Conversa entre leituras

Comentários

No meio de tudo, Você.

Voltar à história

208 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Sem cadastro

25 — Capítulo 25

Julia!

Que bom que você voltou!!!

Seja bem vinda!

Olha, não estou gostando dessa fase do romance não. Titia era tão presente, atenciosa, aí depois da primeira noite de amor delas e depois que a sobrinha terminou o namoro parace-me que a coisa desandou. Leth mudou de repente. Qual mistério tem esse noivado deles? É alguma dívida de gratidão entre o Antoni e Letícia? Ela estava tão resoluta com relação a Alice. Só sei que não estou gostando desse momento, espero que mais à frente eu entenda.

Não gosto da Victória e nada que envolva o mundo dela. Espero que ela tenha uma namorada e que não se engrace para cima da Alice

Alice e Leth juntas sempre!

Beijos e mais uma vez seja bem vinda

Maria Flor

4 — Capítulo 4

Uhul!!!

Pov da Letícia!!! Mandou muito bem, Julia. Esse pov veio no momento certo. Adorando a história!!

Beijoooo

tats_blu

25 — Capítulo 25

Que saudade eu estava dessa história. Estou começando a me encantar com a Victoria 😍. A cena do piano me fez lembrar do livro 50 tons kkkk minha suspeita de que Victoria gosta de dar uns tapinhas só aumenta kkk espero com ansiedade os próximos capítulos. Beijos 

Larie

1 — Capítulo 1

Eu acompanhava a história no Abc e eu fiquei meio triste com a situação da Letícia é da Alice, me apeguei muito a ela e não ia suportar ver ela sendo trocada pela chef da Alice, confesso que fiquei com um pouco de raiva e evitei ler os últimos capítulos quando a história era postada no abc, eu até entendia o lado da Alice mas acho que Letícia está escondendo algo, se não não teria feito o que fez. Sou fã da titia e independente de tudo não abandono.

Adoro a história mais fico muito angustiada com toda essa situação acho que só vou continuar lendo depois que estiver finalizada.

Beijos!

Maria Flor

3 — Capítulo 3

Julia, amei esse capítulo!

E a frase da Letícia sobre o tempo foi linda!

Parabéns!

Ps: adoro os dizeres dos fins de capítulos!

Beijoo

Maria Flor

2 — Capítulo 2

Oi, Julia!

Esses encontros na cozinha são sempre interessantes!

Interessante.

O bom é que do jeito que vc conta, a Leticia fica muito misteriosa e adoro isso!

Beijoo

Maria Flor

1 — Capítulo 1

Oi, Julia :)

Tudo bem?

Gostei desse primeiro capítulo. Aparentemente, Leticia ficou, no mínimo, curiosa em relação à Alice. 

Vamos ver o que acontece.

Beijo