Capítulo 37 - Eu só quero você!
Luciana estava envolvida pelas ondas de calor despertadas pelos beijos de Amanda, foi quando em um momento de dúvida ou receio sentiu necessidade de perguntar.
Luciana fala cessando um beijo e afastando a mão de Amanda que ia acariciar sua intimidade: Amanda...
Amanda pergunta com receio: Que foi? Não tá gostando (Sentiu medo do que viu nos olhos de Luciana porque não conseguiu decifrar o que se tratava, teve medo de Luciana ter percebido que não a queria que havia sido fogo de palha, mas e aquele desejo que também emanava do corpo dela, seria sonho? Não! Estava ficando louca com aquele silencio de Luciana que só fazia olhá-la, mal sabendo ela que Luciana só queria uma resposta)
Luciana após tomar fôlego e também coragem decide se abrir: Fui estúpida com você não indo te procurar para falar que aquele beijo não significou nada pra mim e que ele nem deveria sequer ter acontecido, não foi porque eu desejei, o Marcos me pegou de surpresa...
Amanda fala tentando por fim aquele assunto, lembrar aquele beijo era algo que não gostava: Luciana você não precisa me explicar nada...
Luciana a interrompe insistindo: Não preciso porque não temos nada não é? (Olhou inquisidora, aquela não era exatamente uma pergunta, era uma constatação precipitada que a mulher mais velha fazia, a qual deixou Amanda atônita) Eu sei que você é jovem, e nessa idade a coisa mais normal do mundo é ficar, trans*r e deixar pra lá, as pessoas são descartáveis, elas duram enquanto dura aquele prazer ou até a próxima conquista que geralmente não demora muito, a diferença entre nós, eu não sou mais uma jovem inconsequente e eu não posso agir como tal e ir contra minha natureza (Amanda abriu a boca fazendo menção em falar alguma coisa, mas Luciana não permitiu e prosseguiu) Nem tô falando que isso é apenas pela idade que eu tenho, mas pela pessoa que sou independente dos anos que tenho, nem sei se você está conseguindo me entender Amanda, não sei se estou sendo clara o suficiente, mas comigo as coisas funcionam diferente, e essa avalanche de sentimentos que você me despertou assusta, é tudo muito rápido, muito intenso, muito bom, eu confesso também, mas nada tira da minha cabeça que você ia as forras com aquela garota, que você estaria com ela sem sequer lembrar da minha existência, porque eu não sou nada pra você, e me levaria pra cama de boa no dia seguinte da mesma forma como se eu fosse
Amanda enfim se permitindo sair daquele estado de letargia, já não conseguia ouvir calada tudo aquilo e temendo o que viria bradou: Para! Chega! (As lágrimas corriam pela sua face, se perguntava como Luciana poderia pensar isso dela, se ao menos soubesse de seu passado tudo bem, mas não, então porque tudo aquilo? Se perguntava) Será possível que eu significo apenas isso pra você Luciana? Será que você não sente, que droga! Eu nunca fui tão sincera com ninguém eu nunca senti isso por ninguém, meu coração minhas mãos meu corpo inteiro te ama, eu só penso em você, meu dia, minhas noites, meu pensamento em tudo que eu faço eu imagino Luciana... Eu não ia trans*r com aquela lá e depois com você como se eu fosse qualquer uma – Apesar de já ter me comportando como uma – Eu jamais te faria qualquer uma. Você é importante demais, especial demais, eu te amo demais para estar com outra... (Chorava copiosamente, as lágrimas vertiam sem controle de seu rosto, o que deixou Luciana estática, culpada. Passaram alguns minutos num silêncio angustiante e por fim, mais recuperada, enxugando as lágrimas Amanda falou) Eu sempre vou lembrar-me de você, nunca vou esquecer os momento maravilhosos únicos que eu