Capítulo 16
Lerika
Em: 20/11/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Finalmente o beijo!!!
Que cena romântica, mereceu todo o trabalho que a mãe teve pra juntar as duas. Espero que se acertem e deixem a Mari pra mim.
Resposta do autor em 02/12/2015:
Espertinha você né mocinha... de olho na minha Mari.
É o beijo veio enfim
Mas será que este é o final feliz para Clara e Ana???
Não sei não...rs
Beijos cheios de carinho
Ká
lucy
Em: 21/10/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
kkkkk essa mãe é um arraso de sogrinha kkkk
essa das aranhas foi maaaaassa kkk
andar a cavalo cela dupla ? ai ai
será que esse beijo vai sair ? ou na hora a Clara vai despertar do torpor do momento e disfarçar ? rs
bjs
muito legal ! tá bem divertida essa leitura rs
Resposta do autor:
Oi Lucy
Tudo bem?
Essa das aranhas foi fod@ né...rs
O passeio a cavalo é bem intenso.
Se o beijo si só no proximo capitulo pra saber ;)
òtimo saber que se divetrre lendo, esse é o objetivo.
Muito obrigada minha linda.
Bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Que lindas! 😍😍😍😍
Resposta do autor:
Oi Aninha
Own... obrigada querida!
Que bom que está gostando
Obrigada pelo comentario
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Rpassos
Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Essa Ana é uma banana mesmo! Como é lenta!
Ela, devia ter agarrado Clara à mais tempo.
Estou enlouquecendo com essas duas. E a cada fim de capítulo, sinto o gosto de quero mais.
Resposta do autor:
Oi Rpassos.
Tadinha da Ana Banana....rs. Mas às vezes é melhor irmos devagar. Já a Clara... bom não sei o que vai acontecer no decorrer da estoria...
Não elnlouquece não linda! Quero te ver mais vezes por aqui.
Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Bruna
Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Gostei do capítulo, ansiosa para o próximo!
Beijos
Resposta do autor:
Oi Bruna.
Que bom que gostou. Ja postei o novo. Depois diga o que achou.
Um beijo e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Ly
Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Putz! q hora para terminar esse capítulo, q má vc em lindinha?
Bem, agora o jeito é esperar e por favor, não demore com o próximo capitulo, estou aqui na torcida por cenas tórridas de paixão.
Autora, bjs querida e obrigada!
Resposta do autor:
Oi Li. Ah não fala isso...não sou má de verdade, só um pouquinho. Rs.
Ja coloquei o novo capitulo, se gostar pode vir me contar.
Obrigada pelo comentário querida, e obrigada você por estar acompanhando.
Beijos e ótima leitura.
[Faça o login para poder comentar]
pricissa
Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
ola autora,
comecei a ler hoje tua historia e ja me encantei por ela*-*
coisa mais fofa <3
tadinha da Mari, ela merece ser feliz!
Ana mais teimosa e topera q uma porta kkk
Clara mega confusa kkkk
e essa prima q voltou ai na cidade vai aparecer na hora de fazer bagunça na historia neh kkk
Parabéns!
Resposta do autor:
Ola Pricissa.
É muito bom saber que gostou! A Mari tem que ser feliz no final das contas né?
Agora a Dona Ana Banana, o genio dificil..., já Clara está perdida. Por que será?
Acho que essa prima vai mesmo acabar dando as caras...kkk
Obrigada pelos elogios e comentário.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
mara
Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Meu Deus não pare agora.....
Resposta do autor:
Oi Mara
Parei não querida... já coloquei capitulo novo.
Espero que goste. Leia e venha me contar por favor.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Quando essas duas vão se acertar? Que coisa kkkkk
Bjus :)
Resposta do autor:
Oi Pryscylla.
Ta na hora né.... o gente cabeça dura viu.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Oi, K!
Já vi que o prêmio de mãe do ano vai pra Dona Vânia! Melhor personagem ever, hahahaha.
Finalmente Analu resolveu agir. Espero que o beijo realmente aconteça, afinal ir de encontro a boca da outra não é garantia de beijo, hihihi.
Beijo, querida. Até o próximo capítulo!
Resposta do autor:
Oi Linda Maria Flor! Você sabe que eu também daria o premio para ela? Super demais essa Dona Vania.
Você já já vai saber se o beijo aconteceu o não...
Beijo grande e volte sempre. Ah, e ponha novos capitulos você também kkkk
K.
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Rapaz! Ana praticamente uma lagartixa, subindo pelas paredes, e dona Vania cada vez fecha mais o cerco. Se essas duas não saírem desse final de semana com as contas acertadas é porque Clara tem uma resistência sobrehumana.
Resposta do autor:
Oi Perolams. Viu só o que a Dona Vania aprontou menina!
Acho que alguma coisa se resolverá, mas leia o capitulo e depois me conte o que achou ok?
Um grande beijo e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Que capitulo engraçado e tenso ao mesmo tempo, eu achei que a historia da aranha era mais um truque da Vania, e ela com medo de aranha tadinha, e as lembranças felizes e dolorosas ao mesmo tempo. Eu acho que uma historia tem sempre dois lados, e o da Ana deve sim ter uma explicação. Elas andando a cavalo que fofo, essa Vania é mesmo foda.
Gostei bastante como sempre.
Beijão.
Resposta do autor:
Oi Luh. Bom de ver te novo. Nossa menina esse capitulo foi dificil mesmo! Mexer com lembranças faz a alma doer. Dona Vania é foda mesmo, mas eis uma foda boa né...kkk
Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário. Sempre bom demais falar com você.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Socorrooooo! Como pode ser má e parar o capítulo assim!?! hahaha A história só melhora!
Bjão
Resposta do autor:
Minha amiga Preguicella, tudo bem?
Não me chame de má :(
Ja coloquei o novo capitulo, viu como sou boazinha kkkk
Obrigada de coração pelos elogios e comentários.
Um grande beijos e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
fiquei super fã da dona Vânia, então Ana faça sua parte e obrigue a Clara a ouvir essa historia..
Resposta do autor:
Oi Ada. Estou pensando em criar um fã clube para a Dona Vania, o que acha? Rs.
Acho que dessa vez a Ana vai obrigar a Clara de alguma forma.
Leia o capitulo e depois me diga o que achou
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Ai ai ai na parte melhor acaba o capitulo...poxa assim nos mata de anciedade ein....rsrsrs
Amando demais sua historia.
Resposta do autor:
Oi Josi. Fica triste não, já coloquei o novo capitulo. ;)
Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário. Depois me diga o que achou.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Aiiii. Muita sacanagem terminar o cap assim. Afff. Vai analu. Deixa de ser banana. Clara ta dando maior sinal. Bjn
Resposta do autor:
Oi Patty
Foi sacanagem não linda, foi só um misteriozinho. Rs.
Será que a Ana deixará de ser Banana???
Volte pra me dizer se ela dessa fez foi ponta firme.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16
Ah malvadeza terminar um capítulo assim.
Vou chorar ;(
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mille. Agora você me fez rir muito! Tudo bem com você? Chora não que amanhã tem mais.
Obrigada pelo comentário!
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]