Moças, eu irei postar todos os capítulos até chegar o 38, que foi onde parei. Mas pretendo postar os 5 primeiros capítulos hoje.
Ótima leitura! Aguardo vossos comentários...
Bjs carinhosos a todas!
Capítulo 1
No apartamento de Mayara, ela estava com sua melhor amiga, com quem dividia o apê.
Julia estava apreensiva, procurando palavras para falar com a amiga sobre os problemas financeiros: May, eu nem sei como vou te dizer isso amiga, mas tá muito difícil pra eu manter esse apê sozinha amore... (Apesar de esforçada e não gostar de ser “mantida” pela amiga estava muito difícil para Mayara conseguir um emprego).
Mayara: Eu sei Julinha e você não imagina como eu agradeço a paciência que você vem tendo comigo, eu prometo a você que hoje mesmo eu consigo um emprego, eu desisti de arrumar algo na minha área e vi que a Camargo Control tá precisando de faxineira, vou tentar conseguir...
Julia, revoltada: Como assim faxineira Mayara, você é praticamente formada em administração e quer um emprego de faxineira? Não que eu tenha algo contra a profissão, absolutamente, mas não é justo um talento como seu desperdiçado...
Mayara: Eu já decidi Julia, desde que meu pai morreu que eu tô sem emprego, não é justo que você me sustente, eu não vou desistir do meu sonho, mas eu vou ter que adiá-lo pra sobreviver, além do mais eu preciso terminar a faculdade...
Na sala da presidência da Camargo Control
Antonela humilha mais uma vez um funcionário: é incrível como estou cercada por incompetentes! Até burrice tem limite e dessa maneira ninguém trabalha.
O homem diz: Dona Antonela, por favor, compreenda que não havia nada a ser feito...(gagueja). Eu.. é.. Não podia obrigar a empresa a fazer o material.
Antonela, ríspida: Eu não trabalho com gente que “não pode”. Passe no RH porque você acaba de ser demitido, isso que dar pensar tanto em promiscuidade.
O homem, que era homossexual: Como? Assenhora tá se referindo a minha condição sex
Antonela perde a paciência e grita: Mas o que você ainda faz na minha sala? Sai agora daqui! (Humilhado o homem se retira).
Minutos depois, Bruna, chefe do RH, e única amiga de verdade que Antonela tem, entra em sua sala sem bater.
Antonela: Mas o que é isso entrando assim (Ela percebe que é Bruna e para)
Bruna: Você também vai me demitir?
Antonela: Deixa de ser boba! O que houve?
Bruna: Sou eu que vim te perguntar o que houve Antonela dos Reis Camargo? Já é a quinta pessoa em três dias que você demite sem contar nas outras 12, 12 PESSOAS Antonela que pediram demissão...
Antonela: Que eu me lembre, eu que sou a dona da empresa, portanto demito quem eu achar que não serve mais e também ninguém que trabalha aqui é obrigado a permanecer.
Bruna ignora a grosseria da amiga: Nós estamos sem faxineiros e nenhuma empresa privada quer mais prestar serviços para nós devido às demissões em massa que vem acontecendo desse pessoal. Você demitiu o Cláudio só porque ele é gay Antonela!? Eu não te entendo...
Antonela: Você vai contratar as faxineiras uma a uma, quanto a isso não há mistério, já o fato daquele homem ser gay me incomoda e você sabe o quanto, mas não o demiti por isso e chega desse assunto, você sabe perfeitamente que eu não vou voltar atrás.
Bruna: Se você o mandou embora porque o fato dele ser gay te incomoda se você sabe que eu também sou
Antonela se altera: Você não é Bruna! Isso é uma porcaria de uma depressão que você pegou, entende que você não é lésbica, nunca foi, isso é fase. Você sempre namorou homens.
Bruna: Você tem uma amiga lésbica Antonela, EU! Isso ñ é depressão ou uma fase, até porque mantenho a anos uma relação estável, mas não dar pra discutir com você.
Antonela: Como e que você trans* com uma mulher? Como uma mulher pode te dar prazer? Isso é bizarro e não adianta você nunca vai me convencer.
Bruna: Do mesmo jeito que você nunca vai me convencer que sente prazer quando o Gustavo te penetra com o super membro masculino que ele possui, ou qualquer outro do passado que te deu prazer. (Antonela se calou, ela sabia que nunca sentiu prazer nas relações sexuais que tivera).
Antonela muda de assunto: Contrate logo as faxineiras, essa minha sala tá imunda!
Bruna: Promete que você não vai demitir a que ficar responsável por esse setor, como você fez com as quatro ultimas? Porque você já percebeu que as que cuidam dos outros setores nunca tiveram problemas?
Antonela: Você tá querendo dizer que sou eu a responsável pela incompetência delas?
Bruna cansa de insistir: Desisto! Vou torcer pra que a próxima seja alguém protegido dos anjos viu... Hoje mesmo já vou assinar a carteira provisória de algumas.
