Nós que temos que agradecer por vc escrever e postar, pois sua escrita é maravilhosa, obrigada autora e que venham muitos mais rs, mais uma vez parabéns pelo seu talento
Resposta do autor:
Boa noite Lis!
Obrigada por comentar!
E que bom que a senhorita gosta dos meus escritos.
Oi Vanderly Teus romances são maravilhosos e conseguimos ver tua entrega em cada personagem, para que nenhum sobreponha o outro. E o enredo? como consegues costurar as personagens de forma brilhante. Tens um dom maravilhoso, te admiro muito. Parabéns! Já li tudo que postaste, então corre menina que já estou com abstinência de ti. Kkk. Beijo grande.
Oi Vanderly Teus romances são maravilhosos e conseguimos ver tua entrega em cada personagem, para que nenhum sobreponha o outro. E o enredo? como consegues costurar as personagens de forma brilhante. Tens um dom maravilhoso, te admiro muito. Parabéns! Já li tudo que postaste, então corre menina que já estou com abstinência de ti. Kkk. Beijo grande.
É Maria a Bernadete te pegou de jeito hein, voltou para o vale com gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita autora tu é má hein dois flagras num capitulo só kkkkkkkkkkkkkkk coitada a Azira sendo pega pela filha a Helena já é mais safa e tranquila quanto a isso
Eita que dessa vez Tarcisio quase tem uma parada cardiaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho agora depois dessa acho que ele casa rs
Que lindo a lua de mel delas a forma doce como ambos os casais se tratam
Resposta do autor:
Boa tarde Lis!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom que gostaste!
Gostou né? Quem tu não encontra uma Bernadete também! Kkkkkk
Brincadeira.
Mas tu gostou de ler e imaginar! Aposto que riu as gargalhadas. Kkkkkkk
Ficou com peninha foi? Eu fiquei só um pouco, mas a Elza mereceu entrar nessa justa. Risos.
Até dá vontade de encontrar um amor né? Pra ter uma lua de mel dessas.
PARABÉNS...(gritado mesmo). Que final sensacional, repleto de surpresas. Logo de início Elsa cavalgando em cima de Tarcisio no meio da sala, desse jeito só tinha que sair criança daí, mesmo com Letícia e Eva, atrapalhando o momento sublime (isso que chamo de saia justa), com certeza o filho foi "feito " outro dia. Letícia e Eva com 3 filhos muito legal, Bruno, Gutiérrez, Medeiros, Siqueira, Ângelo é Tavares enfim receberam o que mereciam. Alanis é Ayla que final sensacional também, Alzira é Lena que sede foi aquela no dia do encontro? E como os corpos se desejavam, maravilhosa descrição do desejos, assim como a descrição do beijo entre Aylanis é Hadassa que primor. E por último não posso deixar de mencionar a sensacional surpresa da história ser contada por Aylanis, filha de nosso casal maravilhoso. Mais uma vez PARABÉNS...
Já aguardando as considerações finais e uma nova história.
Beijos
Rosa.
PS. Acredito que comentei tudo se faltou algo desculpa mais tenha certeza de que ADOREI. Mais uma vez PARABÉNS e SUCESSO
Resposta do autor:
Boa tarde Rosa!
Muito obrigada pelos comentários!!!
Eu fiquei feliz com esse grito!
E que bom que gostaste!
Muito bom de lê né? Eu fiquei feliz em poder concluí.
E quê surpresa heim?
Agradeço por todo o apoio que me deste nestes quase nove meses.
Rosa, tu percebeu que geramos um bebê que nasceu antes dos nove, mas não tem nada prematuro? Kkkkkk
O extra já foi publicado e fica a vontade para deixar o teu último comentário.
Bom, infelizmente chegamos ao fim, mas o que se pode fazer né? Tudo tem um fim. Amei amei amei, história linda demais. Espero que volte com novas histórias.
Beijão.
Resposta do autor:
Boa tarde!
Muito obrigada pelos comentários!
Eu fiquei feliz em saber que gostaste.
