Alma Negra por kpini
Capítulo 14
Bianca
Acordei assustada, alguma coisa tinha caído no andar de baixo e pelo barulho fora algo grande. Sentei na cama e olhei para o rádio relógio na mesinha de cabeceira, eram quatro horas da manhã. O que que estava acontecendo? Será que alguém havia entrado na casa? Onde estariam os seguranças? Levantei, coloquei o robe e desci as escadas na ponta do pé. Ouvi uma pessoa falando baixinho e continuei até alcançar a sala. As luzes estavam acesas e Marcella estava sentada no chão catando os cacos de um vaso que havia se espatifado ao cair no solo.
- Caceta! Que merd*! – Ela xingava.
Me aproximei e agachei a seu lado, mas ela nem notou a minha presença até que eu falei:
- Dona Marcella quer que eu te ajude?
Ela se espantou e acabou cortando a mão em um dos cacos.
- Porr*! Que susto! De onde você surgiu? – Sua voz estava pastosa
Imediatamente percebi que ela estava embriagada, e por este motivo devia ter derrubado o enfeite. Delicadamente peguei sua mão e olhei o corte, não fora muito profundo.
- Fique quietinha ai. Eu já venho. Deixe que eu cato os pedaços do vaso depois. Me espera sentada aí. – Falei enquanto me levantava.
Subi até o meu quarto e peguei a caixa de primeiros socorros que estava no banheiro. O que será que fizera Cella beber tanto a ponto de ficar naquele estado. Ela era uma pessoa tão centrada. Jamais imaginaria vê-la daquele jeito. Seja o que for não devia ser nada bom. Desci novamente e a encontrei sentada no mesmo lugar olhando o sague escorrer do corte. Coloquei a caixa na mesinha de canto e voltei para junto dela.
- Dona Marcella me dê as mãos vou ajudá-la a se levantar. – Disse estendendo os braços.
Ela levantou o rosto e ficou me olhando por um tempo, seus olhos semicerrados, como se não estivesse me reconhecendo, mas depois estendeu as mãos que peguei e puxei em minha direção. Ela se apoiou em mim assim que ficou de pé. Mansamente eu a levei até o sofá onde a sentei com cuidado. Peguei algodão e água oxigenada e comecei a limpar sua mão. De vez em quando olhava pra ela que estava me encarando. Terminei colocando um band-aid no ferimento.
- Pronto agora está tudo certo. – Disse sorrindo.
- Você é um anjo não é mesmo? Veio do céu para me ajudar depois de tanto que pedi a Deus. Você não é de verdade, não deve ser. Ninguém pode ser tão incrivelmente perfeita. – Falou olhando fixamente pra mim.
- Que isso dona Marcella, sou uma simples mortal, nada além disso. E não sou perfeita, tenho muitos defeitos.
- Não minta pra mim. Eu sei que você é um anjo. E que está aqui por minha causa. Eu te pedi e Ele mandou.
E sem eu esperar ela começou a cariciar meus cabelos, depois meu rosto para em seguida passar os dedos sobre meus lábios.
- Tão linda! Onde estão os seus defeitos Bianca? Nunca os vi, só consigo enxergar esses cabelos loiros, a pele branquinha e macia e seus lábios rosados. Tão delicada, parece uma boneca de porcelana. – Seus olhos estavam brilhantes.
Mesmo sabendo que ela estava alterada pela bebida seu toque mexeu comigo. Imediatamente os bicos dos meus seios ficaram endurecidos e aquele tremor já meu conhecido tomou conta do meu corpo.
- A senhora precisa ir deitar. Já é tarde. – Sussurrei.
- Posso te fazer uma pergunta? – Ela continuou como se não tivesse me escutado.
- Claro que sim. - Respondi
- Por que você nunca beijou? Sua boca é tão linda. Eu fico olhando pra ela e imaginando tanta coisa...
Meu Deus, ela ficava imaginando o que? Será que tinha notado o quanto minha boca ficava seca quando estava ao seu lado? Sem pensar passei a língua sobre os meus lábios para umedecê-los. Eu mal conseguia respirar.
- Não faz isso. É tão convidativo. Minha vontade é de molhá-los pra você. Beijá-los com vontade de nunca parar. – Disse e foi se aproximando.