vivi ao seu lado, você foi à mulher mais perfeita que eu já encontrei a melhor amante, o melhor ser humano. (Parou e Luciana a analisava sem conseguir ter reação, apenas um medo enorme do que estava por vir pela entonação de suas palavras) Mas acho melhor ir embora, sair da sua casa, da sua vida eu não vou conseguir assistir a sua futura união ao tal vereador sem graça e (Luciana a olhava admirada, - como assim futura união? – obvio que aquilo não estava em seus planos, independente se ficaria ou não com Amanda, não considerava uma futura união com Marcos)
Luciana responde tentando disfarçar a dor que a estava consumindo e o medo do afastamento da garota: Isso é tudo para ir à busca da tal Beatriz? Ela é tão importante assim, pra você vir jogar o Marcos nessa história como se eu quisesse algo com ele? (Falou então mais alto) Você até pode falar de um beijo sem importância que viu entre nós dois, mas eu falo então de uma menina da sua idade jovem, com a qual você já se envolveu que estava praticamente tirando a sua roupa, que estava a ponto de te devorar ali mesmo no bar do hotel e você parecia estar gostando (Despejou mais uma vez sentindo-se tomada pelo ciúme e pela raiva que sentiu da cena)
Amanda fala também se exaltando: Mas que droga Luciana, quem eu quero é você, entende isso (Se aproximou com fúria a prensando contra a porta do quarto com certa força dando-lhe um beijo sôfrego, apressado, mordia com certa força os lábios de Luciana que estava entregue aquela Amanda voluptuosa. Ao parar o beijo, Amanda a olhou dentro dos olhos de Luciana)
Luciana mantendo o contanto com os olhos da menina, disse ainda ofegante pela bravura do beijo: Então me prova! Me prova que só quer a mim! (Essa necessidade que Luciana tinha ainda era uma insegurança, vestígios da traição que sofrera, mas que com paciência e a devida atenção Amanda seria capaz de curar. Amanda ergueu uma das pernas de Luciana e a deixou colada a lateral da cintura e a mantinha pressionada contra a porta beijando com ansiedade, vontade, desejo, uma febre de sentimentos que as estava incendiando, Luciana esfrega-se contra o corpo de Amanda que recebia com agrado àqueles movimentos, minutos mais tarde tinha os seios de Luciana em sua boca sendo sugados, ch*pados e beijados com toda paixão, enquanto os dedos penetravam a mulher mais velha com estocadas fortes que aconteceram sem prévio aviso, Luciana parecia estar em outra galáxia, nunca foi dada a rompantes, ou atrevimentos sexuais e com certeza este era o primeiro, talvez de muitos que estavam por vir ao lado de sua menina)
Luciana arfava gemia: Ahh... Aman... daa! Que delíciaa Aiii, vai meu amor fode, fodeeee, ai que gostoso... (Amanda permanecia em seus movimentos ouvindo com agrado e satisfação retumbante os sons emitidos por Luciana, música nenhuma se comparava aquilo, nada se comparava aquela sensação de ver sua amada se derretendo em seus braços, a trouxe guiada pelos beijos até a cama onde a depositou com carinho, Luciana estava tremula, molinha após um orgasmo estarrecedor, mas Amanda com pique a toda, afastou suas pernas uma da outra e se colocando naquele meio sugou lambeu todo mel que Luciana havia dedicado a ela no momento do gozo...)
Luciana estava envolvida pelos braços de Amanda ainda na cama nuas, cobertas pelo lençol.
Amanda a pergunta pícara após terminarem de alcançar o prazer simultâneo: Ainda alguma dúvida do quanto é desejada? (Luciana escondeu o rosto entre os seios dela envergonhada) Porque se tiver eu continuo tirando todas viu (Sorriu diante a cena dela envergonhada)
Luciana fala tímida: Desculpa-me Amanda, eu fui muito infantil.
