• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Investigando o meu Problema
    Investigando o meu Problema
    Por Gabi Reis
  • Conexão
    Conexão
    Por ThaisBispo

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 15

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (14)
lis
lis

Em: 02/05/2020 para o capítulo 15 - Capítulo 15

kkkkkkkkkkkkk matricidio gostei

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 21/10/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

kkkkkk me.divertindo horrores kkkkk

bjs


Resposta do autor:

Oi Lucy

 

Tudo bem linda?

 

Que bom saber que você está se divertindo!

 

Fico muito feliz!

 

Espero que continue assim.

 

Bom fim de manhã e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Caraca, esse sem dúvidas foi o melhor capítulo até aqui da história. Eu ri muito com as peripécias de dona Vânia. Tadinha da Analu, mas com certeza mais pra frente ela agradecerá e muito aos planos da mamãe.


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Tudo bem?

 

Essa Dona Vânia é fogo menina! Mas acho que a Ana agradecerá a mãe dela sim.

 

Muito obrigada pelo elogio e pelos comentários.

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Rpassos
Rpassos

Em: 24/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Dnª Vania é demais. Tramou tudo, cuidando dos minimos detalhes!


Resposta do autor:

Oi Rpassos.  Boa noite

 

Dona Vanie é genial.

 

Obrigada pelo comentário.

 

Um grande beijo e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Agatha
Agatha

Em: 22/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

kkkkkkkkkkkkkkkk essa D.Vania é o maximo 

eu queria uma mãe asssim 

otimo cap. ja anciosa pelo proximo 


Resposta do autor:

Oi Agatha. Boa noite. Dona Vãnia é uma peça rara. Acho que muita gente sonha com uma mãe como essa. Obrigada pelo elogio e pelo comentário. O proximo já está postado.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 22/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Ana eesta furiosa.....kkkkkk mas dona Vãnia pensou em tudo mesmo....


Resposta do autor:

Oi Ada. Boa noite. Furiosa mas no fundo esperançosa né...rs. A dona Vânia é um genio. Obrigada pelo comentário

 

Beijos e otima leitura

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 22/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Dona Vera quando decide criar uma oportunidade  joga pesado, coitada de Ana. Acho que Clara percebeu  as intenções dela desde o encontro com Ana no restaurante.  Minha maior curiosidade é saber quem foi o cumplice de  dona Vera nesse encontro  " por acaso" na casa da tia da advogada.


Resposta do autor:

Oi Perolams. Boa noite. É a Dona Vânia é fogo! Acho que a Clara percebeu alguma coisinha. Ela vai contar depois como maquinou tudo.

 

Obrigada por voltar a comentar.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

sofiagayer
sofiagayer

Em: 22/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

ainnnn... não!! Dona vânia é muito maquiavélica, planejou tudo tim tim por tim tim, adorei! ela é mara!!! e essa clara que não fala nada, esse ser é mudo? não se expressa, aiii que agônia!!! e essa jack, sabiaaaa que elas não namoravam! kkkkkk estou tipo MUUUUUITO ansiosa pro próximo, posta o quanto antes por favor.. hehehe


Resposta do autor:

Oi Sofia. Ela é mara mesmo. Rs. Ela vai falar, fica tranquila. Essa Jaque é um perigo menina! Ja esta postado. Espero que goste. Obrigada pelo comentário

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 22/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Deixa de ser tapada ana. Aproveita e reconquista a clara. Oh mala.
Resposta do autor:

Oi Patty. Tadinha da Ana. Dá uma chance pra ela vai. Rs.

 

Obrigada pelo comentário

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 22/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Mais alguém além de mim acha essa Jaquelina uma mentirosa?

Ela deve ser apaixonada pela Clara e não quer uma reconciliação entre as duas ou então é uma amiga superprotetora.

Só acho que a Clara e a Analu já estão muito grandinhas e podiam, ao menos, conversar civilizadamente, hahaha. Só acho, lalalala.

Beijo, K


Resposta do autor:

Oi Maria Flor. Boa noite. Existem mais pessoas que como você acreditam que a Jaque não passa de uma mentirosa de primeira!

 

Que ela é apaixonada pela Clara, não tenha dúvidas.

 

Essas duas precisam se ouvir. Mas espere que será muito em breve.

 

Obrigada pelo comentário.

 

Beijos e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Angeloliveira
Angeloliveira

Em: 22/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

estou com uma peninha da Ana...vai ser uma tortura. ...

#sei que a jac esta tentando ganhar terreno jo coração da clara, mais não vai ser com mentiras que ela vai consegui. .infelizmente ela so vai perder espaço. 


Resposta do autor:

Oi Angel. Tudo bem? Realmente é uma tortura estar com quem se ama, sem poder tocar.

 

Acho que mentiras não levam a lugar nenhum.

 

Obrigada pelo comentário

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 21/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

ola kpini, elas dormindo no mesmo quarto isso eu quero ver. Que figura essa dona Vania, faz as coisas parecerem tão simples e faceis. Alicia ataca novamente jogando seu veneno e irá aprontar.

Esses dias serão longos e torturantes para ambas.

Boa semana e até.


Resposta do autor:

olá Luh. Tudo bem? Vamos ver como as duas se saem nessa empreitada de dormirem juntas. A dona Vãnia é uma mulher surpreendente. Alicia, é problema sério! Serão longos ou curtos? Depende do que acontecer não é mesmo? Rs. 

 

Obrigada pelo comentário

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

AnaBanana
AnaBanana

Em: 21/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Fico louca esperando os próximos capítulos. 


Resposta do autor:

Oi dona Ana Banana...rs. Boa noite. Fico muito feliz por saber que espera pelos capitulo. E pra não te deixar louca, já coloquei o novo. Obrigada pelo comentário

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 21/09/2015 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Aff, vc quer matar a gente né dona escritora! Muita maldade esses capítulos acabarem assim deixando um gosto de quero mais tamanho gigante! Hahaha

bjão


Resposta do autor:

Oi minha amiga Preguicella. Jamais quero matar minhas leitoras! Por isso por favor mantenha-se viva, afinal acho que quer saber como essa estória termina não é mesmo? Obrigada pelo elogio e pelo comentário querida. 

 

Beijos e ótima leitura.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web