Conversa entre leituras

Comentários

Whitout me

Voltar à história

355 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

patty-321

36 — Malvina

Caraca, que FDP carniceiro e sem vergonha é esse Rogério. Como vai ser? Theo queria tanto morar com o pai mas agora não vai querer ficar longe da Catarina e essa vai se afastar cada vez mais da Theo porcausa da Malvina. Olha q nó vc deu na estória. Parabéns.bjs

Lea

36 — Malvina

Nossa,que bola de neve. 

E Catarina,o que acontecerá com os croquis que ela entregou para o pilantra do Rogério? Ela perderá tudo também??

Teu vai entrar em depressão com tudo isso, principalmente quando souber que Gael não é seu pai biológico. Nem será por ele não ser seu pai biológico,mas sim pela mentira!

Lea

35 — O desfile

Rogério deu uma bela rasteira da Malvina,e ainda vai culpar a Catarina. Só acho!

Lea

33 — Onde a senhorita estava?

Theodora representa as sapas emocionadas desse mundo. Hahaha

*

Conhecendo os históricos dessa autora,tenho quase certeza que a felicidade da das meninas estão com os dias contados. Espero estar enganada!

Dessinha

31 — Nunca estive tão apaixonada

Poxa, escrevi um coment e a plataforma apagou. Que pena, autora  a estória é linda e você também. Obrigada ;)



Resposta do autor:

Obrigada meu bem ♥?



Resposta do autor:

Obrigada meu bem ♥?

Dessinha

30 — Ela é apaixonante

Quem não se apaixona por uma coisa fofa dessa, gente? A Theo é lindona, e essa autora está Mara vi lho Sa! Parabéns, querida ;) 

Lea

30 — Ela é apaixonante

É a velha história: mãe sabe de tudo. Kkk Dona Gê é incrível.

Espero que o Rogério não seja uma dor de cabeça para as meninas, futuramente!!

 

Dessinha

29 — Você não para de me olhar

Ow que coisa mais linda essas meninas, gente! Eu também quero muitas alegrias antes das lágrimas, tá? Super beijo, querida! Você é ótima na escrita ;)