Amanda a olha séria e diz: Talvez eu tenha entendido errado, mas pelo que deu pra perceber no seu desabafo é que a senhora é uma mulher séria e de família, e não é qualquer uma pra sair assim ficando sem compromisso... (Após uma pausa pergunta) Namora comigo Luciana? (Disse pegando uma flor que viu em um jarro em cima do criado mudo ao lado da cama) Me faz feliz com um sim e me deixa te fazer feliz também? Casa comigo? Eu quero você pra sempre na minha vida... (Luciana sorriu sem acreditar, ao mesmo tempo tensa e nervosa por tudo que aquele pedido significava)
Luciana responde divertida: Uma coisa por vez né mocinha (Riram) Eu estou me sentindo uma adolescente
Amanda pergunta: Isso é ruim?
Luciana responde de pronto: Isso é ótimo! Eu só preciso aprender lidar melhor...
Amanda volta a perguntar: Aceita? Sim?
Luciana sorri e a beija nos lábios suavemente: Sim meu amor! Não sei como vai ser, mas agora pouco me importa, eu só quero viver... Eu só quero ter você e ser sua de corpo e alma... (Amanda percebeu depois de um tempo que o semblante de Luciana havia mudado, então pergunta)
Amanda pergunta: Tá tudo bem? Parece que está pensando em algo.
Luciana responde: É o Júnior, Amanda. Meu filho me confidenciou que acha que está apaixonado por você e acredite me pediu conselhos com relação ao que fazer. Isso me deixa muito mal, me deixa insegura, não sei se estou agindo correto, você percebe como isso vai ao contrário do que poderia, ou deveria ser
Amanda responde: Luciana, ei nada de ao contrário, eu não tenho que gostar do Júnior só porque ele gosta de mim, ou só porque ele é homem, nunca senti nada, pelo menos nesse sentindo pelo seu filho, e independente do que eu sinto por você, não se culpa pelo que a gente tá vivendo...
Luciana fala: Mas eu não sei como agir, já imaginou se ele descobre? Nossa
Amanda então responde decidida: Eu só conto a ele de nós se você quiser, mas eu vou dizer a ele que eu não curto, vou tentar ser o mais clara possível, até para que ele não alimente sentimentos e depois sofra, ele vai saber que eu não curto a fruta!
Luciana fala apreensiva: Você acha que...
Amanda continua: Acho que ele vai se conformar quando souber, uma coisa seria dizer que não e dar margem para uma conquista, se eu disser que estamos juntas
Luciana interrompe: Ainda não Amanda, eu preciso de um pouco mais de tempo
Amanda responde: E eu não pretendo te pressionar, vai ser tudo no seu tempo, contanto que você esteja ao meu lado, prosseguindo, já que por enquanto não vamos contar, a única forma de fazê-lo entender é sabendo que eu não gosto de homem, assim evitamos maiores sofrimentos futuros quando ele descobrir de nós e resolvemos parte de problema, quem sabe ele até me apresenta umas amigas dele hein (Falou por goz*ção e foi fulminada pelo olhar de Luciana, logo caiu na rizada)
Luciana disse séria, porém entrando na brincadeira: Pois eu como sua agora namorada não vou te deixar com fôlego nem para olhar pro lado que dirá apresentações a amiguinhas.
Amanda a olha e pergunta pícara: Ah é? E como seria isso em minha namorada? Só minha, aí que delicia te chamar de namorada (Sorriu, enquanto aguardava a resposta de Luciana)
Fim do capítulo
Minha inspiração! :*
Olá moças! Espero que estejam bem e que gostem do capítulo, aguardo pelos vossos comentários ansiosa, quero agradecer também por todas as leituras, valeu mesmo!
Bjs a todas.
Bom, provavelmete eu ficarei postando um capítulo por semana mesmo, mas quando eu conseguir postar mais que um, o farei!
Comentar este capítulo:
Krikadreammy
Em: 14/01/2016
Olá autora,
Nooosssa, mas que capítulo foi esse?!?!
