• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Nórdicos
    Nórdicos
    Por Natalia S Silva
  • Nossa canção inesperada
    Nossa canção inesperada
    Por Kiss Potter

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 13

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (8)
lucy
lucy

Em: 21/10/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13

mãe é mãe Kkkkkkkk e a de Ana.merece um.prêmio ! ela.armou direitinho kkkk e a Jaque se fedeu !!!!

adoreeeei !!! bjs e até a próxima....


Resposta do autor:

Oi Lucy

 

Tudo bem amor?

 

Mãe é mãe mas a dona Vania é dez!

 

Agora vamos ver o que ela prontará daqui por diante.

 

Jaque realmente se deu mal.

 

Obrigada pelos comentários linda

 

Bom fim de manhã e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13

Adorei a dona Vânia! Ri litros com a resposta que ela deu a Jaqueline. kkkkkk


Resposta do autor:

 

Oi Aninha.

 

Então o meu fã clube é da dona Vânia.

 

Ela é tudo de bom.

 

Obrigada pelos coemntários e pro estar acompanhando a estória

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 21/09/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13

A primeira vez delas foi linda. A armação de Alícia deve ter sido maquiavélica pra conseguir separar essas duas e Jaqueline parece estar fazendo o mesmo jogo agora pra não deixar que elas se reaproximem. Ela só não contava com a determinação de dona Vera que também sabe usar de seus truques para dar uma forcinha pra filha pelo menos esclarecer as coisas com a loira.

 


Resposta do autor:

Oi Perolams. A armação, se é que houve está prestes a ser relatada. Já Jaqueline, tem alguma coisa na manga. Será que mente mesmo? Obrigada pelo comentário.

 

Beijos e boa leitura

[Faça o login para poder comentar]

sofiagayer
sofiagayer

Em: 21/09/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13

O QUE FOI ESSE CAPÍTULO??? A-M-E-I, ansiosa pro próximo, amando  a interferência da mãe da analu, estava mais que na hora de alguém tomar uma atitude e decidir por elas! E mal posso esperar pro próximo capítulo e ver como será na chácara... :)


Resposta do autor:

Oi Sofia, que bom que gostou! A felicidade de uma autora e ver que seus leitores apreciam os capitulos postados. Dona Vania é uma mulher bem astuta mesmo. O capitulo da chácara vem após este que postei hoje, OK? Obrigada pelo comentário e pelo elogio.  ;)

Beijos e otima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 21/09/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13

oi voltei, que lindo a primeira vez delas, é um amor puro e sincero. Ainda bem q a insuportavel da Jaqueline foi embora depois do fora da Analu, mas com uma maluca rejeitada deve - se ter cuidado. Dona Vania bancando o cupido, ela é incrivel faz de tudo pra ver sua filha feliz de novo. Agora é esperar e ver o q vai dar esse encontro.

Adorando e esperando mais.

um bom começo de semana autora querida.


Resposta do autor:

Oi Luh. Bem vinda de volta! Rs. Quando há amor tudo é muito bonito mesmo. Mas como você disse, uma mulher rejeitada é um perigo! Dona Vania ama demais sua filha e fará tudo o que puder para vê-la feliz. O encontro será no capitulo depois deste que acabei de postar.

Agradeço de coração, os comentários, elogios e o carinho de sempre.

Uma semana maravilhosa para você, beijos e ótima leitura.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 21/09/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13

Tua mae ta te ajudando ana banana. Acorda. Kkkk
Resposta do autor:

Olha Patty que essa Ana é uma banana mesmo às vezes. Mas vamos esperar para ver o que acontecerá nos proximos capitulos.

Obrigada pelos comentários.

 

Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Angeloliveira
Angeloliveira

Em: 21/09/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13

Muito fofa essa sogrinha.....kkkkk

Parabéns linda pelo capítulo, como sempre maravilhoso.


Resposta do autor:

Angel, muito obrigada pelo elogio. Que bom que esta gostando da estória. A dona Vania é a sogra dos sonhos né? Rs. Coloquei o novo capitulo, espero que goste e volte a comentar.

 

Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Ly
Ly

Em: 21/09/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13

Adoro essa estória, Kpini. Mega envolvente e aguardando com grande expectativa o acerto de contas dessas duas fofas. E a sogrinha então, dando o maior "empurrãozinho" para q ambas deixem seus orgulhos de lado. Valeu. bjs.


Resposta do autor:

Oi Li, seja bem vinda aos comentários. Muito bom saber que gosta da estória! Esse acerto de contas tem que acontecer rápidinho. E dona Vania é extraordinária. Muito obrigada pelo comentario e pelo elogio. Ja postei um novo capitulo.

 

Beijos e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web