Capítulo 12
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 12 - Capítulo 12
Isso está com cara de armação... Apesar da Lia ter sumido, será que isso possa ter algo a ver com ela?
Resposta do autor:
Oi Aninha
Tudo bem?
Talvez seja armação mesmo...
Veremos.
Obrigada pelos comentários
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
Luh kelly
Em: 20/09/2015 para o capítulo 12 - Capítulo 12
oiiii nossa a AMANDA anda tao solitaria, as pessoas que ela ama estão se afastando, mas que bom que amigos leais nao faltam e esse muito sábio, adorei ele. Espero que elas conversem e se entendam. Essa prima da clara que falsiane.
um abraço e até.:)
Resposta do autor:
Luh, a Ana esta solitária por conta de um coração magoado, mas ela também tem culpa no cartório né? Amizade verdadeira é uma das coisas mais importanytes da vida. Uma hora elas terão que se entender, ou não... Já a Alicia...
Otimo inicio de semana. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 20/09/2015 para o capítulo 12 - Capítulo 12
Analu te alaui (orienta), tem que tomar coragem e ter essa conversa com a Clara, não importa se ela vai acreditar ou não. Tem que liberar isso da cabeça e do coração pode ser que se liberte ou não. Ela deve isso a si mesma, e quanto a Alicia essa é traiçoeira, duvido que depois do estrago pegou o caminho de volta para casa e nem conversa ou se fez se vitima.
A ruiva merece ser feliz, e se o coração dela não tivesse ocupado seria um casal belissimo.
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mille! Essa Analu é cabeça dura às vezes! Já Alicia, é uma estória a parte. Quanto a Mari, é uma pena um amor tão bonito assim não poder evoluir, você não acha? Otimo inicio de semana! Beijos
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 20/09/2015 para o capítulo 12 - Capítulo 12
Ana deve ter passado um sufoco. Se da primeira vez Alicia veio com artilharia pesada imagino das outras.
Resposta do autor:
Oi Perolams. A artilharia da Alicia é de primeira amiga. Espere pra ver. otimo inicio de semana. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]