Capítulo 38 - Felicidade existe! Por dias melhores...
Envolvidas naquele clima de luxúria e pura paixão, Luciana resolve responder ao desafio de Amanda, olha nos olhos dela enquanto ficava por cima de seu corpo, estavam nuas e Luciana movia-se lentamente a olhando no fundo dos olhos transbordando sensualidade...
Não resistindo àquela tentação àquelas ondas de calor que invadiam seu corpo pelos movimentos lentos e nos locais certos que a mais velha fazia ainda seguidos daquele olhar que enxergavam sua alma Amanda disse: Ah amor, faz! (Pediu quase súplice)
Luciana sorriu: Mas já? Tão rápido? (Sensualizava. Queria ouvi-la pedir, afinal ela a desafiou)
Amanda: Você falou que ia me cansar! Lembra?
Luciana: Lembro isso, mas lembro também o que a senhorita disse de olhar pros lados, ainda quer?
Amanda sorri: Nunca quis! Você sabe... Falei para provocar, e você tá me torturando (Luciana movia o sex* num ritmo lento no da sua menina e sentia a umidade dela aumentar cada vez mais)
Luciana responde satisfeita com o que Amanda disse, então falou: Quero te torturar muito mais, mas teremos tempo pra isso, namorada (Sorriu doce) Agora só quero te sentir (Elas estavam num encaixe perfeito atritando os sex*s, quando a mais jovem ia goz*r Luciana parou e levou dois dedos da mão e a penetrou sem aviso numa estocada só, ela arqueou gem*ndo, amando)
Amanda gemia: Ahh... Ai amor! Ohh (Luciana sobre ela mantinha um ritmo cadenciado, que alternava em lento e frenético, quando sentiu o liquido inundando seus dedos diminuiu um pouco a pressão)
Amanda arfava, gemia entregue: Aí que gostoso, aí que gostoso você faz tão gostoso! (Sorriu e recebeu na boca o mais apaixonado dos beijos)
Na manhã do dia seguinte... Juliana acordava tendo em seus braços a menina que havia abalado todas as suas estruturas e que na noite anterior tornou-se sua mulher numa entregue de corpos perfeita, olhava aquele rosto plácido, sereno que quase sorria num sono tranquilo e lembrava-se da noite anterior... Estava um pouco insegura não podia negar, mas estava feliz, estava sentindo-se plena como a muito não se sentia e tinha ao seu lado uma menina-mulher que a encantava cada vez mais, pelas atitudes, pela persistência, mas principalmente pelo amor que lhe dedicava... Poucos minutos depois Vanessa abriu os olhos de vagar e sorriu feliz por ver sua coreografa ali, afinal de contas não tinha sido um sonho, se dava conta, e isso a deixava radiante.
Juliana comenta: Acorda sempre linda assim?
Vanessa responde sem que ela esperasse, surpreendendo a coreografa: Eu te amo! (Três palavras ditas com uma sinceridade que Juliana pode sentir, se emocionou) E amo mais ainda, e se você acordar todos os dias assim eu vou me apaixonar mais todos os dias, fica comigo Juliana, faz desse sonho realidade... (Enxugou a lágrima que a mais velha havia derramado)
Juliana fala sincera não querendo mais fugir do que sentia: O que você fez comigo menina? Eu enfrentaria o mundo todo se fosse preciso só pra que acontecesse de novo, só para ter esse prazer de acordar e poder contemplar esse brilho que você tem. Eu quero você para mim Vanessa, quero todos os dias, quero enquanto você me queira, quero pra sempre!
Vanessa sorri e no impulso fica sobre a professora: Sério? A gente vai ficar juntas mesmo? Você não vai fugir de mim mais?
Juliana responde com falsa indignação: Ah e você acha que eu sou dessas ia ficar com você e fugir no dia seguinte? Você agora é minha! E eu quero todinha para mim... (Vanessa deu seu melhor sorriso e a beijou com paixão)
Vanessa a olha e diz: Eu quero muito ficar com você, quero muito e vou dar meu melhor pra você não se arrepender Ju.
Juliana responde: Para mim você já é perfeita desse jeitinho (Vanessa permanecia por sobre Juliana que percebeu seu olhar de gula sobre seus seios e perguntou como para testar) que foi?
Vanessa a olha e diz: Eu quero você!
Juliana pergunta não queria que ela apressasse as coisas ou que fizesse algo por achar que devia: Você tem certeza? Não precisa ser agora se não quiser!
