• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Santa Diaba!
    Santa Diaba!
    Por Thaa
  • A Psicanalista
    A Psicanalista
    Por Clarice

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 17

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (7)
Lerika
Lerika

Em: 20/11/2015 para o capítulo 17 - Capítulo 17

Fácil assim elas irão tentar resgatar um sentimento de anos atrás? 

Acho que vai ter mais complicações pela frente e mais mãe da banana pra ajudar com as iniciativas da filha.

To virando fã da senhora hahaha


Resposta do autor em 02/12/2015:

 

Erika meu amor

 

Eu sou fã incondicional da mãe da Ana...

 

Tão fofa! Ama tanto a filha!

 

Também acho que as coisas não serão tão fáceis não....

 

Obrigada pela companhia

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 17 - Capítulo 17

Acho que essa tarefa será árdua! Sinto que elas duas ainda terão muitos imbróglios pela frente. Aliás, nunca quis saber sobre com quem os personagens se parecem, mas com essas duas confesso que morro de curiosidade. Autora, em quem vc pensou ao construir a Ana e a Clara?! Compartilha!! rsrsrs


Resposta do autor:

 

Oi Ana Clara

 

Tudo bem querida?

 

Então quanto as personagens nunca imaginei com quem parecessem são tão reais na minha cabeça...

 

Vou ver se encontro alguém e posto pra você tá?

 

Obrigada pelos comentários linda

 

Continue postando viu

 

Beijos

 

K

[Faça o login para poder comentar]

leticia
leticia

Em: 24/09/2015 para o capítulo 17 - Capítulo 17

Estou adorando, li tudo numa tacada só, rsrsrs. Não demora pq está muito bom !!!


Resposta do autor:

Oi Leticia. Que bom que gostou. Eu normalmente coloco um capitulo por dia. O de hoje já esta ai.

 

Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 24/09/2015 para o capítulo 17 - Capítulo 17

Olá adoravel KPINI, que capitulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é esse menina? vc se supera a cada um, nada como um bom dialogo para esclarecer as coisas, se elas tivessem tido essa conversa há mais tempo teriam evitado esse sofrimento todo, que vontade de esganar essa Alicia ô mulhezinha baixa, por causar essa dor a minha amada CLANA espero q agora elas possam recuperar o tempo perdido se amando. Mas vamos ver com essa historia imprevisivel tudo pode acontecer! 

Ps1: Eu sabia q aquela Jaque tinha mentido.

Ps2: Espero q tenha gostado da junção dos nomes, é assim q eu as chamo CLANA.

Ps3: Muito bom falar com vc tambem, faz meu dia ser mais feliz.

Beijo Grande e obrigada por escrever essa historia incrivel.


Resposta do autor:

Querida Luh. Sem seus comentários eu fico triste. Rs. Obrigada pelo elogio! Estou sinceramente feliz que tenha gostado. Clara foi muito cabeça dura. Mas diz ai, depois de ver a cena que viu...até dá pra entender né? Alicia... hum sei não, acho que ela ainda vai aparecer e muita coisa pode mudar. A-M-E-I o nome que deu a dupla kkkkk

 

Ps1 É a Jaque mentiu mesmo.... você estava certa

Ps2 Ja respondi que amei né? KKKK

Ps3 A reciproca é verdadeira. Fico esperando seu comentário.

 

Um grande beijo,obrigada você por me dar a hora de estar acompanhando minha estória e ótima leitura.

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 24/09/2015 para o capítulo 17 - Capítulo 17

Não sei se quem merece um mega abraço.

Dona Vânia , ou elas que sentaram e colocaram as coisas  seus lugares.

Jaqueline e Alícia duas cobras, espero que ela seja desmascada.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Oi moça bonita. Ah pode dar o mega abraço na dona Vânia! As duas são cabeça dura. Eu já liguei para o Instituto Butantã para que viessem buscar a Jaque e a Alicia  kkkkk

 

Muito obrigada pelo comentário maravilhoso de sempre

 

Grande beijo e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 24/09/2015 para o capítulo 17 - Capítulo 17

Assim fica dificil a Clara n confia nem um pouco na Ana 


Resposta do autor:

Oi Mtersa. Bom te ver aqui de novo! A Clara tem que escutar o coração...

 

Obrigada pelo comentário

 

Um grande beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 23/09/2015 para o capítulo 17 - Capítulo 17

Gostei bastante do capíto pelo jeito elas estão começando a se entenderem!

Parabéns pela estória, beijos!
Resposta do autor:

Oi Bruna.

 

Obrigada pelo elogio querida.

 

Veremos o que acontecerá no proximo capitulo.

 

Beijo e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web