Verdade. E que bom que nós conseguimos finalizar né?
Eu voltarei em breve se assim Deus permitir. Como você deve ter lido nas notas finais já tenho planos pré definidos para um novo conto.
Já postei o capítulo extra finalizando a publicação; fique a vontade pra deixar um novo comentário.
Primeiramente meus mais sinceros sentimentos pela sua perda. Que Deus conforte os corações.
Que capítulo delicioso logo no início Maria deixou Bernardete (e as leitoras também) louca e olha que nem experiência ela tem imagina se tivesse. Que loucura....Helena e Alzira que maravilha com "a língua parecendo teiú procurando formiga" foi sensacional, nossa mulher!!! A viagem que descrição de lugares maravilhosos, já estivesses por lá? Eva se transformou na lua de mel que sorte de Letícia,fiquei em dúvida sobre a melhor parte as unhas nas costas enquanto seus líquidos se misturavam ou o 69 com o mel escorrendo abundantemente. Já Allanis é Ayla só encanto que momento de carinho e entrega com um final sensacional com um clitóris inchado na boca uauuuiu.
Até Tarcísio e Elza por fim se encontraram, pena que Letícia empatou a cavalgada no tapete da sala.
Bem, dizer que precisei de um banho gelado após ler e comentar é desnecessário né? Kkkk
Beijos
Rosa
Resposta do autor:
Boa noite!
Muito obrigada pelos comentários e palavras de conforto.
Fico feliz que tenha gostado.
Ai Rosa tu não existe mulher! Eu ri muito com os teus comentários. Literalmente foi chama o bombeiro mesmo. Eu escrevi esse capítulo com o ventilador ligado embaixo da mesa, pois o calor foi grande.
Acho que você gostou de várias partes, então fica com elas como inspiração para quando você se encontrar pessoalmente com a Sabrina.
Acredito que precisou de banho sim, pois eu corri pra o banheiro assim que terminei o capítulo.
Meus sentimentos pela sua perda minha querida. Que Deus lhe dê muita força pra atravessar este momento tão difícil que é perde um ente querido.
Colega você é a própria inspiração, pode mandar a segunda, até a terceira temporada que tu é porreta o suficiente pra escrever maravilhas sobre esses personagens apaixonantes.
Menina o vulcão Maria entrou em erupção e acho que não adormece mais não, kkkk, Bernadete se deu bem ou não, kkk.
Que mulherada mais fogosa hein, kkk, Azira e Leninha botando pra quebrar com direito a platéia, kkk. Que maldade foi essa Vanzinha fazendo as saponas passarem vergonha, mas que foi divertido demais foi, kkkk.
Acho que bombeiro nenhum dá conta de apagar o fuego dessas delícias não, kkk, mas também pra quê apagar, kkk, deixa o treim queimar que assim está bom demais, adorooooooo.
E nós leitoras estamos como? Pedindo pra Nossa Senhora do Ventilador ligar o ar condicionado que está quenteeeeeeee, kkkk.
Que declaração mais perfeita a Ayla e sua delegada fizeram hein, ameiiii.Capítulo maravilhoso com direito a um belo flagrante no fim, pega fogo cabaré.
Bjs, cuide-se e chuva de bençãos pra ti.
Resposta do autor:
Boa noite caríssima SPINDOLA!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom que gostaste menina!
Agradeço pelas palavras de conforto.
Obrigada! Risos.
A Bernadete se deu bem sim, e a Maria nem se fala.
Oh Patrícia não foi maldade não, as meninas precisam se despedir das mães uai. Kkkkkk
E foi fogo puro mesmo. Risos.
Tu acredita que escrevi esse capítulo com o ventilador ligado debaixo da mesa? O calor estava demais por aqui. Risos.
Ahh, mas não podia deixar de ter uma declaração de amor com direito a platéia, e isso em dose dupla. Cê viu que até a juíza se emocionou?