Comentem o que acharam? No próximo capítulo as protagonistas enfim, vão se conhecer!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
UmaBiFanfiqueira
Em: 16/04/2021
SE VOCÊ VAI COMEÇAR A LEITURA DESTA HISTÓRIA AGORA POR FAVOR PARE!
ELA É MUITO TÓXICA. EXISTE MUITA 'PASSASSÃO DE PANO' PARA INÚMERAS SITUAÇÕES ABOMINÁVEIS, INCLUSIVE ESTUPRO. E A PERSONAGEM PRINCIPAL NÃO DEIXA DE SER SOCIOPATA, MESMO SENDO UMA FOFA COM A MULHER QUE AMA QUANDO ELA ESTÁ DESCONFORTÁVEL FAZ COISAS HORRÍVEIS. O RELACIONAMENTO É EXTREMAMENTE PROBLEMATICO EM VÁRIOS MOMENTOS.
Thaci
Em: 30/04/2016
Boa noite,Fanática!!!!
Eu adorei o romance:Transformando Arrogância em Amor,eu já o tinha lido no ABC Les,mas não tinha chegado ao final,então eu pude termina-lo aqui no Lettera.Você tá de parabéns,quero outros romances no mesmo nível deste ou melhor. desde já fico agradecida.
Thaci
Resposta do autor:
Olá moça! Que bom que o pode concluir aquir!
Obrigada :)
Beijos!!
[Faça o login para poder comentar]
Unica
Em: 30/09/2015
Adorei a estória, acompanhei desde o primeiro capitulo no ABClés e já estou sentindo falta da Mayara e da Antonela...Parabéns...Amei o final......Aguardo a proxíma.
Resposta do autor:
Fico feliz que tenha gostado da estória, e que o final não a decepcionou.
Obrigada :)
Espero está de volta em breve com uma nova estória.
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
raizaalves
Em: 14/09/2015
gostei da sinopse, vou começar a ler (:
Resposta do autor:
Espero que goste também da estória :)
Seja bem vinda!
[Faça o login para poder comentar]
crisley
Em: 11/09/2015
ou lembra de mim? te acompanho desde o início, e achei VC aq. que bom viu, tava doida pensando que não ia continuar o conto, amo de mais essas doidas,foi td de bom, vai deixar saudades, um grande beijo e não demora MT não tá? gosto demais do modo como VC escreve. Xero linda.
Resposta do autor:
Lembro sim! Senti falta dos seus comentários ;)
Fico feliz que tenha achado e que continue acompanhando...
Obrigada :)
Prometo tentar não demorar, gosto de postar com frequencia
Bjs anjo :*
[Faça o login para poder comentar]
Ana Maria
Em: 10/09/2015
OLÁ MENINAS QUE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO VISUALIZAR OS CAPÍTULOS (desculpem o texto em caixa alta): Já tentaram acessar no endereço novo - www.projetolettera.com.br? Eu acesso com este endereço e visualizo todos as atualizações, desde que as autoras tb as façam lá.
Abraços,
Ana Maria
[Faça o login para poder comentar]
Juracy costa
Em: 10/09/2015
Adorei voltar a ler essa história. Fiquei triste quando encerrou o outro site abcles. Pensei q não iria mais acompanhar a história
Resposta do autor:
Pois estamo de volta, que bom reencontar vc também...
Agora é só aguardar chegar ao capítulo onde paramos ;)
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 09/09/2015
Não está apareceendo texto do capítulo 12 ao 15.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 08/09/2015
Olá! Boa noite! Parabéns pela belíssima história. Eu acompanhei até o último capítulo que você postou no antigo site abcLes. Você escreve com a alma... É isso é lindo!! Beijo
Resposta do autor:
Oi!!
Obrigada meu anjo!!
Realemnte tenho um prazer muito grande em escrever, agradeço suas palavras..
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 07/09/2015
Heeeeeeeeee!!!! Te achei aq... que bom... tive medo de nao poder saber o final dessa estória, obrigada por nao ter nos abandonada 💋💋💋💋
Resposta do autor:
E eu reencontro as minhas leitoras, fico muito feliz também!
Obrigada por continuar acompanhando a estória :*
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 06/09/2015
Parabéns pela história muito boa mesmo
Ja lia antes e fico na espera.
Resposta do autor:
Obrigada!
Em breve chegaremos onde eu parei ;)
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 06/09/2015
Já estava com saudades da sua história...
Resposta do autor:
Oh.. Estamos de volta, agradeço o carinho!
[Faça o login para poder comentar]
jessicabarbosa
Em: 06/09/2015
Fico feliz por ter voltado, n vejo a hora de chegar onde paramos...ansiosa pra saber como foi a audiência n demora muito n autora querida amo sua história. ..bjs
Resposta do autor:
Obrigada pelas palavras! Pretendo ir postando de 5 em 5 capítulos até chegar onde parei, acho que não vai demorar muito não rsr
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]