Levantei de um pulo. Meu coração estava saltando no peito. Não podia permitir aquilo, ela estava bêbada.
- Venha vou ajudá-la a ir para a cama. – Disse e ofereci a mão que ela pegou, mas não fez força pra levantar.
- Sua mão é tão macia. Tão bonita. – Ela começou a passar o dedão no centro da palma suavemente.
- Dona Marcella por favor, colabora. Levanta. Vem comigo. – Já estava desesperada com o que aquele toque estava me provocando.
- Eu vou. Me leva para onde você quiser Bi.
Eu a puxei e a ajudei a se segurar em meus ombros. E caminhamos juntas para a escada. Foi bem complicado subir os degraus, mas enfim chegamos ao seu quarto. A sentei na beirada da cama. Ela abaixou a cabeça por um instante e depois gem*u.
- Bianca não estou me sentindo bem, me leve para o banheiro rápido.
Corri com ela bem a tempo, ela se curvou diante do vaso sanitário e começou a vomitar. Fiquei ao seu lado segurando seus cabelos. Depois que tinha colocado tudo pra fora ela sentou-se no chão. Eu sabia o que tinha que fazer, mas estava com muito medo do que sentiria, porém, meu lado caridoso falou mais alto. Fui até o chuveiro e o liguei no maximo, depois fui até onde ela estava.
- Dona Marcella a senhora precisa de um banho. Vou tirar... vou tirar suas... roupas tudo bem? – Gaguejei.
Ela fez um leve movimento de consentimento com a cabeça. Abaixei a tampa do vaso e a ajudei a se sentar sobre ela. Então comecei a desabotoar a sua camisa. Meus dedos estavam tão trêmulos que demorei uma eternidade nessa tarefa. Seu sutiã era de renda branca e fiquei olhando para eles como se estivesse hipnotizada o bico dos seios rosados estavam perfeitamente visíveis e intumescidos. Quando levantei os olhos mergulhei nos dela que me olhavam de um jeito que me bagunçou ainda mais. Parecia saber o que eu estava sentindo.
- É melhor a senhora ficar de pé para que eu possa desabotoar as suas calças. – Falei sem jeito.
Ela segurou-se em mim e levantou. O contato de seu corpo piorou a situação. Se minhas mãos antes estavam tremulas, agora parecia que eu tinha mal de Parkinson, a intimidade daquele ato estava acabando com meus nervos. Depois do que me pareceu uma eternidade consegui tirar a peça. Mas não tive coragem de retirar a lingerie e a coloquei embaixo do chuveiro com as roupas de baixo mesmo. A água estava fria e ela estremeceu assim que o liquido tocou seu corpo.
- Ei isso está gelado! Meu Deus! Quer me matar? – Ela exclamou!
- Eu sei, me desculpe, mas li em algum lugar que isso ajuda a curar uma bebedeira. Fique embaixo da água um tempo. Vou fazer um café forte. – Falei dando as costas o mais rápido que pude, já que a lingerie molhada estava totalmente transparente.
Desci para fazer a bebida quente com o corpo todo tremendo. Vê-la praticamente nua tinha com certeza me deixado atordoada. Senti uma vontade quase incontrolável de tocá-la e sentir sua pele de encontro a minha. Seria insuportável ficar olhando pra ela. Coloquei a água e o pó na cafeteira, enquanto esperava me lembrei do que tinha lido. Alguns cientistas diziam que o homossexualismo tinha uma explicação genética, outros refutavam isso, ainda outros diziam que na verdade os seres humanos são todos bissexuais, enfim teorias e mais teorias. Mas em uma coisa todos concordavam as pessoas têm o direito de amar a quem quiserem e o desejo acontece e pronto. E nisso eles tinham razão, porque fora isso que acontecera comigo. No exato momento em que vi seu rosto algo dentro de mim despertou. Uma força que eu não tinha como controlar, como se algo estivesse desabrochando, a minha libido, coisa que eu nem sabia que tinha, ganhou vida. E agora teria que aprender a conviver com aquele sentimento e também com os desejos que ele me provocava. Enchi uma xicara de café e dirigi-me ao quarto de Marcella, quando cheguei ela já estava de roupão, com uma toalha enrolada nos cabelos.
