Alma Negra por kpini
Capítulo 8
Marcella
Droga! O que eu estava fazendo? Essa pergunta estava martelando em minha cabeça quando sai do quarto de Bianca. Sentir seu corpo encostado ao meu tinha provocado um fogo intenso em mim. Tive que me conter para não beijá-la, principalmente quando olhando para mim passou a língua sobre os lábios ressequidos. Senti que algo estava acontecendo com ela também, provavelmente medo por se ver presa em meus braços. Só de lembrar a cena estava ficando novamente acessa. Precisava tirar isso da minha mente.
Resolvi dar boa noite para minha avó como era meu costume. Batia à porta e entrei
- Oi querida. Tudo bem? – Caminhei até ela e beijei sua testa.
- Oi Cella. Estou bem filha. O dia hoje foi tranquilo para mim. Li bastante.
- Vim te desejar boa noite.
- Já soube o que Zanne aprontou. Amanda me contou.
- Melhor nem falarmos sobre esse assunto. Quando me lembro do cabelo dela entro em parafuso como se diz por aí. Mas não há mais nada que possa ser feito quanto a isso.
- Fora Roxanne o resto esta bem? – Perguntou fixando seus olhos em mim
- Sim. Tudo caminhando. Aos poucos as coisas estão voltando aos eixos.
- Sua boca diz uma coisa, mas não é o que seu rosto esta me contando. Sente-se aqui e me fale o que está te preocupando.
- Não há nada me preocupando. São as coisas do dia a dia. E além da minha adolescente implicante preferida, nada está fora do lugar.
- Marcella, você não consegue me enganar meu amor. Vamos abra esse coração para uma velha que no momento tem todo o tempo do mundo para te escutar.
- Não fala assim, você não é velha. Pelo menos não pra mim. É só uma bela e charmosa senhora. – E sorri
- Ah querida! Posso ser o que você quiser, mas também sou velha sim. Agora diz pra mim o que está te deixando com essa ruga entre os olhos e com o semblante pensativo?
Pensei antes de responder. Minha sexualidade era de conhecimento de toda a família, então quanto a isso não havia problema, mas será que deveria expor para minha avó o que estava sentindo? Bom não precisava contar tudo então resolvi falar.
- Intrigada apenas. Sabe Bianca?
- Sim. Uma menina linda e muito prestativa. O anjo que veio trazer luz para esta casa.
- É. Ela é um anjo mesmo. Está até tentando me ajudar com o caso de Roxanne. – Respondi
- Se alguém tem capacidade para isso com certeza é Bianca, pois é calma e paciente. Mas o que tem ela?
- Você acredita vó que ela nunca namorou antes? Nem beijou na boca. É uma menina inocente. Completamente pura.
- Ela te disse isso? Nossa, que estranho, me parece uma pessoa tão recatada que não sai comentando de sua vida por aí.
- Não foi ela. Eu escutei uma conversa dela com Carla se querer.
- Humm. Entendi. E porque isso esta te incomodando?
- É claro que não me incomoda. Eu só fico pensando...
- Pensando...
- Hoje em dia é tão raro vó uma mulher, você sabe, virgem. Quanto mais... ah deixa pra lá. Besteira da minha parte. Só acho ...
- Você está encantada por ela! Esta estampado na sua face! – Ela exclamou feliz
- Que é isso vó! Estou apenas intrigada, nada mais. De onde você tirou essa ideia? Não tenho nada estampado na cara não.
- Filha, você pode mentir pra todo mundo, até para você mesma, mas não para mim. Leio o seu rosto com muita facilidade desde que era criança. Você esta gostando dessa menina. Minha querida, isso é muito bom. Por que não aceita o fato?
- Vó, com todo o respeito, não alucina, para com isso. Não estou gostando de ninguém. Só fiquei...sei lá, imaginando o porquê disso, dela se manter assim. E depois você sabe muito bem que eu não posso, não quero, não vou me apaixonar por mais ninguém. Isso é fato. Está decidido.
- Faz tanto tempo que aquilo aconteceu em sua vida minha neta. Você tem que se abrir novamente. Esqueça o passado. Deixe seu coração a vontade.
- Não posso vó. E depois mesmo que eu conseguisse, jamais poderia ter alguém tão puro. Macular uma alma como a de Bianca seria mais um dos pecados para a minha lista. Você sabe muito bem que eu não tenho o direito de amar.