Tadinha da Elza mais do Tarcísio foram flagrados bem na hora do vamos vê. Risos. Será que ainda vai ter fogo no cabaré? Vai lá conferir no novo capítulo, mas acredito que a Letícia e a Eva jogaram água gelada no fogo. Kkkkk
Eita que nos momentos finais é emoção pra mais de metro, kkk. O tsunami de emoções da Letícia foi tanto que liberou as recordações triste de seu passado, mas depois foi só felicidades. Adorei o discurso do seu Abdul, belas palavras.
E as maninhas não perderam a oportunidade de provocar suas mainhas sobre suas travessuras calientes,kkk.
Ameiiii o casamento das meninas, os votos foram apaixonantes, cada um mais iti malia cuti cuti que o outro, kkk, perfeito.
E o cupido doido antes que o fim chegue pra ficar de vez, snif snif, resolveu lacrar mais alguns corações, kkk, o menininho travesso hein, kkk.
Eita que no próximo é melhor chamar os bombeiros, por que o parquinho vai pegar fogoooooooo.
Mais um ótimo capítulo, e a saudade já fez morada. Histórias maravilhosas que nem esta não deveriam ter fim nunca.
Bjs e uma ótima semana abençoada pra ti.
Resposta do autor:
Boa tarde caríssima SPINDOLA!
Muito obrigada pelos comentários!
Eu fico feliz que tenha gostado do capítulo.
Eu fiquei um tempão pensando no que o Abdul diria, e que bom que você reparou nisso.
Essas meninas ainda vão aprontar com essas mães.kkkk
Então chama os bombeiros porque vai precisar mesmo?
Vamos para a lua de mel, que o capítulo novo chegou!
Será que teremos surpresas? Corre lá e confere! E não esqueça de me dizer o quê achou!
Que capítulo repleto de surpresas, Eva encontrar Letícia só de box, nossa!!! Ela não é de ferro viu? Que casamento em dose dupla com linda cerimônia e belas palavras nas juras de amor. Bernarde e Maria naquela sala a coisa pegou fogo, como a gente gosta de ler. Agora me diz: - Sério mesmo que acabou o capítulo na hora que Alzira e Helena chegaram no sofá com a luz apagada para não chamar atenção?...isso é maldade...kkkk
Beijão
Rosa
Resposta do autor:
Boa tarde Rosa!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom saber que a senhora gostou do capítulo!
Eva de ferro? Nunca! Vá vê o quê ela apronta...!
O casamento foi lindo, e a lua de mel... Risos.
Vai lá vê se precisa chamar os bombeiros...
Corre Rosinha vê o quê a Helena aprontou com a Azira!
É Maria, Bernadete te pegou de jeito, agora tu não foge mais né kkkkkkkkkkkkkkk, isso ai bora desfrutar a sua policial; Azira e dona Helena pelo jeito vão engatar um relacionamento tb uhuu, elas merecem ser felizes. Que lindo o encontro com os pais, o casamento delas, e mesmo os avós sendo de religião diferente, e crianção diferente, aceitando a forma delas de amar. Parabéns autora como sempre vc só escreve estórias emocionantes e maravilhosas, já estou com saudades rs
Resposta do autor:
Boa tarde Lis!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom saber que gostaste.
A Maria não tem pra onde fugir, a Bernadete é fogo!
A Lena vai ter que dá um jeito se quiser namorar a pretona.
A Azira gosta da Helena, mas não abre mão da sua terra.
Gostou do casamento, então vombora pra lua de mel!
Tem capítulo novo, espero que gostes e claro comente.
Da para Maria se assumir logo, Azira vai logo pra capital ficar com a Helena que é melhor.
Se pensar na segunda temporada aceito viu.
Resposta do autor:
Boa tarde Lili!
Muito obrigada por comentar.
Gostou das duas né?
A Maria não tem escapatória, a ruiva pegou a negona de jeito.
Já a Azira se mudar está um pouco difícil, a mulher enterrou o umbigo naquele sítio, que não tem quem tire ela de lá, e ainda tem a torcida contra que são as crianças que não querem saí de perto dos avós.