- A senhora está melhor? – Perguntei estendo a xicara em sua direção.
- Sim um pouco melhor, mas ainda tonta. Obrigada Bianca. – Disse com a voz já mais normal.
Ela pegou o café e sentou-se na cama. Fez um gesto para que eu me sentasse ao seu lado. E obedeci como sempre.
- Desculpe pelo trabalho que lhe dei. Não tinha a intenção de incomodar ninguém. Se não tivesse quebrado aquele vaso...
- Tudo bem. Não foi incomodo nenhum. – Respondi.
- Claro que foi menina. Pessoas bêbadas só causam problemas, e sabe o que é o pior? A bebida não resolve nada. A gente pensa que esquece, mas é besteira. Está tudo aqui ainda. – Disse apontando a cabeça. – Nada some. Ilusão. Idiotice. É como lutar contra um demônio invencível. – Seus olhos escureceram.
- A senhora tem que descansar agora. Tome o seu café e deite-se. Amanhã estrará melhor.
- Estarei com uma puta de uma ressaca isso sim. Minha cabeça já está doendo. Mas bem feito pra mim, já devia ter aprendido. Sou uma idiota
- Não fala isso. Imagino que esteja com dor. Quer um remédio para a cabeça.
Me respondeu que sim e eu fui até o armário do banheiro peguei duas aspirinas e um copo de água. Entreguei a ela que engoliu franzindo a testa. Devia estar doendo mesmo.
- Precisa de mais alguma coisa dona Marcella?
- Sim. Que pare de me chamar assim. Depois do que viu hoje, não precisa mais ficar com essa estória de senhora nem dona. Me chame apenas de Marcella ou Cella se preferir. Acho que já temos intimidade o suficiente para isso. – Falou
- Eu não acho correto. A senhora é minha patroa. – Estava sem jeito com o pedido dela.
- É uma ordem. Por favor. – Sorriu, e meu mundo parou. Faria tudo o que ela quisesse.
- Sendo assim, uma ordem, só me resta obedecer. – Disse encabulada.
- E mais uma coisa Bianca. Eu estou embriagada, mas sei muito bem tudo o que te disse. E reafirmo, você é o anjo que veio para mudar minha vida. Obrigada.
Enquanto dizia aquilo colocou sua mão em meu braço, respirei fundo, só aquele toque já me desestabilizava. Que situação triste a minha. Estava a seu lado e não conseguia esquecer que provavelmente ela estava nua sob o roupão. Pra quem nem sabia o que era desejo eu estava aprendendo muito rápido.
- Não precisa me agradecer. Qualquer um faria o que eu fiz. – Baixei meus olhos e encarei minhas mãos que estavam cruzadas em meu colo.
- Tem mais uma coisa. Você se lembra de tudo o mais que falei na sala?
Fiquei estática. Sim é claro que lembrava, ela sugeriu, não na verdade ela deixara claro que gostaria de me beijar. Mais do que isso, ela provavelmente teria beijado se eu não tivesse me levantado.
- Era tudo verdade. Sei que você não entende a minha sexualidade, e nem vou tentar te explicar. Mas me sinto atraída por você como não me sentia há muito tempo. Dizem que as pessoas bêbadas têm a tendência de contar tudo o que pensam, bem isso é correto. Só quero que saiba que eu te respeito e nunca vou fazer nada que possa te magoar. Não se preocupe. E me desculpe por ter falado, não era para eu ter exposto essa atração.
- Não estou preocupada Marcella. Faz pouco tempo que convivo com você, mas já sei que é uma pessoa de caráter. Jamais me desrespeitaria. Sei que não faria mal algum a ninguém.
- Ah doce e ingênua Bianca, você se espantaria se soubesse o quanto isso é inverdade. Não sou tão boa como pensa. Existem pessoas que se eu pudesse faria desaparecer da face da Terra sem dó ou piedade. – A ira apareceu em seu tom.
- Você pensa que é má. Mas não é. Eu sei. Agora é melhor eu ir me deitar. Daqui a pouco a Dudinha acorda. Se precisar de mais alguma coisa é só me chamar tá bom?
- Vai sim. Mais uma vez obrigada por sua gentileza e paciência. E me desculpe por qualquer coisa.
