existem, Alicia fez sozinha por que na adolescencia de Ana ainda não exitia a Jaque.
Vamos ver se Clara consegue consertar essa situação.
Obrigada linda
Bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Ain, meu coração agora chorou! Que dor ler a carta da ruiva, tadinha!!! Abdicar de algo tão lindo como a Mariana deve doer muito mesmo. Estou apaixonada!!! kkkk
Resposta do autor:
Oi Ana Clara
Eu também chorei ( que boba né)
Mari é linda mesmo...
Ainda estou pensando nas personagens viu, assim que pensar em alguém te aviso
Obrigada por seus comentários tão doces.
Beijos e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 28/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
K, que dó da Mari.
Partiu meu coração!
Resposta do autor:
Ô minha Flor
Eu também fiquei triste....
Até chorei acredita?? :(
Uma semana maravilhosa e ótima leitura
Beijos
Sua amiga K.
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 26/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Sei lá, acho que eu sou do contra. Tô mais triste por Mariana do que feliz por Clara.
Resposta do autor:
Oi Perolams
Não é do contra não, nosso coração sempre escolhe uma personagem como favorito, e Mari é uma personagem incrivel, forte, doce, delicada elinda. Rs.
Muito obrigada pro continuar acompanhando e peolo coemntários
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Bruna
Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Gostei do capítulo. Infelizmente a Ana ficou sem a Mari, porém está recuperando o seu amor. Como tudo na vida, a cada escolha uma renúncia!
Resposta do autor:
Oi Bruna.
Ás vezes nossas escolhas são feitas pelo coração, e ai não adianta lutar.
Assim só nos resta seguir, aceitando algumas perdas não é?
Obrigada pro continuar acompanhando e pelo comentário
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Olá Kpini autora querida do meu coração, nem preciso dizer q como a historia esta ótima. # CLANA IS BACK BITCHES! e que noite caliente com muitos excercicios, q fazem muito bem a saúde e a pele. Essa Vânia não deixa de nos surpreender, planejou tudo direitinho q mãe de ouro Ana tem, ela é a melhor Mãe EVER e a adimiro muito. E o q dizer de Mari deixará saudades, é uma boa moça ama verdadeiramente Ana, mas como seu coração pertence a outra, foi melhor assim a despedida teria sido dolorosa demais, ela merece ser feliz com uma pessoa q a ame por inteiro desejo q encontre.
Acompanhando e apreciando.
Beijo na bochecha e um abraço apertado.
Bom fim de semana tambem e descanse bastante.
Resposta do autor:
Oi Luh, minha querida leitora. Tão bom poder contar com seus comentários.
Sabe que fazer Mari ir embora fez meu coração doer de tristeza. :(
Mas não consegui imaginar uma cena de despetida onde tivesse que fazê-la sofer. Fio melhor assim né?
Quanto a Dona Vânia, gostaria muito de dar uma dose dela para algumas mães por ai que não entendem que amar um filho deve ser incondicional.
E o nosso casal CLANA tava precisando muito desses exercicos noturnos, senão iam acabar virando lagartixa e subir pelas paredes. Rs.
Você com seus comentários e elogios esta me fazendo acretidar em uma coisa da qual duvidava. Muito obrigada, do fundo do meu coração por suaqs palavras, sempre tão doces.
Você já esta aqui no meu coração e no coração de CLANA também.
Um abraço apertado, beijos imensos, umlindo domingo e ótima leitura
Com carinho
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sandrinha
Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
A ruiva soube sair da vida da ana com muita classe,merece encontrar alguém que a ame de verdade,chorei lendo essa carta,parabéns lindo capítulo, bjs.
Resposta do autor:
Oi Sandrinha.
Essa Ruiva é uma mulher espetacular, tomara que consiga dar a ela um final digno.
Quanto a carta, eu também chorei ao escrevê-la ( pode isso).
Seus elogios me deixam muito feliz.
Muito obrigada por continuar acompanhando, pelo elogio e pelos comentários.
Bom domingo, ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Triste pela Mari mais muito feliz pelo acerto das duas vamos ver se agora eles conseguem viver esse amor
Resposta do autor:
Oi Mteresa.
Deixar a Mari triste foi muito dificil pra mim, :(
Mas o que fazer se um amor verdadeiro é muito forte?
Vamos torcer para que nos proximos capitulos esse love continue.
Obrigada por continuar acompanhando e pelos comentários
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
pricissa
Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
momento fofura dessas duas, cosa maxxxx fofa moh querida <3
vemk ruiva q a gnt cuida de ti, sua linda!
Resposta do autor:
Oi Pricissa.
Momentos de amor sõa sempre bons, e nos fazem felizes.
Quanto a Mari, vou ter que fazer uma fila pro pessoal que quer cuidar dela....rs.
Muito obrigada por continuar acompanhando a estoria e pelo comentário.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 25/09/2015 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Situaçoes da vida. Reencontro e alegrias de um lado e tristeza de outro. A mari e uma grande pessoa merece encontrar outra pessoa e viver um amor recíproco.
Resposta do autor:
Oi Patty.
Infelizmente a vida tem dessas coisas.
Mari merece muito ser feliz, concordo com você.
Obrigada pelo coemntário.
Beijos, bom fim de semana e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]