Vanessa já beijava seu pescoço e descia por seu colo: Mas eu quero muito, deixa? (Pediu com uma carinha que Juliana só conseguiu assentir, Vanessa tomou os seios dela em sua boca e os sugava, ch*pava, mordiscava e amava as sensações que sua professora demostravam.) Ju, tem uma coisa que eu sempre quis com você e eu até tentava, mas você ainda resistia a mim e quando eu tinha oportunidade até tentava, mas aí as roupas atrapalhavam...
Juliana pergunta: E o que é?
Vanessa responde vaga: Isso! (Preferia ir fazendo ao invés de falar, ela abriu um pouco as pernas de Juliana que estava embaixo dela e encaixou o sex* no dela, a própria Vanessa gem*u ao sentir as umidades se encontrarem, ao sentir a quentura daquele sex* se misturando com a do seu...) Aii... É tão gostoso! (Ela apertava-se a Juliana como se quisesse se fundir nela, o que a mais velha amava, mas queria que aquilo fosse ainda mais intenso para sua menina e pra ela também, claro. Juliana começou mover os quadris e os sex*s se esfregavam, rapidamente Vanessa entrou no ritmo e ia aumentando a velocidade daquilo, após alguns minutos elas “batiam” os sex*s num ritmo frenético alucinado e gemiam enlouquecidas, juntas até atingirem o ápice daquele momento)
Beatriz não havia encontrado mais Amanda em Principado, ficou alguns dias na cidade, mas como também não sabia que ela estava em Porto Novo decidiu voltar para capital, mas não pretendia desistir, iria organizar algumas coisas para resolver se valia a pena voltar. Passaram-se alguns dias, Amanda e Ana Júlia estavam a todo ritmo com muitos trabalhos para encerrar mais um período na faculdade de moda, ela agora estava mesmo fazendo serviço voluntário na ONG e ela Luciana sempre encontravam um tempinho para estarem juntas... Aquela sala de Luciana sempre tão séria foi palco de algumas cenas de amor que as apaixonadas não conseguiram resistir ou controlar, cada dia mais apaixonadas, não era muito diferente com Juliana e Vanessa, a mais nova frequentava muito mais a casa da professora... Carlos Fernando continuava com os planos de seduzir Luciana e Lady Dayane já sabia que se Luciana cedesse seu posto de primeira dama estaria de novo com a primeira esposa de seu marido, isso a abalava e já planejava algo para impedir que isso acontecesse.)
Amanda estava na ONG e seus alunos estavam indo embora, quando o ultimo saiu Vanessa entrou na sala...
Amanda fala animada: Ei garota!
Vanessa diz: E aí? Já acabou?
Amanda responde: Já sim, vou terminar de organizar as coisas pra ir embora... (Percebe o olhar apaixonado de Vanessa, não a surpreendia, aquilo tinha se tornado rotina) E essa carinha ai de apaixonada, todos os dias né? Coisa boa é o amor (Sorriu pensando no seu também)
Vanessa responde sem disfarçar: Ai tô tão feliz, cada dia mais e como não né Manda, tô com a mulher mais perfeita de todas e ela me quer, finalmente!
Amanda responde feliz: Ah isso é maravilhosos mesmo...
Vanessa diz: Você que nunca me falou quem é a sua né?
Amanda responde sorrindo enigmática: Um mistério é sempre bom, o importante é que eu tô feliz Vanessa... Mas me fala, e você e a coreógrafa? Depois daquele dia em Principado ela gamou em você né? Viciou a mulher em você cara?
Vanessa faz um acara safada e diz: Tive meus truques (Sorriram) E que bom que ela gostou, imagina além de moleca, virgem e ela ainda podia não gostar...
Amanda responde: Mas foi o contrário e que bom que ela foi assim com você...
Vanessa fala: Mas ela é muito resistente viu eu queria tanto agora, mas ela “só em casa amor, sossega” (Caíram numa gargalhada altíssima)
Amanda diz ainda as gargalhadas: Ah danadinha, você que gamou né? Mas vocês precisam ter cuidado aqui Vanessa (Alertou) Por enquanto é melhor que ninguém saiba.
Vanessa responde séria: Eu sei Amanda, entendo os riscos, mas me diz uma coisa você que convive mais com a dona Luciana, o que ela iria achar disso hein?