Uma segunda temporada, sabe que ainda não pensei nisso? É uma ótima sugestão. Obrigadaaa! Vamos vê se mais alguém me inspira.
Lili, têm capítulo novo! Já leu? Vai lá! E não esqueça de comentar.
320 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
40 — Capitulo 40 Meus agradecimentos e considerações finais
Parabéns pela história amei muito
Resposta do autor:
Boa noite!
Muito obrigada por comentar!
Que bom saber que gostaste! Eu fiquei muito feliz.
Gratidão!
Um excelente descanso, se cuida!
Beijos!
Vanderly
40 — Capitulo 40 Meus agradecimentos e considerações finais
Nós que temos que agradecer por vc escrever e postar, pois sua escrita é maravilhosa, obrigada autora e que venham muitos mais rs, mais uma vez parabéns pelo seu talento
Resposta do autor:
Boa noite Lis!
Obrigada por comentar!
E que bom que a senhorita gosta dos meus escritos.
Gratidão!!!
Obrigada pelo apoio, e carinho a mim dedicado.
Um ótimo descanso, excelente semana, e se cuida!
Beijos!
Vanderly
Teus romances são maravilhosos e conseguimos ver tua entrega em cada personagem, para que nenhum sobreponha o outro. E o enredo? como consegues costurar as personagens de forma brilhante. Tens um dom maravilhoso, te admiro muito. Parabéns!
Já li tudo que postaste, então corre menina que já estou com abstinência de ti. Kkk. Beijo grande.
Teus romances são maravilhosos e conseguimos ver tua entrega em cada personagem, para que nenhum sobreponha o outro. E o enredo? como consegues costurar as personagens de forma brilhante. Tens um dom maravilhoso, te admiro muito. Parabéns!
Já li tudo que postaste, então corre menina que já estou com abstinência de ti. Kkk. Beijo grande.
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
Uauuuuuuuu sem palavras, que lindo autora, mais uma vez parabéns, quanta emoção hein, lindo, lindo, lindo
Resposta do autor:
Olá Lis!
Muito obrigada!
Que bom saber que tu gostou!
Achou lindo né?
Eu também estou quase sem palavras para agradecer!
Gratidão!
Um ótimo final de domingo, se cuida!
Beijos!
Vanderly
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
Isso ai Helene bora correr atras da sua felicidade ao lado da Azira pois são bem fofas juntas ai ai o amor
Resposta do autor:
Olá!
Muito obrigada por comentar!
É isso aí! O negócio é ser feliz!
O amor é lindo demais Lis! Bora amar menina!
Ótima tarde!
Beijos!
Vanderly
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
Eita que Elza e Tarcisio vão ser papais que lindo
Resposta do autor:
Boa tarde Lis!
Obrigada por comentar!
Que bom que gostaste!
Eles já são papai e mamãe!
Ótimo final de domingo!
Beijos!
Vanderly
38 — Capitulo 38 Estamos juntas e pronto!
É Maria a Bernadete te pegou de jeito hein, voltou para o vale com gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita autora tu é má hein dois flagras num capitulo só kkkkkkkkkkkkkkk coitada a Azira sendo pega pela filha a Helena já é mais safa e tranquila quanto a isso
Eita que dessa vez Tarcisio quase tem uma parada cardiaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho agora depois dessa acho que ele casa rs
Que lindo a lua de mel delas a forma doce como ambos os casais se tratam
Resposta do autor:
Boa tarde Lis!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom que gostaste!
Gostou né? Quem tu não encontra uma Bernadete também! Kkkkkk
Brincadeira.
Mas tu gostou de ler e imaginar! Aposto que riu as gargalhadas. Kkkkkkk
Ficou com peninha foi? Eu fiquei só um pouco, mas a Elza mereceu entrar nessa justa. Risos.
Até dá vontade de encontrar um amor né? Pra ter uma lua de mel dessas.
Ótimo final de domingo!
Beijos!
Vanderly.