Levantei e fui em direção à porta, porém não sei qual força que me impeliu e parei, olhei novamente para ela e disse:
- Marcella, já que você foi tão verdadeira comigo quero que saiba que a mesma vontade que você sente...eu...sinto também.
Me virei e segui em frente sem esperar para ver sua reação. Meu coração estava batendo na garganta, e nem mesma eu sei de onde tinha tirado a coragem pra dizer aquilo. Estava ficando louca mesmo, só podia.
Entrei no meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Com certeza não conseguiria mais dormir. Muitas coisas estavam em minha mente. O que eu tinha feito? E agora? Como faria para encará-la quando acordasse? Ela bebeu e eu que tinha ficado bêbada, não tinha outra explicação. “Bianca, Bianca você não era assim”, pensei com meus botões. Esse tal de amor estava sendo uma má influência para a minha sensatez. Fechei os olhos, mas como havia imaginado o sono não veio e quando o sol nasceu eu me levantei para enfrentar um novo dia, sem saber o que me esperava depois daquela declaração idiota.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Van Rodrigues
Em: 14/02/2016
Oie ... Amei o capítulo .... A Bianca foi bem corajosa rsrs Parabéns, autora querida .
[Faça o login para poder comentar]
Lerika
Em: 16/01/2016
Eu adoraria ter dado esse banho na Marcella
Resposta do autor em 25/01/2016:
Keka....
Eu sei muito bem que banho você gostaria de ter dado na Marcella tá???
Falo nado.... melhor assim.
Depois a gente se acerta no pv.
Obrigada pela companhia minha ogrinha.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura
Beijos imensos
K.
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 06/01/2016
Ain Jesusssssssss, que garota controlada é Bianca!!! Primeiro por tirar a roupa da Cella e nada fazer...porque: FALA SÉRIO, lingerie molhada totalmente transparente; Aff!!! COMO SUPORTAR UMA PROVAÇÃO DESTA, MENINA?!!!! Retada Bi.
P.s.: Kpini, manda o endereço de onde Bi comprou tanto auto controle que estou precisando adquirir um tantinho pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkk
Estória cada vez mais gostosa, parabéns!
Bjsssssss autora
Resposta do autor em 07/01/2016:
Oi Flawer
Tudo bem linda?
Bianca é uma menina pura, ela ainda não tem aquele fogo imenso dentro de sí, aí fica mais fácil de controlar ne´?
Eu assim como você não tenho esse controle todo não...kkkkk
Se eu soubesse eu te passaria o endereço juro! rsrsrs
Obrigada pelo elogio e pelo carinho.
Que bom que esta gostando. Volte sempre pra gente conversar adoro isso.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
biancaferr
Em: 01/01/2016
Ahhhhhhhhhhhh parou bem ai.. que maldade autora! Mais, posta o próximo, por favor ^^
Resposta do autor em 07/01/2016:
Oi Bianca
Tudo bem linda.
Já postei o outro capitulo, espero que tenha gostado também.
Não sou má... snif. Ta bom talvez seja um pouquinho ...kkk
Obrigdaa por sua companhia e volte sempre tá bom?
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 31/12/2015
Será que Marcella entendeu o que Bianca disse ,hein ?
Beijão Autora K
Feliz ANO NOVO
Resposta do autor em 07/01/2016:
Oi Jo minha lindona do coração.
Ela entendeu sim...kkkkk
De boba Cella tem nada.
Um ano cheio de realizações e paz minha filha, pra você e sua familia.
Obrigada por tudo
Te amo muitão.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos da mamis
K.
[Faça o login para poder comentar]
Screen
Em: 31/12/2015
oiii piniiiii gente que cap maravilhoso a bi olhando os seios da cella uiiii autora eu amei esse cap e a marcella colocou a amanda no lugar dela gostei e a olivia em quem é essa ?? cella lembrando da viviane que triste ne.. quero muito que ela e bi fiquem juntas lindas as duas!! autora feliz ano novo desejo que esse ano seja um ano de realizaçoes e que vc consiga atingir todas as suas metas boas festas pini e continue postando continue escrevendo pois sua escrita é maravilhosaaa!!!!!! mais uma vez esta de parabéns autoraaa
Resposta do autor em 07/01/2016:
Oi Ro minha pernambucana linda!
