Capítulo 18
Lerika
Em: 21/11/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Waw!! Enfim as duas cederam e ainda acho que pode rolar um arrependimento pela entrega por impulso
Resposta do autor em 02/12/2015:
Erika baby
Arrependimento não...
Afinal há amor
Mas nada é tão fácil na vida né....
Beijos grandes
Ká
lucy
Em: 21/10/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
olha pra mim.... até que a verdade apareça cheguei a pensar posso estar errada kkkk mas a Jaque juntar com a Ruiva
Mari o que seria pra mim uma tristesa rs e montar aí essas fotos se valendo do real motivo da separação da Ana e Clara
Alícia ..... ou a Alícia ter feito uma bela montagem...mas a verdade vai aparecer
o legal é que elas se acertaram !!!
bjs
nota mil
Resposta do autor:
Oi Lucy
Tudo bem linda?
Não tem como a Jaque se juntar com a Maria querida, a Ruiva ama a Ana verdadeiramente.
Agora quanto a Alicia, só lá na frente pra gente saber a verdade.
Obrigada minha linda.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Uau! Esse capítulo me deixou extasiada. rsrsrs Quente e romântico! Essas duas são demais, muito lindas juntas. Espero que os pingos nos i's sejam colocados rapidamente.
Resposta do autor:
Oi Ana Clara
São um par perfeito né...
Mas será?
Obrigada pelo elogio e por comentar. Continue por favor.
Beijos e ótima leitura
K
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 28/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Uiiiiiiiiiii.
Amei!!!!!
Já tinha lido, nem lembro se cheguei a comentar. Mas fica registrado que foi maravilhoso!!!
Beijo, K
Resposta do autor:
Oi Maria flor, minha querida estava com saudades de você que me abandonou...rs.
Sumiu... fiquei preocupada achando que não estava gostando mais da estória.
Que bom que gostou!!! O/
Obrigada pelos elogios sempre tão gentis.
Volte e não me abandone viu.
Grande inicio de semana e ótima leitura
Beijos enormes
Sua amiga K.
[Faça o login para poder comentar]
Maryya
Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
capítulo quente, amei.
Resposta do autor:
Oi Maryya.
Que bom que gostou.
ESpero que continue acompanhando.
Obrigada pelo comentário.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
pricissa
Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
aeeeehhhh q elas estao se curtindo <3
Resposta do autor:
Oi Pricissa.
Até que enfim né...rs
Obrigada por estar acompanhando e pelo comentário
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Lua Nova
Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Ola!
Não sei se já foi comentado aqui, pois não li todos, mas um detalhe que me chamou atenção, foi o quando a Jaqueline ligou para ana e mencionou que a alicia esta cidade. Pergunta: Como a Jaqueline tem essa informação?
Acredito que a Ana deve que falar com a clara sobre isso. Nesse momento todos os detalhes são importantes.
Resposta do autor:
Oi Lua Nova
Tudo bem?
Então menina... só você percebeu isso. Como será não é mesmo?
Mas será que ela vai se lembrar de comentar isso???
Veremos.
Obrigada por estar acompanhando e pelo comentário.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
oiii voltei, aos poucos as coisas estão entrando nos eixos Adorei a conversa entre Clara e Dona Vânia que mulher excepcional é a sogra que toda nora pediu a Deus, fiquei chocada com a sua historia ainda bem que ela não envenenou o seu Henrique coitado. E não podia ser mais PERFEITO se não com a noite de AMOR entre as duas, elas merecem depois de tudo que passaram.
Amei como sempre e não canso de dizer isso.
Beijão e até o proximo capitulo.
Resposta do autor:
Oi Luh, sempre bom ter você de volta!
A dona Vânia nos faz pensar não é mesmo? Uma pessoa incrivel! E depois dizem que toda sogra é cobra.... Essa ai é um anjo.
Muito obrigada de coração pelos elogios. Você não sabe como fico feliz!
Volte sempre com seus comentários tá?
Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Que bom que elas se acertaram, e dona Vânia essa é a sogrona.
Quero ver quando ela descobri as armações da Alícia
Bjus
Resposta do autor:
Querida Mille.
Tudo bem?
Todas nós deveriamos ter uma sogra como dona Vânia né?
Armações... veremos.
Obrigada pelo comentário e por continuar acompanhando.
Um grande beijo,bom fim de semana e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Eita que agora pegou fogo, tomara que aAnalu consiga mesmo mostrar o qanto ama a Clara viu,apq chega a dar do dela nossa...
Resposta do autor:
Oi Josi
Um pouco de fogo é sempre bom né? Rs.
Acho que ficou bastante claro esse amor, agora nos resta esperar.
Muito obrigada pelo comentario e por estar acompanhando a estória.
Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sandrinha
Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Sem palavras,lindooooooooooooooooooooooooooooo
Resposta do autor:
Sandrinha minha querida.
Pra mim você dizer que está sem palavras foi suficiente pra deixar feliz, muito, mas muito obrigada mesmo pelo elogio.
Obrigada por comentar e por acompanhar a estória.
Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Fabiana Santos
Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Até q enfim!
Prevejo a volta da naja Alicia!
Resposta do autor:
Oi Fabiana
Boa noite.
Viva! Demorou mas aconteceu. Rs.
Eu ouço o barulho de Alicia por ai...
Obrigada por comentar e por estar acompanhando
Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Bokarosa
Em: 24/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Estou muito triste....minha Deusa ruiva não merece isso.
Resposta do autor:
Oi Bokarosa.
Também fiquei triste por ela :(
Obrigada pelo coemntário e por acompanhar a estória
Beijos, bom fim de semana e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Bruna
Em: 24/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18
Adorei o capítulo, que bom que elas estão se dando bem!
beijos
Resposta do autor:
Oi Bruna
Uma hora tinha que dar certo né?
Obrigada pelo elogio e pelo comentário.
Espero que continue acompanhando.
Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]