Capítulo 11
lucy
Em: 21/10/2015 para o capítulo 11 - Capítulo 11
eeeita Sisse sempre sendo a voz interior e uma conselheira amiga incrível, não passa a mão na cabeça da Ana
só pra agradar, acho legal a amizade delas, a Ruiva Mari apaixonei pela pessoa dela. merece alguém que a ame
de verdade, torço pra ela ser feliz . e Ana tem algo axser resolvido com a Clara e aquela prima safadheeeenha tem algo a ver com a separação delas...aff ela bem podia ser boasinha e abrir o jogo. mas será ?? estou esperando ver como isso vai se resolver
bjs
nota mil !!!
Resposta do autor:
Oi Lucy querida
Tudo bem?
Sisse é uma amigona e Ana sabe por iso aceita as broncas...rs
A Mari teve até fã clube acredita?
A Alicia causou problemas com certeza
Obrigada minha linda pelo elogio
Espero que goste dos proximos capitulos
Um bom fim de manhã e ótima leitura
Beijos
Ká
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Que situação complicada essa que a Ana vive. Infelizmente a gente não escolhe quem amar, principalmente algo tão intenso e verdadeiro como o amor da Clara e da a Ana.
Resposta do autor:
Oi Aninha
Quer uma coisa traiçoeira na vida é o tal do coração.
Faz a gente passar por cada uma....
Obrigada de novo por seus comentários e por estar acompanhando a estoria.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 20/09/2015 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Essa Mari é uma fofa e a Ana continua perdida quanto aos sentimentos gostaria de ter a visão da Clara porque cada vez parece mais que ela foi realmente tão responsável pelo rompimento quanto a Ana
Resposta do autor:
Oi Mteresa. A Mari é uma mulher incrivel. Quanto a culpa, acho que sempre existem os dois lados da coisa não é mesmo? Obrigada pelo comentário. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 20/09/2015 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Essa Mari é uma fofa e a Ana continua perdida quanto aos sentimentos gostaria de ter a visão da Clara porque cada vez parece mais que ela foi realmente tão responsável pelo rompimento quanto a Ana
Resposta do autor:
Oi Mtersa. A Mari é muito fofa mesmo. Nos proximos capitlos você terá a visão da Clara sobre o que aconteceu.
Beijos e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 20/09/2015 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Q complicado. Tadinha da ana e da mari tb. Kd essa clara? .
Resposta do autor:
Então Patty, onde será que a Clara está????
Continue acompanhando
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 19/09/2015 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Gosto de Mari, ainda bem que ela não desistiu da viagem. Apostar tudo nesse relacionamentyo com Ana e depois ser deixada ia ser cruel. Quando voltam os flashbacks? Tô tendo crise de abstinência. rs
Resposta do autor:
Oi Perolams, prometo postar o proximo capitulo ainda hoje. E tem flashback ....rs
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]