Capítulo 39 - Os desafios surgem... Revelações!
Vanessa olha para Amanda que aguardava sua resposta e depois de pensar um pouco diz: Eu só tenho mãe e um irmão de seis anos. Meu pai faleceu... E ela é uma guerreira, eu nunca disse claramente, mas sei que no fundo mãe sabe que prefiro meninas.
Amanda faz a pergunta fundamental: E qual a opinião dela sobre isso?
Vanessa responde: Ela me ama, acho que não ia me virar as costas, talvez fique um pouco decepcionada, mas vai acabar aceitando... (Amavam-se muito e davam-se bem, acreditava que apesar da decepção a mãe não ia lhe virar as costas).
Amanda volta a perguntar: E o fato de ser a Juliana sua escolhida, que além de ser bem mais velha é sua professora?
Vanessa responde sincera: Eu não faço ideia Amanda, a única certeza que eu tenho é que eu amo a Ju e não vou aceitar me afastar dela! (Independente da opinião de todos só queria estar com Juliana, estava certeza Vanessa tinha plena em sua cabeça, seus sentimentos pela coreógrafa eram maiores do que qualquer outra coisa).
Juliana conversava com Júlio na ONG, resolvera contar ao amigo que estava com Vanessa...
Júlio pergunta inocente a amiga: E a Vanessa Ju, parou de ficar no seu pé? (Ainda não sabia do envolvimento delas).
Juliana o olha com um ar misterioso, o que faz Júlio supor que era exatamente o contrário: Peraí! Juliana o que aconteceu algo mudou e você não me disse nada? – Enquanto isso adentrava a ONG com trajes disfarçados pela proibição que tinha de estar ali Lady Dayane, ela estava disposta a tudo para ver Luciana, sabia que Carlos Fernando estava a um passo de deixa-la e esse passo era Luciana o aceitar de volta, não podia admitir isso, claro que ia brigar e tentar diminuir a rival. Ao passar despercebida pela entrada estava próxima a sala onde aconteciam as aulas de balé ouviu uma conversa e se deteve –
Diante do silencio de Juliana, Júlio pergunta mais enfático: Anda Ju, me responde, aconteceu alguma coisa entre você e a menina?
Juliana decide desabafar com o amigo que nunca a julgou: Eu não pude resistir mais, eu não queria, não podia resistir mais Júlio. A Vanessa apesar de muito novinha é um encanto – Vanessa? Novinha? Será? Uma aluna será? – Pensava Lady Dayane enquanto ouvia atrás da porta completamente perplexa – Se for Luciana, ah você está em minhas mãos – Sorriu internamente e continuou ouvindo.
Júlio: Um encanto de menina é mesmo! Mas e como vai ser isso Ju? A menina é muito jovem e você pretende
Juliana o interrompe: Eu não pretendo Júlio! Eu não posso pretender muitas coisas com uma aluna menor de idade e que eu nem sei até onde vai esse sentimento dela por mim. (Temia que o sentimento de Vanessa por ela fosse algo passageiro, coisa de adolescente apesar de lá no fundo sentir e saber que Vanessa verdadeiramente a amava)
Júlio pergunta: E o seu Juliana? Qual seu sentimento por ela?
Juliana responde encantada: Eu tô apaixonada... De uma forma que eu nem imaginei que aconteceria de novo depois de tudo que aconteceu entre Marina e eu. Aí me encanto por uma menina, linda e (Sua cara entristece) E menor de idade... Uma aluna, isso nunca me aconteceu antes Júlio.
Júlio comenta: E se ela estiver realmente apaixonada por você for mais que um encantamento pela professora linda?
Juliana fala o que realmente a preocupava: Só consigo imaginar a opinião da família dela e o que a Luciana faria se soubesse, já imaginou? Não gosto nem de pensar. E se me acusam de assédio, afinal eu sou a professora dela, que é menor e tudo mais que isso envolve, eu me sinto tão perdida...
Júlio diz: Não faço ideia qual seria a reação da Luciana...
– Seria um escândalo! Imagina na ONG que a Luciana tanto ama um caso de professora com aluna, my god, um caso de sapatão aqui! Ah Luciana você tá frita comigo ex-primeira dama – Era o que pensava Lady Dayane que naquele momento saiu em direção à sala de Luciana –
Juliana então fala: Mas por enquanto não quero pensar muito, quero apenas viver e ir aproveitando tudo isso que eu estou vivendo.
Júlio: Você tem razão melhor não adiantar as coisas né?
Juliana se apressa em organizar as coisas: Bem, mas me deixa cuidar, vou preparar o jantar do meu amor, ela vai pra lá hoje... (Sorriu e saiu apesar das angustias, feliz!).
Luciana estava terminando de organizar sua mesa, pegou sua bolsa e quando estava abrindo a porta para sair deu de cara com uma figura estranha na frente da porta.
Luciana perguntou estranhando: Quem é você?
Lady Dayane sorri e comenta debochada: Disfarce ficou ótimo mesmo eu sei.
Luciana já se chateando: Ah não acredito! Lady Dayane, você enlouqueceu mesmo né, será que eu não fui clara? Você está proibida de por os pés aqui, as ordens foram claras.