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
Muito bom esse romance, me senti muito feliz em ver a vida com outros olhos. Parabéns.
Resposta do autor:
Boa tarde!
Muito obrigada por comentar!
Eu fiquei muito feliz em ver que a moça saiu da moita só pra comentar esse penúltimo capítulo.
Tem o extra já postado, e a publicação finalizada. Fique a vontade para comentar.
É sempre bom a gente observar muito além do que está adiante dos olhos. Isso é vê com o coração.
Um ótimo final de domingo!
Beijos!
Vanderly
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
Caramba amei demais.
Agora já pode fazer a segunda temporada viu.
Até a próxima história, pós ficarei ansiosa.
Obg
Resposta do autor:
Boa tarde Lili!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom que gostaste!
Não sei se haverá uma segunda temporada, mas quem sabe vocês juntas me fazem pensar em algo do tipo.
O extra já foi postado e a publicação finalizada, fique a vontade para comentar.
Um ótimo final de domingo!
Beijos!
Vanderly
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
Vanderly...
PARABÉNS...(gritado mesmo). Que final sensacional, repleto de surpresas. Logo de início Elsa cavalgando em cima de Tarcisio no meio da sala, desse jeito só tinha que sair criança daí, mesmo com Letícia e Eva, atrapalhando o momento sublime (isso que chamo de saia justa), com certeza o filho foi "feito " outro dia. Letícia e Eva com 3 filhos muito legal, Bruno, Gutiérrez, Medeiros, Siqueira, Ângelo é Tavares enfim receberam o que mereciam. Alanis é Ayla que final sensacional também, Alzira é Lena que sede foi aquela no dia do encontro? E como os corpos se desejavam, maravilhosa descrição do desejos, assim como a descrição do beijo entre Aylanis é Hadassa que primor. E por último não posso deixar de mencionar a sensacional surpresa da história ser contada por Aylanis, filha de nosso casal maravilhoso. Mais uma vez PARABÉNS...
Já aguardando as considerações finais e uma nova história.
Beijos
Rosa.
PS. Acredito que comentei tudo se faltou algo desculpa mais tenha certeza de que ADOREI. Mais uma vez PARABÉNS e SUCESSO
Resposta do autor:
Boa tarde Rosa!
Muito obrigada pelos comentários!!!
Eu fiquei feliz com esse grito!
E que bom que gostaste!
Muito bom de lê né? Eu fiquei feliz em poder concluí.
E quê surpresa heim?
Agradeço por todo o apoio que me deste nestes quase nove meses.
Rosa, tu percebeu que geramos um bebê que nasceu antes dos nove, mas não tem nada prematuro? Kkkkkk
O extra já foi publicado e fica a vontade para deixar o teu último comentário.
Tu comentou quase tudo, e eu a-do-re-i!
Gratidão!
Um ótimo final de domingo!
Beijos!
Vanderly
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
Oi oi linda.
Bom, infelizmente chegamos ao fim, mas o que se pode fazer né? Tudo tem um fim. Amei amei amei, história linda demais. Espero que volte com novas histórias.
Beijão.
Resposta do autor:
Boa tarde!
Muito obrigada pelos comentários!
Eu fiquei feliz em saber que gostaste.
Verdade. E que bom que nós conseguimos finalizar né?
Eu voltarei em breve se assim Deus permitir. Como você deve ter lido nas notas finais já tenho planos pré definidos para um novo conto.
Já postei o capítulo extra finalizando a publicação; fique a vontade pra deixar um novo comentário.
Um ótimo final de domingo!
Beijos!
Vanderly
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
História maravilhosa do começo ao fim. Parabéns autora!bjs
Resposta do autor:
Boa tarde!
Muito obrigada por comentar!
Eu fiquei feliz em saber que gostaste.
Já postei o capítulo extra finalizando a publicação. Fique a vontade para deixar um novo comentário.
Ótimo final de domingo.
Beijos!
Vanderly
39 — Capitulo 39 Vamos brindar com champanhe e suco de uvas!
