Capítulo 3
lucy
Em: 20/10/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3
kkkkkk o bicho pegou !!!!
bjs
muito bom !!!
Resposta do autor:
Oi Lucy
Tudo bem querida?
O bicho pegou e ainda estamos no começo.
Imagine daqui pra frente kkkk
Que bom que está gostando.
Obrigada pelos comentários
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ka
Ana_Clara
Em: 02/10/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3
Hum, encontro tenso! Essas duas conseguem exalar sentimentos de um amor verdadeiro. São lindas!
Resposta do autor:
Oi querida Ana.
Um amor verdadeiro mexe com nossa alma não é verdade.
Mais uma vez obrigada pelo elogio e pelos comentários.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 13/09/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3
Valeu ficar esperarando, ainda bem que não demorou.
Encontro inesperado deixou a Ana meia perdida, se a acompanhante da Clara tivesse visão laser não tinha sobrado nadinha da Analu.
Bjus e até o próximo.
Resposta do autor:
Oi Mille, prometo que vou tentar enviar capitulos sem demorar tanto. Obrigada pro estar acompanhando. Beijos e otima semana.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 13/09/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3
ADOREI
Resposta do autor:
Obrigada. Abraços.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]