Lady Dayane: Por isso disfarce queridinha (Sorriu irônica) O que eu tenho para falar com você é
Luciana a interrompe nervosa: Não tenho nada pra falar com você, vê se põe de uma vez isso nessa cabeça, chega de me aporrinhar. Vai embora, porque se você não percebeu eu também já estou de saída.
Lady Dayane diz ameaçando: Garanto que você vai se arrepender amargamente se não me ouvir.
Luciana pergunta diante ousadia da garota: é isso mesmo, você tá me ameaçando garota? Olha aqui!
Lady Dayane joga logo as cartas: Entra logo Luciana, ou eu começo falar daqui mesmo o caso de assédio sexual, quiçá pedofilia que está acontecendo aqui na tua ONG que tanto te orgulha por ajudar (Luciana pasma, realmente não entendeu, aquela mulher era realmente muito baixa para criar uma situação daquelas, como podia dizer algo daquele tipo, que ser humano era aquele, afinal? O que pretendia com aquilo, não achava possível algo do que ela havia mencionado acontecendo em sua ONG.)
Luciana tenta articular uma resposta ainda perplexa: Garota você tem noção do que tá falando? Até onde vai essa sua mente perturbada, você é completamente sem
Lady a interrompe sem paciência: Sério que você quer que eu fale o que sei aqui mesmo? (Luciana acaba assentindo e permitindo sua entrada, ela fecha a porta e já estavam acomodadas)
Luciana comenta exaurida: Vai ficar aí me olhando, não vai falar nada? Que diabos você tem pra me dizer?
Lady fala em tom de escarnio: Olhando e imaginando aqui a sua reação, aí Luciana, a mulher que é tida como um exemplo a ser seguido, a tadinha da esposa traída que foi largada, que comanda uma ONG que acolhe a todos... (Olha para Luciana séria) Mas não deve fazer ideia que aqui mesmo uma professora seduziu e mantém uma relação sexual, ainda por cima homo afetivo com uma menor de idade (Luciana empalideceu, não acreditou, imaginou em primeiro até onde ia à capacidade daquela mulher em mentir, óbvio que isso não acontecia em sua ONG, uma professora seduzindo uma aluna? Mas como?). Emudeceu Luciana? (Sorriu diante a cara de choque de Luciana)
Luciana diz: Sabe o que me espanta mais nisso tudo é essa sua capacidade de falar algo assim, como pode, qual seu interesse?
Lady fala percebendo a dúvida de Luciana: Quer dizer então que você não acredita?
Luciana fala se alterando: É óbvio que não! Não sei o que você pretende e que se dane! Mas não vou admitir que você
Lady a interrompe também exaltada: Pois te digo quem são e duvido muito que ela tenha coragem de negar... A sua coreografa do balé mantém um caso com uma das alunas, uma tal de (Fez um esforço para lembrar o nome) De... Vanessa, esse o nome dela: Vanessa, elas tem um caso e pelo que entendi a menina é menor. (Pausou e voltou a falar fazendo uma encenação) Você já imaginou Luciana quando todos souberem que aqui na sua ONG que todos julgam ser ilibada com um caso desses, e ainda por cima sapatão? Que pena de você já imaginou, isso além de um escândalo que o povo jamais vai esquecer pode até dar cadeia.
A cabeça de Luciana doía, não podia ser não podia acreditar em nada assim: Isso não é possível, a Vanessa é uma menina, Juliana não a seduziria (Falou muito baixo, mais pra si)
Lady Dayane: Pois aconteceu! E se dúvida de mim pergunte a ela própria.
Após tomar respiração Luciana pergunta: Porque tá me dizendo isso? O que é que você pretende?
Fim do capítulo
Moças primeiramente quero pedir desulpas pela demora, mas não consegui postar antes!
Espero que gostem do capítulo e aguardo pra saber o que acharam.
Bjs a todas!
Comentar este capítulo:
Van Rodrigues
Em: 27/01/2016
Essa Lady tonta ai é muito chata, meu Deus, ela está precisando urgente se mudar de planeta, pq acho q ninguém mais aguenta ela n rsrs. A Vanessa é tão fofa, tão lindinha... Menina de atitude.... Espero que dê tudo certo entre ela e a Juliana... Amei o capítulo... Parabéns!
Resposta do autor em 27/01/2016:
Seria um aboa mesmo mandar a Lady para outro planeta rsr
Atitude Vanessa tem, isso ninguém pode negar! Vamos aguardar e ver como elas irão resolver esse embrólio.
Bjs Van! Obrigada :)
Ada M Melo
Em: 26/01/2016
muito azar da Ju comentar essa historia na ong e essa megera ouvir.....mas como ela só quer a Lu distante do prefeito não ser nenhum sacrificio.... eu acho.
Resposta do autor em 26/01/2016:
Ju não teve sorte, isso ia acabar acontecendo mesmo, o ruim foi a forma como Luciana acabou descobrindo.. Mas vc tem razão com relação ao que Lady quer!
Bjs, valeu pelo comentário!
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 26/01/2016
prevejo tretas, e das grandes :/
Resposta do autor em 26/01/2016:
Vem muita coisa séria por aí! Aguarde.
Valeu pelo comentário!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]