Capítulo lindo demais, parabéns!!
adorei a história e a forma como ela se desenvolveu.
Bjos
Resposta do autor:
Boa tarde!
Muito obrigada por comentar!
Eu fiquei muito feliz em saber que gostaste.
Já postei o capítulo extra e finalizei a publicação.
Fique a vontade pra ler e deixar um novo comentário.
Ótimo final de domingo!
Beijos!
Vanderly
38 — Capitulo 38 Estamos juntas e pronto!
Vanderly...
Primeiramente meus mais sinceros sentimentos pela sua perda. Que Deus conforte os corações.
Que capítulo delicioso logo no início Maria deixou Bernardete (e as leitoras também) louca e olha que nem experiência ela tem imagina se tivesse. Que loucura....Helena e Alzira que maravilha com "a língua parecendo teiú procurando formiga" foi sensacional, nossa mulher!!! A viagem que descrição de lugares maravilhosos, já estivesses por lá? Eva se transformou na lua de mel que sorte de Letícia,fiquei em dúvida sobre a melhor parte as unhas nas costas enquanto seus líquidos se misturavam ou o 69 com o mel escorrendo abundantemente. Já Allanis é Ayla só encanto que momento de carinho e entrega com um final sensacional com um clitóris inchado na boca uauuuiu.
Até Tarcísio e Elza por fim se encontraram, pena que Letícia empatou a cavalgada no tapete da sala.
Bem, dizer que precisei de um banho gelado após ler e comentar é desnecessário né? Kkkk
Beijos
Rosa
Resposta do autor:
Boa noite!
Muito obrigada pelos comentários e palavras de conforto.
Fico feliz que tenha gostado.
Ai Rosa tu não existe mulher! Eu ri muito com os teus comentários. Literalmente foi chama o bombeiro mesmo. Eu escrevi esse capítulo com o ventilador ligado embaixo da mesa, pois o calor foi grande.
Acho que você gostou de várias partes, então fica com elas como inspiração para quando você se encontrar pessoalmente com a Sabrina.
Acredito que precisou de banho sim, pois eu corri pra o banheiro assim que terminei o capítulo.
Beijos, e ótimo domingo.
Vanderly
38 — Capitulo 38 Estamos juntas e pronto!
Primeiro meus sentimentos, o que estamos vivendo no momento é de muitas percas de pessoas amadas.
Mas Letícia é empata foda viu, primeiro foi com Helena e Azira, agora com o Tarcísio e Elza, próximo vai ser qual casal.
Agora vou ficar na ansiedade do carvalho pelo próximo capítulo.
Resposta do autor:
Boa noite Lili!
Muito obrigada pelos comentários, e palavras de conforto.
Ah, mas não foi só a Letícia que empatou. Risos. Não sei se haverá novos flagrantes como esse. Kkkkkk
Então a tua ansiedade já acabou agora né? Já leu o novo capítulo?
Não! Então corre pra ler menina! E depois volta aqui pra me dizer o que achou!E fique atenta pois hoje, ou amanhã haverá capítulo extra.
Beijos e um ótimo domingo.
Vanderly
Resposta do autor:
Boa noite Lili!
Muito obrigada pelos comentários, e palavras de conforto.
Ah, mas não foi só a Letícia que empatou. Risos. Não sei se haverá novos flagrantes como esse. Kkkkkk
Então a tua ansiedade já acabou agora né? Já leu o novo capítulo?
Não! Então corre pra ler menina! E depois volta aqui pra me dizer o que achou!E fique atenta pois hoje, ou amanhã haverá capítulo extra.
Beijos e um ótimo domingo.
Vanderly
Resposta do autor:
Boa noite Lili!
Muito obrigada pelos comentários, e palavras de conforto.
Ah, mas não foi só a Letícia que empatou. Risos. Não sei se haverá novos flagrantes como esse. Kkkkkk
Então a tua ansiedade já acabou agora né? Já leu o novo capítulo?
