Capítulo 8
Priscilinha
Em: 07/11/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Ka...
Super acho que ela tem que largar tudo e tds para ser feliz com a Clara ! Embora a Mari é tudo de bom tbm... ansiosa ...
Resposta do autor:
Oi Pri
Tudo bem amor?
Vamos ver se continuará a pensar assim . Kkk
Obrigada por sua companhia maravilhosa.
Um bom fim de noite e ótima leitura.
Beijos grandes
Ká
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Meu coração se quebrou junto com o da Mari. :( Quero a Mari pra mim, prometo dar colo, carinho e muitos beijos. rsrsrs
Resposta do autor:
Oi Aninha
Lembra que eu te falei que a Mari tinha até fã clube...rs
Parece que gaanhou mais um membro.
Vou avisar a ela da sua disposição em cuidar dela ok? Rs
Obrigada pelos comentários.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 18/09/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Eita que essa historia esta cada vez melhor acho que quando a Ana voltar desse periodo de recolhimento na casa dos pais ela tomara uma atitude com relação a Clara quanto a Mari com essa atitude dela que não deve ter sido facil ela mostrou que ama a Ana mais percebeu finalmente que não é correspondida
Resposta do autor:
Oi Mtereza, você já pode saber o que aconteceu com a volta de Ana, pois acabei de postar o novo capitulo. Também percebeu que o sentimento de Mari é muito maior do que ela gostaria que fosse...
Continue comentando, e espero que goste dos proximos capitulos.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
sofiagayer
Em: 17/09/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8
ainnn.. que agonia! ela tem que falar com a clara logo, mas a Mari foi muito fofa...
Resposta do autor:
Oi Sofia. Uma hora elas terão que se falar mesmo...rs
A Mari é uma mulher incrivel!
Muito feliz que esteja gostando da estória.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 17/09/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Clarice veio para ajudar acabou trazendo mais problemas para a cabeça da Ana.
Contudo entre mortos e feridos, terminou com uma Mari tomando uma atitude que a Ana tenta fugir ou enganar a si mesma. Para nos leitoras ainda tem muitas coisas para ser esclarecidas, o jeito é esperar.
Bjus
Resposta do autor:
Querida Mille, vejá só a bagunça que a Clarice aprontou....
Mas era necessário que isso acontecesse para que Ana tomasse algumas atitudes.
Espero que goste do novvo capitulo.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]