Amanda pensa – Boa pergunta – Ah Vanessa isso é tão difícil, ela é compreensiva, mas tem o lance de você ser menor e a Juliana é professora de vocês – Eu torço para que ela entenda que aconteceu com vocês parecido como foi conosco – (Pensou) Vamos torcer para que ela entenda, mas o melhor é que vocês continuem assim por enquanto. Mas sabe que para mim, mas preocupante do que a Luciana é a sua família, o que elas pensam disso hein?
Fim do capítulo
Olá moças!
Estou de volta aqui, e talvez ainda poste mais um capítulo esta semana!
Agradeço suas leituras e os comentários e aguado para saber o que acharam deste capítulo.
Bjs carinhosos a todas!
M.I.L.K
Comentar este capítulo:
Van Rodrigues
Em: 22/01/2016
Oie...
Como sempre o capítulo estava maravilhoso...
Sou sua fã, você escreve muito bem...
Amanda e a Luciana juntas que emoção... Estão tão felizes^^
E a Vanessa... Danadinha ela kkkk
Parabéns!!!
Beijosss
Resposta do autor em 25/01/2016:
Olá Van :)
Obrigada pelas palavras, pelo carinho. Vc é demais!
Os casais estão curtindo a boa vibe rsr E mostrando um lado bem safadinho também kkk
Bjs minha linda, valeu!
lia-andrade
Em: 20/01/2016
Que bom as coisas estão andando bem entre elas...que lindo o amor delas....
Beijão..
Resposta do autor em 21/01/2016:
E o amor se sobressai, vamos torcer para que elas possam enfrentar juntas tudo que vem por aí!
Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
graziela
Em: 20/01/2016
Amei, a Ju é demais com a Vanessa.
E a Luciana agora que se entregou de vez a paixão pela sua menininha Amanda esta cada vez melhor.
Resposta do autor em 21/01/2016:
Que bom que está gostando! As duas estão vivendo o amor que sentem e Lucian e Amanda idem...
Valeu por seu comentário!
Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
KellyK
Em: 20/01/2016
É lindo ver Amanda e Luciana juntos, são perfeitas. Toda essa insegurança de Luciana por conta da idade, Amanda terá que tomar cuidado com a louca da Beatriz. Outro casal que adoro é Juliana e Vanessa. Te acompanho desde transformando amor em arrogância e espero que venha outras histórias. Parabéns
Resposta do autor em 20/01/2016:
Que bom que não desistiu da autora aqui rsr Valeu! Novas estórias, pretendo também, mas provavelmente depois dessa vou dar uma descansada...
Beatriz é um perigo sim e Amanda terá que mostrar para Luciana que a idade não importa, assim como vem fazendo! Juliana e Vanessa estão vivendo os melhores dias, vamos torcer para que tudo corra bem!
Obrigada!! Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 19/01/2016
Olááá linda autora, que bom estar de volta.
Essas duas cada vez mais safadinhas, agora que são namoradas podem tudo.kkk
E JULINESSA meu casal favorito, finalmente se entregaram ao amor que sentem uma pela outra. Juliana não vai mais fugir aleluiaaaaaaa.kkk. Também depois de uma noite maravilhosa e aquela declaração não tem como mesmo. Valeu a pena ter insistido em Vanessa, e que safadinha adoreiiiiii. As duas garotas conseguirão seus amores pra si que bom, essas são sortudas por tê - las.
PARABÉNS querida autora esta cada vez melhor ;)
Resposta do autor em 20/01/2016:
Oi minha lindaa!!
Namoradas podem tudo né? Elas estão aproveitando da melhor forma kkk
Juliana está muitissimo apaixonada e agora que se entregou de vez ao amor não pretende fugir mais! Bem safadinhas elas! rsr Amanda e Vanessa conquistaram seus amores, vamos torcer para que a felicidade seja constante.
Obrigada linda :)
Bjs bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 19/01/2016
Autora cadê a Lorena 😢😢😢😢 não some com ela não 😊😊😊ela é ótima 😊😊😊
E Luciana e Amanda são fofas demais 😍 😍 😍
Juliana uma linda
Bjos
Resposta do autor em 20/01/2016:
Lorena vai aparecer viu, prometo, só mais uns capítulos rsr
Estão sendo felizes os casais , vamos torcer para que assim continue!
Bjs! Valeu por seu comentário!
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 19/01/2016
Nada fácil a situação das 4. Mas o amor ta gigante bjs
Resposta do autor em 20/01/2016:
A situação delas realmente não é das melhores, existem segredos envolvimentos pôlemicos que prometem abalar as estruturas dessas mulheres, mas vamos torcer para que esse amor que é gigante supere!
Bj!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]