Não! Então corre pra ler menina! E depois volta aqui pra me dizer o que achou!E fique atenta pois hoje, ou amanhã haverá capítulo extra.
Beijos e um ótimo domingo.
Vanderly
38 — Capitulo 38 Estamos juntas e pronto!
Boa noite, caríssima Van.
Meus sentimentos pela sua perda minha querida. Que Deus lhe dê muita força pra atravessar este momento tão difícil que é perde um ente querido.
Colega você é a própria inspiração, pode mandar a segunda, até a terceira temporada que tu é porreta o suficiente pra escrever maravilhas sobre esses personagens apaixonantes.
Menina o vulcão Maria entrou em erupção e acho que não adormece mais não, kkkk, Bernadete se deu bem ou não, kkk.
Que mulherada mais fogosa hein, kkk, Azira e Leninha botando pra quebrar com direito a platéia, kkk. Que maldade foi essa Vanzinha fazendo as saponas passarem vergonha, mas que foi divertido demais foi, kkkk.
Acho que bombeiro nenhum dá conta de apagar o fuego dessas delícias não, kkk, mas também pra quê apagar, kkk, deixa o treim queimar que assim está bom demais, adorooooooo.
E nós leitoras estamos como? Pedindo pra Nossa Senhora do Ventilador ligar o ar condicionado que está quenteeeeeeee, kkkk.
Que declaração mais perfeita a Ayla e sua delegada fizeram hein, ameiiii.Capítulo maravilhoso com direito a um belo flagrante no fim, pega fogo cabaré.
Bjs, cuide-se e chuva de bençãos pra ti.
Resposta do autor:
Boa noite caríssima SPINDOLA!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom que gostaste menina!
Agradeço pelas palavras de conforto.
Obrigada! Risos.
A Bernadete se deu bem sim, e a Maria nem se fala.
Oh Patrícia não foi maldade não, as meninas precisam se despedir das mães uai. Kkkkkk
E foi fogo puro mesmo. Risos.
Tu acredita que escrevi esse capítulo com o ventilador ligado debaixo da mesa? O calor estava demais por aqui. Risos.
Ahh, mas não podia deixar de ter uma declaração de amor com direito a platéia, e isso em dose dupla. Cê viu que até a juíza se emocionou?
Tadinha da Elza mais do Tarcísio foram flagrados bem na hora do vamos vê. Risos. Será que ainda vai ter fogo no cabaré? Vai lá conferir no novo capítulo, mas acredito que a Letícia e a Eva jogaram água gelada no fogo. Kkkkk
E não esqueça, volta aqui pra me contar!
Um ótimo descanso e um domingo excelente.
Beijos, chuvas de bênçãos para ti também!
Vanderly
38 — Capitulo 38 Estamos juntas e pronto!
Essa turma é de mais e que lua-de-mel maravilhosa.bjs
Resposta do autor:
Boa noite!
Obrigada pelo comentário!
E que bom saber que gostaste.
A lua de mel foi linda mesmo.
E já que a moça gostou que tal lê o novo capítulo e me deixar feliz novamente com um novo comentário.
Finalizei o conto, mas fique atenta que teremos capítulo extra, se eu não postar hoje será amanhã.
Um forte abraço, se cuida!
Vanderly
37 — Capitulo 37 Uma cafajeste deliciosa
Boa noite, caríssima Van.
Eita que nos momentos finais é emoção pra mais de metro, kkk. O tsunami de emoções da Letícia foi tanto que liberou as recordações triste de seu passado, mas depois foi só felicidades. Adorei o discurso do seu Abdul, belas palavras.
E as maninhas não perderam a oportunidade de provocar suas mainhas sobre suas travessuras calientes,kkk.
Ameiiii o casamento das meninas, os votos foram apaixonantes, cada um mais iti malia cuti cuti que o outro, kkk, perfeito.
E o cupido doido antes que o fim chegue pra ficar de vez, snif snif, resolveu lacrar mais alguns corações, kkk, o menininho travesso hein, kkk.