- Não diga isso! Você tem todo o direito do mundo. E depois amar não é pecado.
- Digo sim! – Me levantei e comecei a andar pelo quarto. – Todos os que amei sofreram, morreram, se perderam, eu sou amaldiçoada!
- Marcella! Não use essa palavra! – Disse alterada
- Mas é verdade. Sou mesmo! Uma esquecida de Deus! – As lágrimas caíam dos meus olhos.
- Você me deixa muito chateada falando essas coisas. Não pode se culpar pelas fatalidades. E não fale assim sobre Deus! Ele jamais te esqueceria.
- Eu tenho que aceitar minha sina. Não quero te deixar chateada, nem magoada comigo então vamos mudar de assunto. – Respondi secando minhas lágrimas.
- Minha filha...
- Por favor, vovó. – Praticamente implorei
- Você quem sabe. Mas uma hora terá que aceitar a verdade. Abrir os olhos e ver o que realmente aconteceu. – Falou desanimada
- Pode ser. Veremos. Boa noite durma bem. – Dei outro beijo nela e fui embora.
Entrei em meu quarto ainda transtornada pela conversa que acabar de ter. Minha avó nunca conseguiria entender que eu era uma alma carregada. Algumas pessoas nascem para amar e ser amadas, serem felizes. Eu não. Fui uma das escolhidas para perder tudo. O que eu tocava apodrecia e morria. Não faria aquilo com aquela menina meiga, doce, inocente e tão linda. Meu Deus, a quem eu queria enganar? Estava me sentindo muito atraída por ela. Meu corpo já estava dando sinais disso. Mas mesmo que eu quisesse, que aceitasse abrir meu coração, de que adiantaria? Ela era hetero, e além de tudo com a criação que devia ter tido jamais aceitaria se relacionar com outra mulher. Para ela indubitavelmente eu era o pecado encarnado.
Com certeza haviam incutido em sua cabeça que aquilo era errado, perversão, coisa do demônio ou o que o valha. Estava cansada de ouvir essas coisas por aí. Pessoas hipócritas que viviam vidas duplas tinham amantes, ou mesmo relações com pessoas do mesmo sex*, tudo por baixo do pano. E saiam falando um monte de besteiras e mentiras. Esse mundo me dava nojo às vezes. Eles haviam decido o conceito de família como sendo apenas a relação entre um homem e uma mulher, como se outros modos de vida fossem falsos e imorais. Só que a maioria desses “casais” mantinha a sete chaves seus segredos sujos. Eu tinha asco de pessoas assim.
Fui para o banheiro e tirei minhas roupas, parei em frente ao espelho e observei o que ele me mostrava. Tinha cintura bem marcada, seios redondos e cheios, como minha pele é clara as aureolas são rosa, meu ventre é liso, os quadris bem formados, pernas torneadas. Sim eu era uma linda mulher para os padrões atuais da sociedade. Padrões esses que considero ridículos e preconceituosos, novamente envolvendo a opinião de pessoas que se julgam acima do bem e do mal, e que com isso acham que podem dizer o que é certo ou errado.
Muitas mulheres acabam por se matar ou mesmo se mutilar por conta disso, ficando doentes e cadavéricas às vezes. Adquirindo doenças como anorexia e bulimia. E a troco de que? Além as cirurgias plásticas absurdas que por vezes deformam. Esse tipo de imposição é maligna, doentia e vulgar. Todas as mulheres são lindas com seus biótipos e mesmo assim muitas são massacradas por pessoas preconceituosas, racistas e imbecis. Bom era melhor ir tomar banho de uma vez, pois estava muito critica para uma noite só, e de nada adiantaria visto que a sociedade não mudaria de uma hora para outra. Ainda haveria muito que se lutar para que conseguíssemos chegar ao verdadeiro sentido da palavra democracia.
