• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O conto
    O conto
    Por caribu
  • Liberte-me""
    Liberte-me
    Por millah

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 16

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (17)
Lerika
Lerika

Em: 20/11/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Finalmente o beijo!!! 

Que cena romântica, mereceu todo o trabalho que a mãe teve pra juntar as duas. Espero que se acertem e deixem a Mari pra mim.


Resposta do autor em 02/12/2015:

 

 

Espertinha você né mocinha... de olho na minha Mari.

 

É o beijo veio enfim

 

Mas será que este é o final feliz para Clara e Ana???

 

Não sei não...rs

 

Beijos cheios de carinho

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 21/10/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

kkkkk essa mãe é um arraso de sogrinha kkkk

essa das aranhas foi maaaaassa kkk

andar a cavalo cela dupla ? ai ai 

será que esse beijo vai sair ? ou na hora a Clara vai despertar do torpor do momento e disfarçar ? rs

bjs

muito legal ! tá bem divertida essa leitura rs 


Resposta do autor:

 

Oi Lucy

 

Tudo bem?

 

Essa das aranhas foi fod@ né...rs

 

O passeio a cavalo é bem intenso.

 

Se o beijo si só no proximo capitulo pra saber ;)

 

òtimo saber que se divetrre lendo, esse é o objetivo.

 

Muito obrigada minha linda.

 

Bom fim de tarde e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Que lindas!  😍😍😍😍


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Own... obrigada querida!

 

Que bom que está gostando

 

Obrigada pelo comentario

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Rpassos
Rpassos

Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Essa Ana é uma banana mesmo! Como é lenta!

Ela, devia ter agarrado Clara à mais tempo.

Estou enlouquecendo com essas duas. E a cada fim de capítulo, sinto o gosto de quero mais.


Resposta do autor:

Oi Rpassos.

 

Tadinha da Ana Banana....rs. Mas às vezes é melhor irmos devagar. Já a Clara... bom não sei o que vai acontecer no decorrer da estoria...

 

Não elnlouquece não linda! Quero te ver mais vezes por aqui.

 

Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Gostei do capítulo, ansiosa para o próximo!

Beijos


Resposta do autor:

Oi Bruna.

 

Que bom que gostou. Ja postei o novo. Depois diga o que achou.

 

Um beijo e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Ly
Ly

Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Putz! q hora para terminar esse capítulo, q má vc em lindinha?

Bem, agora o jeito é esperar e por favor, não demore com o próximo capitulo, estou aqui na torcida por cenas tórridas de paixão.

Autora, bjs querida e obrigada!


Resposta do autor:

Oi Li. Ah não fala isso...não sou má de verdade, só um pouquinho. Rs.

 

Ja coloquei o novo capitulo, se gostar pode vir me contar.

 

Obrigada pelo comentário querida, e obrigada você por estar acompanhando.

 

Beijos e ótima leitura.

[Faça o login para poder comentar]

pricissa
pricissa

Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

ola autora, 

comecei a ler hoje tua historia e ja me encantei por ela*-*

coisa mais fofa <3

tadinha da Mari, ela merece ser feliz!

Ana mais teimosa e topera q uma porta kkk

Clara mega confusa kkkk

e essa prima q voltou ai na cidade vai aparecer na hora de fazer bagunça na historia neh kkk 

 

Parabéns!

 


Resposta do autor:

Ola Pricissa.

 

É muito bom saber que gostou!  A Mari tem que ser feliz no final das contas né?

 

Agora a Dona Ana Banana, o genio dificil..., já Clara está perdida. Por que será?

 

Acho que essa prima vai mesmo acabar dando as caras...kkk

 

Obrigada pelos elogios e comentário.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

mara
mara

Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Meu Deus não pare agora.....


Resposta do autor:

Oi Mara

 

Parei não querida... já coloquei capitulo novo.

 

Espero que goste. Leia e venha me contar por favor.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 23/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Quando essas duas vão se acertar? Que coisa kkkkk

Bjus :)


Resposta do autor:

Oi Pryscylla.

 

Ta na hora né.... o gente cabeça dura viu.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Oi, K!

Já vi que o prêmio de mãe do ano vai pra Dona Vânia! Melhor personagem ever, hahahaha.

Finalmente Analu resolveu agir. Espero que o beijo realmente aconteça, afinal ir de encontro a boca da outra não é garantia de beijo, hihihi.

Beijo, querida. Até o próximo capítulo!


Resposta do autor:

Oi Linda Maria Flor! Você sabe que eu também daria o premio para ela? Super demais essa Dona Vania.

 

Você já já vai saber se o beijo aconteceu o não...

 

Beijo grande e volte sempre. Ah, e ponha novos capitulos você também kkkk

 

K.

 

 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Rapaz! Ana praticamente uma lagartixa, subindo pelas paredes, e dona Vania cada vez fecha mais o cerco.  Se essas duas não saírem desse final de semana com as contas acertadas é porque Clara tem uma resistência sobrehumana.


Resposta do autor:

Oi Perolams. Viu só o que a Dona Vania aprontou menina!

 

Acho que alguma coisa se resolverá, mas leia o capitulo e depois me conte o que achou ok?

 

Um grande beijo e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Que capitulo engraçado e tenso ao mesmo tempo, eu achei que a historia da aranha era mais um truque da Vania, e ela com medo de aranha tadinha, e as lembranças felizes e dolorosas ao mesmo tempo. Eu acho que uma historia tem sempre dois lados, e o da Ana deve sim ter uma explicação. Elas andando a cavalo que fofo, essa Vania é mesmo foda.

Gostei bastante como sempre.

Beijão.


Resposta do autor:

Oi Luh. Bom de ver te novo. Nossa menina esse capitulo foi dificil mesmo! Mexer com lembranças faz a alma doer. Dona Vania é foda mesmo, mas eis uma foda boa né...kkk

 

Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário. Sempre bom demais falar com você.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Socorrooooo! Como pode ser má e parar o capítulo assim!?! hahaha A história só melhora!

Bjão


Resposta do autor:

Minha amiga Preguicella, tudo bem?

Não me chame de má  :(

Ja coloquei o novo capitulo, viu como sou boazinha kkkk

Obrigada de coração pelos elogios e comentários.

Um grande beijos e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

fiquei super fã da dona Vânia, então  Ana faça sua parte e obrigue a Clara a ouvir essa historia..


Resposta do autor:

Oi Ada. Estou pensando em criar um fã clube para a Dona Vania, o que acha? Rs.

 

Acho que dessa vez a Ana vai obrigar a Clara de alguma forma.

 

Leia o capitulo e depois me diga o que achou

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Ai ai ai na parte melhor acaba o capitulo...poxa assim nos mata de anciedade ein....rsrsrs

Amando demais sua historia.


Resposta do autor:

Oi Josi. Fica triste não, já coloquei o novo capitulo. ;)

 

Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário. Depois me diga o que achou.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Aiiii. Muita sacanagem terminar o cap assim. Afff. Vai analu. Deixa de ser banana. Clara ta dando maior sinal. Bjn
Resposta do autor:

Oi Patty

Foi sacanagem não linda, foi só um misteriozinho. Rs.

 

Será que a Ana deixará de ser Banana???

 

Volte pra me dizer se ela  dessa fez foi ponta firme.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 22/09/2015 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Ah malvadeza terminar um capítulo assim.

Vou chorar ;(

Bjus


Resposta do autor:

Oi Mille. Agora você me fez rir muito! Tudo bem com você? Chora não que amanhã tem mais.

 

Obrigada pelo comentário!

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web