• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Escrito na Gazeta
    Escrito na Gazeta
    Por caribu
  • Quando as águas se acalmam
    Quando as águas se acalmam
    Por Paloma Matias

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 18

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (14)
Lerika
Lerika

Em: 21/11/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Waw!! Enfim as duas cederam e ainda acho que pode rolar um arrependimento pela entrega por impulso


Resposta do autor em 02/12/2015:

Erika baby

 

Arrependimento não...

Afinal há amor

Mas nada é tão fácil na vida né....

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 21/10/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

olha pra mim.... até que a verdade apareça cheguei a pensar posso estar errada kkkk mas a Jaque juntar com a Ruiva

Mari o que seria pra mim uma tristesa rs e montar aí essas fotos se valendo do real motivo da separação da Ana e Clara 

Alícia ..... ou a Alícia ter feito uma bela montagem...mas a verdade vai aparecer

o legal é que elas se acertaram !!!

bjs

nota mil


Resposta do autor:

 

 

Oi Lucy

 

Tudo bem linda?

 

Não tem como a Jaque se juntar com a Maria querida, a Ruiva ama a Ana verdadeiramente.

 

Agora quanto a Alicia, só lá na frente pra gente saber a verdade.

 

Obrigada minha linda.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Uau! Esse capítulo me deixou extasiada. rsrsrs Quente e romântico! Essas duas são demais, muito lindas juntas. Espero que os pingos nos i's sejam colocados rapidamente.


Resposta do autor:

 

Oi Ana Clara

 

São um par perfeito né...

 

Mas será?

 

Obrigada pelo elogio e por comentar.  Continue por favor.

 

Beijos e ótima leitura

 

K

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 28/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Uiiiiiiiiiii.

Amei!!!!!

Já tinha lido, nem lembro se cheguei a comentar. Mas fica registrado que foi maravilhoso!!!

Beijo, K


Resposta do autor:

Oi Maria flor, minha querida estava com saudades de você que me abandonou...rs.

 

Sumiu... fiquei preocupada achando que não estava gostando mais da estória.

 

Que bom que gostou!!! O/

 

Obrigada pelos elogios sempre tão gentis.

 

Volte e não me abandone viu.

Grande inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos enormes

 

Sua amiga K.

[Faça o login para poder comentar]

Maryya
Maryya

Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

capítulo quente, amei.


Resposta do autor:

Oi Maryya.

 

Que bom que gostou.

 

ESpero que continue acompanhando.

 

Obrigada pelo comentário.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

pricissa
pricissa

Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

aeeeehhhh q elas estao se curtindo <3


Resposta do autor:

Oi Pricissa.

 

Até que enfim né...rs

 

Obrigada por estar acompanhando e pelo comentário

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Lua Nova
Lua Nova

Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Ola!
Não sei se já foi comentado aqui, pois não li todos, mas um detalhe que me chamou atenção, foi o quando a Jaqueline ligou para ana e mencionou que a alicia esta cidade. Pergunta: Como a Jaqueline tem essa informação?
Acredito que a Ana deve que falar com a clara sobre isso. Nesse momento todos os detalhes são importantes.


Resposta do autor:

Oi Lua Nova

 

Tudo bem?

 

Então menina... só você percebeu isso. Como será não é mesmo?

 

Mas será que ela vai se lembrar de comentar isso???

 

Veremos.

 

Obrigada por estar acompanhando e pelo comentário.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

oiii voltei, aos poucos as coisas estão entrando nos eixos Adorei a conversa entre Clara e Dona Vânia que mulher excepcional é a sogra que toda nora pediu a Deus, fiquei chocada com a sua historia ainda bem que ela não envenenou o seu Henrique coitado. E não podia ser mais PERFEITO se não com a noite de AMOR entre as duas, elas merecem depois de tudo que passaram.

Amei como sempre e não canso de dizer isso.

Beijão e até o proximo capitulo.


Resposta do autor:

Oi Luh, sempre bom ter você de volta!

A dona Vânia nos faz pensar não é mesmo? Uma pessoa incrivel! E depois dizem que toda sogra é cobra.... Essa ai é um anjo.

Muito obrigada de coração pelos elogios. Você não sabe como fico feliz!

Volte sempre com seus comentários tá?

 

Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Que bom que elas se acertaram, e dona Vânia essa é a sogrona.

Quero ver quando ela descobri as armações da Alícia

Bjus


Resposta do autor:

Querida Mille. 

 

Tudo bem?

 

Todas nós deveriamos ter uma sogra como dona Vânia né?

 

Armações... veremos.

 

Obrigada pelo comentário e por continuar acompanhando.

 

Um grande beijo,bom fim de semana e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Eita que agora pegou fogo, tomara que aAnalu consiga mesmo mostrar o qanto ama a Clara viu,apq chega a dar do dela nossa...


Resposta do autor:

Oi Josi

 

Um pouco de fogo é sempre bom né? Rs.

 

Acho que ficou bastante claro esse amor, agora nos resta esperar.

 

Muito obrigada pelo comentario e por estar acompanhando a estória.

 

Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Sem palavras,lindooooooooooooooooooooooooooooo


Resposta do autor:

Sandrinha minha querida.

 

Pra mim você dizer que está sem palavras foi suficiente pra deixar  feliz, muito, mas muito obrigada mesmo pelo elogio.

 

Obrigada por comentar e por acompanhar a estória.

 

Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Fabiana Santos
Fabiana Santos

Em: 25/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Até q enfim!

Prevejo a volta da naja Alicia!


Resposta do autor:

Oi Fabiana

 

Boa noite.

 

Viva! Demorou mas aconteceu. Rs.

 

Eu ouço o barulho de Alicia por ai...

 

Obrigada por comentar e por estar acompanhando

 

Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bokarosa
Bokarosa

Em: 24/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Estou muito triste....minha Deusa ruiva não merece isso. 


Resposta do autor:

Oi Bokarosa.

 

Também fiquei triste por ela :(

 

Obrigada pelo coemntário e por acompanhar a estória

 

Beijos, bom fim de semana e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 24/09/2015 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Adorei o capítulo, que bom que elas estão se dando bem!

beijos


Resposta do autor:

Oi Bruna

 

Uma hora tinha que dar certo né?

 

Obrigada pelo elogio e pelo comentário.

 

Espero que continue acompanhando.

 

Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web