Eita que no próximo é melhor chamar os bombeiros, por que o parquinho vai pegar fogoooooooo.
Mais um ótimo capítulo, e a saudade já fez morada. Histórias maravilhosas que nem esta não deveriam ter fim nunca.
Bjs e uma ótima semana abençoada pra ti.
Resposta do autor:
Boa tarde caríssima SPINDOLA!
Muito obrigada pelos comentários!
Eu fico feliz que tenha gostado do capítulo.
Eu fiquei um tempão pensando no que o Abdul diria, e que bom que você reparou nisso.
Essas meninas ainda vão aprontar com essas mães.kkkk
Então chama os bombeiros porque vai precisar mesmo?
Vamos para a lua de mel, que o capítulo novo chegou!
Será que teremos surpresas? Corre lá e confere! E não esqueça de me dizer o quê achou!
Beijos, se cuida e tenha uma excelente noite!
Vanderly
37 — Capitulo 37 Uma cafajeste deliciosa
Vanderly...
Que capítulo repleto de surpresas, Eva encontrar Letícia só de box, nossa!!! Ela não é de ferro viu? Que casamento em dose dupla com linda cerimônia e belas palavras nas juras de amor. Bernarde e Maria naquela sala a coisa pegou fogo, como a gente gosta de ler. Agora me diz: - Sério mesmo que acabou o capítulo na hora que Alzira e Helena chegaram no sofá com a luz apagada para não chamar atenção?...isso é maldade...kkkk
Beijão
Rosa
Resposta do autor:
Boa tarde Rosa!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom saber que a senhora gostou do capítulo!
Eva de ferro? Nunca! Vá vê o quê ela apronta...!
O casamento foi lindo, e a lua de mel... Risos.
Vai lá vê se precisa chamar os bombeiros...
Corre Rosinha vê o quê a Helena aprontou com a Azira!
Maldade, tu não viu nada ainda. Kkkkkk
Tem capítulo novo! Já leu? Então comenta mulher!
Beijão, se cuida e excelente noite!
Vanderly
37 — Capitulo 37 Uma cafajeste deliciosa
É Maria, Bernadete te pegou de jeito, agora tu não foge mais né kkkkkkkkkkkkkkk, isso ai bora desfrutar a sua policial; Azira e dona Helena pelo jeito vão engatar um relacionamento tb uhuu, elas merecem ser felizes. Que lindo o encontro com os pais, o casamento delas, e mesmo os avós sendo de religião diferente, e crianção diferente, aceitando a forma delas de amar. Parabéns autora como sempre vc só escreve estórias emocionantes e maravilhosas, já estou com saudades rs
Resposta do autor:
Boa tarde Lis!
Muito obrigada pelos comentários!
Que bom saber que gostaste.
A Maria não tem pra onde fugir, a Bernadete é fogo!
A Lena vai ter que dá um jeito se quiser namorar a pretona.
A Azira gosta da Helena, mas não abre mão da sua terra.
Gostou do casamento, então vombora pra lua de mel!
Tem capítulo novo, espero que gostes e claro comente.
Beijos, se cuida e um excelente descanso.
Vanderly
37 — Capitulo 37 Uma cafajeste deliciosa
Da para Maria se assumir logo, Azira vai logo pra capital ficar com a Helena que é melhor.
Se pensar na segunda temporada aceito viu.
Resposta do autor:
Boa tarde Lili!
Muito obrigada por comentar.
Gostou das duas né?
A Maria não tem escapatória, a ruiva pegou a negona de jeito.
Já a Azira se mudar está um pouco difícil, a mulher enterrou o umbigo naquele sítio, que não tem quem tire ela de lá, e ainda tem a torcida contra que são as crianças que não querem saí de perto dos avós.
Uma segunda temporada, sabe que ainda não pensei nisso? É uma ótima sugestão. Obrigadaaa! Vamos vê se mais alguém me inspira.
Lili, têm capítulo novo! Já leu? Vai lá! E não esqueça de comentar.
Beijos, se cuida!
Vanderly