Pensei que elas fossem se separar de vez e quando vou prosseguindo a leitura, me deliciei com a reconciliação da melhor forma.
Sera um martirio ter que esperar uma semana, mas acho que aguento...
kkkkkk
bjs
Resposta do autor em 15/01/2016:
Oi!!
Era essa intenção, deixar na expectativa durante a leitura rsr acho que consegui! Elas já estavam afastadas a um tempo e quando se ama está perto é fundamental!
Talvés eu consiga voltar antes de uma semana, mas não prometo, quem sabe rsr
Bjs! Até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 14/01/2016
Oiii Amada Autora saudades da senhorita.
Luciana dizendo tudo que estava entalado, pedindo desculpas e ao mesmo expondo seus medos e receios. Amanda dizendo a mais pura verdade em relação ao que sente sem margem pra dúvidas e desconfianças da melhor forma possivel vamos combinar.kkk Que fofa e decidida a pedindo em namoro, se ela não aceitasse seria uma boba mas que bom que aceitou. Foi bom ela ter tocado no assunto Júnior assim Amanda já fica ciente desse detalhe, sem segredos entre elas, sendo sincera uma com a outra.
Ps: capítulo maravilhoso e muito hot PARABÉNS.
Beijão linda e até a proxima.
Resposta do autor em 15/01/2016:
Olá amada minha! :)
Concordo também que amanda tirou as dúvidas de Luciana da melhor forma kkk Elas tiveram uma conversa franca e que esclareceu muitas coisas.. Não podia ser diferente, ela tinha que aceitar o pedido lindo da Amanda...
Muitos beijos minha linda!
Ps: M.I.L.K
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 14/01/2016
por um momento pensei que a Luciana ira desistir de tudo, com todo aquele discurso.
Finalmente namoradas !!!! Mas acho que ainda tem muitas barreiras para elas ultrapassar...
Resposta do autor em 15/01/2016:
Foi pra fazer um suspense rsr
Mas agora como namoradas elas são mais fortes para lutar e vencer as barreiras que vão aparecer no caminho.
Bjs! Valeu por seu comentário.
[Faça o login para poder comentar]
graziela
Em: 14/01/2016
Por um momento pensei que Luciana iria enrolar a Amanda e não aceitar o pedido de namoro, mas que bom que aceitou e estão bem.
Agora vamos ver como o Junior irá reagir.
Resposta do autor em 15/01/2016:
A intenção era fazer um suspense para depois elas se renderem a paixão! Agora como namoradas as coisas ficm mais sérias.
Junior ainda é uma incógnita com relação a isso, vamos aguardar!
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 14/01/2016
Eba rsrs
Amanda e Luciana juntas hehehehehe
Amei o capitulo, estava perfeito.
Espero que não apareça mais ninguem para atrapalhar esse casal.
Beijoss
Resposta do autor em 15/01/2016:
Enfim juntas de novo né? rsrs
Que bom que gostou Van!
Vamos torcer por isso... Para que elas consigam ser felizes.
Bjs, valeu por seu comentário!
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 14/01/2016
Fikei c medo delas não continuarem. Estavam alteradas. Mas o sentimento venceu e agora sao namoradas. Evolução. Muitos percalços ainda no caminho. Muito bom. Bjs Fan.
Resposta do autor em 15/01/2016:
Era para dar um suspense, mas tinha muito amor e desejo de estar juntas envolvidos, dias sem se falarem direito, o sentimento tinha que falar mais alto e falou! rsr Elas tem muitas dificuldades por vir sim, mas vamos torcer...
Que bom que gostou :) Bjs e até o próximo!
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 14/01/2016
Finalmente namoradas. Achei que Luciana fosse desistir com todo aquele discurso. Capítulo super perfeito.
Beijos
Resposta do autor em 15/01/2016:
Finalmente né? Já estava mesmo na hora rsrs
Fico feliz que tenha gostado!
Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]