Capítulo 2
Keilaspm
Em: 20/10/2018 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Adorando
lucy
Em: 20/10/2015 para o capítulo 2 - Capítulo 2
elas.vão. se.rever.nesse.jantar.....e aí ?
estou curiooooosa pra ler como vai.ser.... rs
bjs
Resposta do autor:
Oi Lucy
Tudo bem querida?
E aí como será o encontro? Tenso rs
Mate sua curiosidade e diga o que achou.
Obrigada bonita.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 02/10/2015 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Essa cena do motel foi gostosa, muito mesmo. Sinto que a Mari possa vir causar alguns grandes problemas no futuro pra Ana.
Resposta do autor:
Oi Ana
Tudo bem?
Obrigada pelo elogio. Quantoi a Mari... você verá que ela tem até fã clube...rs
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 12/09/2015 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Oxe esta pegando a vibre das outras autoras de terminar o capitulo com gosto de quero mais.
Ansiosa pelo proximo capitulo.
Bjus
Resposta do autor:
Oras, Mille, mas assim que é bom né? Se não termina com gosto de quero mais, você não vai querer saber o resto...rs.
Beijos, espero que goste do terceiro capitulo e ótima leitura.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]