Capítulo 4
lenna11
Em: 09/10/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Essa história tá cada vez melhor! Parabéns!
Resposta do autor:
Oi Lenna
Tudo bem?
SEja bem vinda ao meu cantinho de bate papo.
Muito obrigada por estar acompanhando a estória. Fico muito feliz que esteja gostando.
Volte sempre pra bater um papo viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
K.
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Clara safadinha! Uma adolescente cheia de más intenções. rsrsrs
Resposta do autor:
Oi querira Ana.
Clara sempre soube o que quis não é mesmo? Rs.
Obrigada pelo comentário.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 14/09/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Ui amiguinha tá só dando mole rsrsrs
Essa história está o máximo, tô adorando.
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mag. Que bom! Espero que continue acompanhando e que goste dos proximos capitulos. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 14/09/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Ui amiguinha tá só dando mole rsrsrs
Essa história está o máximo, tô adorando.
Bjus
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 14/09/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4
nossa, to adorando sua história, adoro essas voltas ao passado! não demora muito, fiquei super curiosa... fiquei nervosa aqui junto com a Ana Lucia com a situação, quem já passou por isso sente de novo ao ler.. kkkkkkkk
Resposta do autor:
Oi Sofia. Obrigada pelo comentário. Postei o quinto capitulo, espero que goste. Abraços.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 14/09/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Muito bom, qual seria o presente que a Clarinha pediu a Aninha. Posso até está enganada mais a Anã não sentia sozinha esse desejo todo.
E essa ruiva é esquentada, na próxima vez ela irá fazer um estrago na Ana.
Bjus
Resposta do autor:
Oi Millie, você não terá mais que esperar para saber...rs. Quanto à Ruiva, bem vamos ver o que você acha nos proximos capitulo. Muito obrigada por seus cometários. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 14/09/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Ain, que delícia de história.
Quero mais!
Beijo!
Resposta do autor:
Oi Maria Flor. Fico muito feliz que esteja gostando. Espero que continue acompanhando. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]