Conversa entre leituras

Comentários

Lupas & Lentes

Voltar à história

67 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

lay colombo

4 — Capítulo 4 - "Fazendinha"

Adoro os fora q a Iara da no Pedro kkkkkk



Resposta do autor:

Pedro as vezes até parece que gosta de tomar un foras né...deve ser algun tipo de fetiche morbido...rsrs



Resposta do autor:

Pedro as vezes até parece que gosta de tomar un foras né...deve ser algun tipo de fetiche morbido...rsrs

rhina

3 — Capítulo 3 - Mais Estrada

H

Olá. 

Bom dia.

Boa semana.

Eu ,autora estou gostando muito da sua história. 

Quero logo os demais capítulos. 

Quero conhecer a fundo estas duas mulheres antagônicas. 

Beijos. 

Rhina



Resposta do autor:

Olá Rhina, fico feliz que esteja gostando e logo terá mais capítulos e espero que goste de conhecer um pouco mais de Iara e Malu.

Beijos.

rhina

2 — Capítulo 2 - Longa Viagem

 

Olá. 

O primeiro impacto da vida dentro do que Malu pensou já  se concretizou. ...E aos poucos com os giros da vida  E o passar dos dias. ..tudo vai ficar mais interessante e a flor da pele. ..do coração. ...do sentimentos. 

Até. 

Rhina 

rhina

1 — Capítulo 1 - Nova na Equipe

 

Olá. 

Boa tarde.

uma grande aventura. ..trabalho mas um trabalho maravilhoso de ser fazer....como muita responsabilidade e uma pessoa inexperiente é sempre preocupante. 

Este futuro ano. ...promete. ...promete um grande trabalho para a firma...descobertas. ..medo...perigo...sentimentos. .prazer. ..gostar...tesão. ...amor..tensão. 

Até. 

Rhina

lay colombo

1 — Capítulo 1 - Nova na Equipe

Eu amoooooooo essa história,li ela no abc e com certeza vou ler ela de novo aqui.



Resposta do autor:

Poxa que bom saber eu também gosto muito do texto, ele é um dos meus favoritos, irei fazer algumas alterações ao longo de alguns capítulos, seguindo sugestões de leitoras e algumas que já desejava fazer mesmo, então espero que continue a gosta. Beijos