Que bom que gostou. A Bi está se descobrindo mesmo. Alguns personagens só entram na estória como coadjuvantes.
Sim a história de Cella e Viviana é triste.
Acho que todos querem Bi e Cella juntas, mas....
Amor que seu ano seja repleto de sonhos realizados e muita felicidade. Paz pra você e sua familia. Obrigada por tudo viu?
Mais uma vez obrigada pelos elogios e carinho de sempre. Volte sempre pra gente conversar.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos da amiga
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 31/12/2015
Ohhhhhhhh, que lindo! Essas duas estão se superando a cada capítulo. Confesso que estava torcendo muito por um beijo, mas depois acabei ficando feliz que não aconteceu, afinal a Cella disse pra Amanda que bêbada ela beija até poste. kkkkkkk
'Autora que tanto admiro, Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nos personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todos os personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo um Próspero Ano Novo.'
Resposta do autor em 07/01/2016:
Oi Aninha
Tudo bem?
Verdade as duas juntas são lindas mesmo. E como Cella disse, ela de fogo faz de tudo então melhor estar sóbria mesmo...kkkk
Muito obrigada por sua companhia sempre carinhosa viu?
Desejo que realize muitos projetos e temnjha muitas alegrias nesse novo ano. Muita luz pra você e seus familiares.
Volte sempre viu? Bom demais conversar com você.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos grandes
K.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 31/12/2015
Que linda Bianca cuidando da Cella, o que a bebida não faz pelo menos ela disse o que tá sentindo. E foi muito sincera Bi é mesmo um anjo que chegou na vida dela. Só faltava o beijo acontecer mas tudo bem, sinto que ele se aproxima cada vez mais. Se só com o toque a Bi já fica assim imagina com o beijo, vai se apaixonar, fiquei surpresa dela ter dito aquilo antes de sair do quarto. Agora é esperar e ver como elas vão agir uma diante da outra.
Beijão Amore mio e esta ótima a história Parabéns.
Resposta do autor em 08/01/2016:
Oi Luh amore mio.
Tudo bem?
Bi é realmente um docinho, meia e protetora.
Dizem por aí que bebado fala demais...
Quanto ao beijo, ainda não era a hora né?
Acho que às vezes o coração se sobrepõe a razão, por isso Bi não se controlou.
Bom o proximo capitulo já foi postado. Espero que goste minha linda.
Obrigada pelos elogios de sempre meu amo.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos imensos de sua BFF
K.
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 31/12/2015
Oi Ka tudo bem?Espero que sim?
Minha querida sei que estou em falta aqui nos coments.kkkk mas prometo retomar as vindas aqui .kkk não comentei mas não deixei de ler nenhum capítulo viu.kkkk
kkkkkk
Ka agora que cada uma sabe o quando uma mexe com a outra os sentimentos e desejos vão aflorar ainda mais .Muita coisa ainda vai acontecer até as duas ficarem juntas mais sei que no final tudo da certo quando o amor e verdadeiro.
Bem passei bem rapidinho mas prometo que nos próximos venho com mais calma.kkkkk
Desde já quero te desejar um FELIZ ANO NOVO que ele venha cheio de Paz,Saude,Felicidade e muito Amor.Um ano cheio de conquistas e realizações pra ti.Beijos querida e uma boa virada de ano!!🙏😘🎉🎉
Resposta do autor em 08/01/2016:
Oi Glau
Tudo bem linda?
Meu amor fica tranquila, volte quando puder, pois adoro bater papo, mas não se veja ob rigada a comentar. O importante é a sua companhia e você estar gostando da estória.
Você está certa, agora elas terão que enfrentar o que sentem. Também acredito que o amor sempre vence.
Glau te desejo um ano repleto de realizações, muita paz e saúde pra você e os seus familiares. Que 2016 seja maravilhoso!
Muito obrigada por sua comapnhia, adoro você viu?
UM bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos imensos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 31/12/2015
Nossa! Que lindo esse momento! Fiquei encantada com a maneira como elas falaram sobre seus sentimentos. Bi leu e entendeu tudinho sobre o amor entre iguais. Nosso foi perfeito essa parte dela e suas conclusões.
K, desejo um Feliz Ano Novo! Que sua virada de ano seja comemorada com muita alegria e felicidade junto aos seus.