Virei às costas para minha imagem e liguei a ducha. Entrei de cabeça, pra ver se a água conseguia levar embora aqueles pensamentos que varriam a minha mente. Coloquei o shampoo nas mãos e comecei a esfregá-lo nos cabelos, deixei meus dedos correr entre os fios, e depois enxaguei fiz a mesma coisa com o condicionador. Depois coloquei sabonete líquido na esponja e comecei a lavar meu corpo, a sensação do atrito percorrendo minha pele começou a me causar um formigamento gostoso, passei em minha nuca, depois desci e circulei meus seios que estavam intumescidos, os bicos duros, desci pelo meu ventre até encontrar o meu sex*. Aquela altura eu já estava ardendo de tesão, e o pensamento me levou direto até Bianca, então eu travei. Jesus onde eu estava com a cabeça? Pensando em uma mulher hetero e virgem. Estava por acaso desvairando? Rapidamente terminei de me enxaguar e sai do chuveiro.
Já na cama comecei a me lembrar de tudo o que acontecera aquele dia. Estava muito preocupada com Roxanne. Tinha dito que a mandaria para um internato, mas não era verdade, jamais conseguiria fazer isso com minha sobrinha. E depois eu sempre havia prometido para minha irmã que se algo acontecesse a ela eu cuidaria de suas filhas como se fossem minha. Porém nunca imaginei precisar cumprir aquela promessa. Fechei os olhos e me lembrei de seu rosto querido. “ Ah Marina, que falta você faz minha irmã.Por que nos abandonou tão cedo?”. Agora estava com aquele problema nas mãos, eu sabia que precisava ter mais paciência com Zanne, mas não era muito boa nisso. Sempre fora uma pessoa explosiva. Ainda bem que Bianca havia se proposto a ajudar, ela sim saberia lidar com a situação com calma e serenidade. Ajeitei-me melhor nos travesseiros e deixei aquele belo rosto permear meus pensamentos.
Caminhei a passos lentos e parei em frente ao seu quarto. Hesitei um momento antes de entrar, mas minha vontade era maior que eu. Mansamente abri a porta e caminhei em direção ao seu leito. Ela estava adormecida, seu rosto meigo e belo, os lençóis jogados de lado. A camisola simples mantinha seu corpo escondido do meu olhar faminto. Lentamente me aproximei e sentei na beira da cama. Baixei meu rosto e delicadamente toquei seus lábios com os meus. Ela entreabriu os olhos e ao me ver ficou surpresa e espantada.
- Dona Marcella! – Disse tentando se sentar
Coloquei um dedo em seus lábios.
- Não diga nada. Eu estou aqui porque não consigo mais parar de pensar em você. Eu te desejo como nunca desejei alguém antes. Isso esta me consumindo. Estou apaixonada por você meu anjo.
- Não. Isso é errado! Por favor, eu não quero. Não faça isso comigo. Eu não sou como você. - Seus olhos estavam esgazeados
- Eu vejo em seu olhar. Você me quer também. Não tenha medo. Nenhum tipo de amor é errado. E eu vou te mostrar isso. Apenas relaxe e sinta.
Afundei minhas mãos em seus cabelos e busquei sua boca. Minha língua a invadiu e senti a doçura da sua. O beijo começou manso, mas com a fome que eu estava não demorou para que eu começasse a devorar seus lábios. E ela correspondeu. Então comecei a tocá-la. Minhas mãos buscaram seus seios macios, que acarinhei até sentir os bicos duros, então deixei meus lábios escorregarem por seu queixo, pescoço, levantei sua camisola e minha boca encontrou os bicos e comecei a suga-los com gula, enquanto me posicionava sobre ela entre suas pernas.
Minha língua desceu por seu ventre, encontrou seu umbigo e afundou ali por uns minutos antes de seguir caminho. Devagar abaixei sua calcinha, ouvia sua respiração se alterar cada vez mais, então senti seu cheiro e comecei a tocar seu sex*, seu clit*ris entumecido na ponta da minha língua, tão gostoso, me perdi em movimentos lentos, e os gemidos começaram a escapar de seus lábios me incentivando a continuar, de repente eles se tornaram soluços altos e tristes, queria sair dali e olhar em seus olhos para dizer que não ficasse assim que parasse de chorar, mas não conseguia me levantar, então os soluções se tornaram gargalhadas medonhas e mãos prendiam minha cabeça com força, senti que estava sufocando, e desesperada queria gritar, me soltar, eu me debatia mas não conseguia escapar. Estava morrendo. “Você é minha Marcella, minha e nunca terá ou será de outra”. Aquela voz... de novo não. Tudo escureceu e só o som da risada permaneceu enchendo meus ouvidos.