Um beijo grande e abraços!
Resposta do autor em 09/01/2016:
Oi Pietra
Tudo bem linda?
Que delicia saber que gostou!!! Eu também me encanto com essas duas. Tão apaixonadas!
Ainda bem que Bi foi procurar saber mais sobre o que é a homosexualidade.
Minha querida desejo que esse ano de 2.016 vnha pra você cheio de luz, felicidade e paz junto de todos os seus. Que seus sonhos se realizem e voce seja muito feliz!
Muito obrigada por sua companhia. Volte sempre pra gente bater papo.
Um bom fim de noite e ótima leitura.
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 31/12/2015
Aí Ka que coisa linda essa declaração delas.
E mesmo bebeda a Cella é uma perfeita respeitável.
Agora é esperar o próximo capítulo
Ah Ka que emocao eu não tinha assistindo o jogo com medo e terça estava passando o VT nossa fiquei que nem manteiga derretida chorando quando o Praz fez a defesa e o gol do título.
É amiga mais torcer que 2016 nosso Verdão nos de muitas alegrias.
Bjus
Resposta do autor em 11/01/2016:
Oi Mille minha linda
Estou atrasadissima para responder alguns comentários.
O tempo urge...
Sim Cella é e sempre será uma pessoa respeitável nesse sentido (assim espero)...rs
Amiga você é como eu. Também não assisto os jogos quando é final, mas depois passo horas assistindo o replay. Foi muito emocionante, chorei litros. Eu amo esse timr. Não tem jeito, e se Deus quiser esse ano será melhor. Podemos ser campeões da Libertadores e quem sabe né do Mundial. Sonhar não custa nadinha...kkkk
Obrigada minha linda pelo papo legal de sempre.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos da sua amiga
K.
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 31/12/2015
Oi querida autora... e agora?
Marcela se declarou pra Bi. Bi por estar apaixonada não resistiu e se declarou também... agora como viver esse amor cheio de obstáculos... fantasmas... Não podemos esquecer que temos. Amannda.. Ai Ai Ai... do jeito q elas estão o beijo não resolve.... como ter uma noite tão especial... com a praga da Amanda por perto... Ok... ansiosa.... pra ver o desenvolvimento da estória
Ka desejo a vc um 2016 cheio de paz amor sucesso inspirações que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa... agradeço o seu carinho e atenção...Parabéns que Deus abençoe Vc é toda sua familia ... Que venha 2016 cheio de FELICIDADES.... bjs...
Resposta do autor em 11/01/2016:
Ei Jake, linda carioca
Tudo bem??
Então, as duas se declararam e agora resta deixar que o tempo se encarregue de arrumar as coisas.
Quanto a Amanda.... bem problemas devem surgir.
Mas vamos levando.
Jake que seu ano de 2016 seja cheio de sonhos realizados, muita paz e amor junto dos seus.
Eu que agradeço a sua companhia e seu carinho .
Espero que volte pra gente papear, muito bom ter você comigo.
Te gosto carioca.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos grandes
K.
[Faça o login para poder comentar]
Riani
Em: 31/12/2015
Não sei por onde começar. ... se eu te elogio ou se fico brava contíguo por me deixar curiosa e ansiosa pelo próximo capítulo. Tenho que admitir vc sabe instigar uma leitora.
Parabéns mais uma vez. ..que este ano seja repleto de muita paz , saúde, e sucesso pra ti e sua família.
Resposta do autor em 11/01/2016:
Oi Riani
Tudo bem linda?
Fica brava não...;(
Prefiro os elogios...rs
Brincadeiras a parte eu fico feliz em saber que deixo você curiosa pra saber o que vem pela frente.
Muito obrigada pelas palavras carinhos.
Que seu ano de 2016 seja leve e cheio de luz, muia paz e felicidade junto da sua familia.
Volte sempre pra bater papo viu? Adoro isso !
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Paloma Lacerda
Em: 31/12/2015
Adorei. Dá pra postar mais um???? Please!!!!
Resposta do autor em 11/01/2016:
Oi Paloma.
Tudo bem linda!
Lamento não ter atendido o seu desejo, mas infelizmente estive muito ocupada no final/inicio do ano.
Mas espero que tenha gostado do novo captulo.
Obrigada pela companhia
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]