Acordei com o coração aos pulos, o corpo coberto de suor, pude sentir meu sex* ainda molhado pelo início do sonho, mas o final havia me aterrorizado. Até quando Meu Deus? Um tremor me percorreu. Meus pecados me perseguiriam pelo resto da vida. Aquela minha doença não teria cura. Aquela voz horrenda havia dito a verdade: nunca mais poderia ter outra.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Screen
Em: 23/11/2015
O pini minha linda autora..que cap lindo em. aí meu deus so fico preocupada com esse passado de marcella. ahh amooo sua história resolvi sair da moita e comentar. pini continue assim escrevendo essa história maravilhosa que é alma negra sua escrita é otima marcella vai se apaixonar logo por bianca não vai demorar muito e logo ela não ira resistir e beijar aqueles labios rsrsrsrrsrs fico fantasiando isso pini ... bom,, beijos e quero o próximo cap sua fã número 1 rs
Resposta do autor:
Oi Ro.minha pernambucana linda.
Obrigada por suas palavras sempre tão doces e carinhosas.
Que bom que saiu da moita seja bem vinda na minha sala de bate papo.
Quando ao passado de Marcella muita coisa ainda está por vir.
Já o beijo... demora um pouco viu. Kkkk
A paixão já está na sua alma.
Eu que sou sua fã. Não esqueça.
Um bom fim de noite e ótima leitura.
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 22/11/2015
' K" minha querida Palestrina, Não entrarei aqui jamais para cobrar qualquer coisa de ti, entrei para saber desta minha querida amiga, você está bem? E querida as Santistas daqui que me desculpem mas aqui é Palestra sempre, e na quarta vamos para cima deles.Desejo a ti uma otima semana e na quarta uma vítoria para nós. Se cuida "K"
Resposta do autor:
Oi Pipers minha linda Palestrina.
Confesso que estou receosa contra o Santos, tenho medo desse nosso meio de campo, mas eu estou aqui com meu coração verde e branco pulsando de esperança. Gosto de saber que conto com tua amizade, mas podes me cobrar, é até bom, pois sei que sentem falta das minhas publicações....rsrsrs
Agora vamos juntar nossas orações par voce voltar na quarta pra gente comemorar a vitória do nosso Verdão, se Deus quiser.
Mande saudações alvi verdes para a senhora Pipers e diga que ano que vem esse titulo será nosso...kkkk
Uma semana iluminada, muipa paz pra voce.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Baccio no teu cuore
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Angeloliveira
Em: 19/11/2015
oiiiii...tem alguém ai?
se tiver. ..quero mais....posta posta posta...por favor
Resposta do autor:
Oi Angel
Estou aqui linda...kkkk
Corrida que só mas hoje consegui colocar capitulo novo.
Espero que goste. Essa semana vou pegar uns dias para mim e tentar colomar mais algunas.
Obrigada amore pela companhia e paciencia.
Um bom fim de noite e otima leitura
Um beijo enorme
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 19/11/2015
Oiii miha querida e amadissima Kpini, vi em algumas comentários perguntando se esta bem, ta melhor meu anjo? Foi mal por ñ comentar é que tive uns problmas familiares e outras coisas mas agora ta tudo bem.
Marcella coitada ta tão confusa, pior ela achar que ñ merece amar, aquela senhorinha a conhece como ninguem. Que tortura morar na mesma casa e ñ poder tocar e beijar a pessoa amada. E até sonho erotico ela tem tido a coisa tá séria mesmo.
Beijão Amiga do meu coração, minha BFF um abraço de urso pra ti e até breve ;)
Resposta do autor:
Oi Luh meu amor.
Estou melhor sim, obrigada e você linda?
Espero que tudo ten ha se reolvido, pois problemas familiares são dificeis.
Marcella tem realemnte dificuldade em aceitar que pode amar.
Ela esta se envolvendo por Bianca a cada dia, mas não sabe lidar com isso, primeiro pq a menina e virgem e hetero, pelo menos é o que ela pensa, e depois pq se julga indigna.
Amore mio espero que goste do novo capitulo. Obrigada por sua presença sempre carinhosa.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos gigantescos da tua BBF
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 17/11/2015
K como você está, espero que esteja bem,hoje não passei aqui para comentar apenas para saber como está minha amiga Palestrina. Querida.Baccios
Resposta do autor:
OI amiga linda.
Estou cansada demais esses dias. Mas estou bem graças a Deus. E você querida como esta? Preparando o coração para dia 25?
Pipers bom demais saber que esta aqui como amiga, e Palestrina ainda por cima, não tem cmo me sentir mais feliz.
Espero que venha mais vezes viu. Sinto saudades, apesar que estou pisando na bola ao demorar para postar :(
Fique com Deus
Baccio mille
Ka
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 17/11/2015
Oie ka que história
Sera que a Bianca vai conseguir vencer mais essa missão
Pior tenho medo da Amanda
Essa ficara mais furiosa ainda quando saber que a Bi esta conseguindo dialogar com Zanne
Eh querida vc tera que mandar a AMANDA pro PAQUISTÃO
amando sua história
Ps : SE VC ENCONTRAR UMA BIANCA POR AI PODE PASSAR MEU WATZ
BJS BJS
Resposta do autor:
Oi Jake minha linda
Tudo bem?
Veremos se Bi vai conseguir né...
Já de Amanda eu tenho medo também. Creio que ela tem potencial para ser bem má.
Não tenho como mandá-la para o Paquistão....
Vou avisar Bi que você quer o whats dela ok? rsrsrs
Obrigada meu amor por acompanhar a minha estória.
Espero te ver mais vezes
Otimo fim de tarde e boa leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 16/11/2015
Ka minha querida tudo bem?Espero que sim!!!!
Parabéns por mais um capítulo onde as emoções estão a todo vapor.O que será que se esconde por trás da Marcella em acho que um passado muito negro pra se condenar assim dessa forma .Mais nada que a Bianca não possa mudar porque o amor e assim quando ele é verdadeiro nada e nem ninguém pode destruir.E é assim que aos poucos elas vão contruindo uma relação através de olhares e desejos quando menos se esperar estarão juntas sem desejar ter volta.
Beijos flor e esperando anciosicima pelo próximo capítulo!!!🙏😘
Resposta do autor:
Glaucia minha linda!
Tudo bem, amor?
Estou correndo mas estou bem graças a Deus.
Saudades de vocês mas a culpa é minha :(
É Cella é muito cercada de mistérios. Muitas nuvens, segredos e medos. Mas vamos descobrir.
Bi é a pessoa perfeita para tentar resgatá-la.
Esse jogo de olhares me mata....rs bom demais.
Obrigada querida por suas palavras e carinho.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos gigantes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 16/11/2015
K, isso foi maldade viu kkkkk Já tava até imaginando q o sonho da Marcella era real. K, quero q a Bih fique logo com a Marcela, vou cholar se isso n acontecer logo kkkkk Sou sua fã K, quando crescer quero escrever pelo menos um pouco como vc. Você escreve muito bem.... Amo cada capitulo que você escreve.... A história está ficando perfeita... Ah... por favor, mande a Amanda catar latinha no asfalto com a Alicia. rsrs Essa Amanda é muito chata, precisa deixar a Marcella em paz. Beijos...
Resposta do autor:
Oi minha menina linda
Já nem sei mais nada agora
Parece que tu és minha sobrinha?
Bom não sei...rsrsrsr
Foi maldade não Van, foi sonho, ou pesadelo? Sei não...rs
Logo logo não dá né... mas talvez elas fiquem juntas...rs
Você sabe muito bem que já escreves maravilhosamente, não precisa crescer mais para isso.
Também sou sua fã minha querida.
Vamos ver se continuará a me amra...rs
Posso colocar Amanda e Alicia juntas não, ia nascer um monte de cobrinhas....kkkk
Obrigada meu amor por me acompanhar e por seus elogios.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos e xero
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 15/11/2015
Autora; a marcella se destroi lançando sobre si verdadeiros abismos de sua alma... quanta luz se sobressai de um ser anjelical... espero que marcella não vende os olhos de sua alma, não camufle o sentimento imantado do amor que já nasceu a um simples olhar de uma para a outra, é assim que eu vejo... mas tem muito desenrolar vindo por ai... espero calmamente pelo seu passo Ka... um beijão, fica aí esse verso: "A época em que o OUTONO da minha vida se transforma novamente em PRIMAVERA, logo, ventos de excitação e aventura... Então eu digo: “SEJA FEITA A VOSSA VONTADE”. É meu corpo, não posso olhá-lo como cruz, para não ter que sentar na margem do rio piedra e sentar... e chorar." Fica com Deus querida....
Resposta do autor:
Silvia querida
Tudo bem amor?
É Cella vive entre a luz e a sombra, deixando sempre o lado escuro sobressair. Precisa aprender a aceitar fatos, mas muitos mistérios ainda hão de ser revelados com o passar do tempo.
Vamos acompanhar esses deslindres.
Obrigada por tua paciencai e tua companhia.
E pelo lindo verso que dedicas a minha estória.
Que Deus te abençoe
Um bom fim de atarde e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 15/11/2015
Oi Ka.
Que bom ter um novo capítulo estava com saudades.
Marcella não acredita em si mesma, se julga ser amaldiçoada. Sei que ela tem os motivos para ser assim, quem sabe aos longos dos capítulos seram revelados.
A vó com toda sua sabedoria já viu a capacidade da Bianca em transforma e iluminar as pessoas ao seu redor.
Bjus e volte logo viu, bom final e comeci de semana.
Resposta do autor:
Oi Mille minha querida
Tudo bem?
Eu também estava com saudades :(
Preciso arranjar mais tempo.
Sim Cella terá muito ainda para mostrar de sí nos capitulos que virão. E a vó a ajudará, assim como Bi com sua paz.
Prometo tentar voltar mais rápido dessa vez.
Grazie per tutti bella mia.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 15/11/2015
Assim não vale autora, estou morrendo de saudades da história e quando 'vosmicê' chega o capítulo é curtinho. rsrs Volta mais vezes, combinado?! kkkkk
Estava pensando aqui com meus botões que a maior dificuldade para essas duas não será nem a Amanda e nem a própria Bianca. Acredito que a Marcella dificultará ao máximo essa aproximação, afinal ela tem tantas coisas para resolver dentro de si que isso poderá afastar as pessoas do seu lado. Aguardar as cenas dos próximos capítulos!!! :)
Resposta do autor:
OPi Aninha
Tudo bem amor.
Vou tentar um capitulo mais longo para te agradrar ;)
Creio que essa semana vou conseguir voltar mais vezes. Eu também sinto saudades viu...rs
É você andou pensando certo, será o mistério que cerca Cella. De uma forma ou de outra ela precisará se livrar disso... ou não.
Veremos onde vai acabar essa estória.
Gracias linda por suaa palavras sempre carinhosas.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 15/11/2015
Oi Ká, td bem minha linda?
Ká, que escuridão é essa em volta da Marcella hein? muitos mistérios, e eu adooooro td isso.
Não demora muito não viu, minha linda estou adorando muito a história !!
Resposta do autor:
Oi Paulinha meu amor
Tudo bem?
Essa escuridão é o mistério que a trama carrega. Ela terá que ser desvendada aos poucos.
Vou tentar minha linda. Esses dias de fim de ano são mais corridos.
Obrigada querida por suas palavras doces de sempre
Um bom fim de tarde e otima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 14/11/2015
Olha só até Marcella que a alma não é lá essas coisas ,não tem coragem de mandar a Roxanne para o internato ,porque minha mamis e titia me mandariam ,já que não sou rebelde ? porque ?
Quanto a serem gêmeas ,eu diria que são mesmo ,kkkkk mas essas almas foram parar muito longe uma da outra ...
Indo para o capítulo de hoje ,não tem nada encoberto que não seja revelado ,tanto que Marcella quis esconder a atração que sente por Bianca ,mas não enganou a sua avó ,tá ficando cada vez mais difícil pra ela ...
Como sempre ficou um gostinho de quero mais ,mas tudo a seu tempo
Bjos ,Cheios de carinho ,mamis
Bjão Autora K
Resposta do autor:
Oi minha filhota querida
Tenho coragem de mandar você pro internato não... você é só um pouco rebelde. Vou avisar tua tia que mudei de ideia tá?
É gêmeas mas nem tanto né...kkkkk
É Cella esta apaixonada por Bi, mas não quer aceitar por diversos motivos escondidos. Leques que em algum momento devem se abrir.
Que bom que gostou amore. Afinal filha sempre tem um valor a mais...rs
Um bom fim de tarde e ótima leitura filha
Beijos imensos da mamis
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]