Alma Negra por kpini
Capítulo 6
Marcella
Quando cheguei na sala de jantar e notei que só havia o meu prato posto para o almoço meu coração gelou. Onde estaria minha sobrinha aborrecente? O que teria aprontado para não vir almoçar? A governanta estava parada esperando que eu me sentasse para mandar servir a comida.
- Ágata, por que o pranto de Roxanne não está à mesa? - Questionei
- Ela preferiu que sua refeição fosse servida no quarto hoje dona Marcella.
- Como assim? Por acaso está doente?
- Não sei senhora. – Disse abaixando a cabeça.
Aquele gesto foi o suficiente para eu saber que algo estava muito errado. Imediatamente minha cabeça começou a latejar. O que seria dessa vez?
- Posso mandar servir?
- Não. Vou buscar a “garota problema”. Que história! Lugar de comer é na mesa. - Resmunguei
- Senhora, eu acho que, só por hoje, talvez fosse melhor... – E calou-se quando olhei em sua direção
- Fala logo Ágata. O que foi que ela aprontou?
- Se a senhora acha que deve buscá-la. Com licença, vou avisar na cozinha para que esperem um pouco e mantenham a comida quente.
E saiu rapidamente da sala. Já passei as mãos em meus cabelos desacorçoada. A coisa pelo jeito tinha sido feia. Meu Deus me dê a paciência que deu a Jó. Comecei a subir as escadas tentando me manter calma e controlada, o que não queria dizer que conseguiria me conservar assim. Bati na porta do quarto e entrei. Meus olhos se arregalaram imediatamente. Fiquei sem palavras por uns dez segundos enquanto observava a cena bizarra à minha frente.
A menina estava parada no meio do quarto de calcinha e camiseta, olhando-se no espelho. O lábio inferior enorme de inchado, parecia até que tinha colocado botox, tinha um piercing. Os cabelos antes tão lindos, longos, ondulados e negros estavam agora mutilados, com um corte louco, uma parte da cabeça estava raspada, e o que sobrou estava pintado de roxo. Por um instante achei que tinha entrado na casa dos horrores, ou em um filme de terror, ou sei lá em que parte de outro planeta. Não conseguia acreditar no que os meus olhos viam. De repente uma fúria vermelho sangue, ácida e violenta formou-se em meu peito e sem consegui me conter comecei a gritar ensandecida.
-EU NÃO ACREDITO NISSO! VOCÊ ENDOIDOU DE VEZ?
- Por quê? Não gostou? Pois eu sim. O corpo é meu faço o que quiser com ele! – Me afrontou
-Dessa vez você ultrapassou todos os limites possíveis Roxanne. Chega! Eu tentei de tudo. Fiz o que podia e o que eu não podia. Tentei ter paciência. Mas é impossível. Não há condições de manter você aqui. Já que não quer aprender por bem, terei que tomar outras providencias. Vou contatar o colégio interno na Suíça. Você vai pra lá.
- NÃO VOU!
- AH VAI SIM!
- Você não manda em mim. Não pode me obrigar a nada.
- Mando sim. Posso te obrigar sim. Tenho a sua tutela esqueceu? Você é menor de idade. Então quer queira ou não eu decido. Olha pra você Roxanne! O que te deu na cabeça pra se fazer uma coisa dessas? Você está ridícula!
- Estou na moda. Todas as garotas fazem isso. Sou descolada. Você que é uma atrasada!
- Você é uma tresloucada isso sim! Moda! Cada uma que eu escuto! Quer dizer que se ficar na moda pendurar uma melancia no pescoço você vai sair por aí com uma? Lembre-se que você pode ficar encurvada se fizer isso.
- EU TE ODEIO!
- E porque? Hein? Me fala! O que eu te fiz pra que me odeie? Tento te dar tudo do melhor. Te ensinar, te proteger, te dar carinho e atenção. E o que eu recebo em troca? Você acha que sua mãe ficaria feliz em te ver assim?
- Você não é minha mãe! E ela não está aqui pra me ver!
- Não, eu não sou sua mãe, mas te amo como se fosse. Você é sangue do meu sangue. Eu só quero o teu bem. Será que você não percebe? Porque você faz essas coisas? Me diz! Quem sabe a gente não se entenda? O que te incomoda tanto?
- Eu não quero nada de você. Me deixa sozinha! Vai embora!
- Não consigo entender. Juro que não consigo. Me explica. Conversa comigo.
- Eu já falei pra me deixar em paz! – Disse e entrou no banheiro batendo a porta.
Virei às costas e sai completamente desanimada e triste. Tinha perdido a vontade de tudo. Caminhei cabisbaixa e fui para o meu quarto. Sentia um peso enorme em meu peito. As lágrimas começaram a rolar por minha face sem que eu fizesse o mínimo esforço para contê-las. Onde é que eu tinha errado? Eu só queria que ela fosse feliz. Não que eu fosse substituir a mãe dela, lógico que isso nunca aconteceria, mas se eu pudesse pelo menos ajudá-la a enfrentar o mundo. Só que ela não deixava eu me aproximar. E agora havia dito que me odiava. Por quê? Eu a amava tanto. Era desesperador ver aquilo acontecendo e não poder fazer nada.
- Ai Marina, esteja você onde estiver me ajude minha irmã. Por favor, por favor... não estou conseguindo mais. Não me abandone. Eu preciso de um milagre.
Mal terminei de falar e soou uma batida na porta. Rapidamente sequei meu rosto, e me olhei no espelho para ver se era possível que se percebesse que havia chorado. E só depois fui até a porta e abri. Qual não foi a minha surpresa ao ver o semblante que estava ali parado.
- Dona Marcella me desculpe vir incomodá-la. – Falou sem me encarar
- Diga Bianca. Algum problema com Maria Eduarda? - Perguntei
- Não senhora. Ela está bem. Apesar do barulho não acordou.
- Então em que posso ajudá-la?
- Eu sei que não tenho nada com a vida de vocês. Não devia me intrometer, mas é que ...
- Você esta incomodada com as brigas não é mesmo? – Terminei por ela
- Na verdade eu queria pedir sua permissão para conversar com Roxanne. É que eu tenho paciência para ouvir. Eu não sou da família, eu sei. É só que eu sinto uma coisa muito triste vindo dela. Não sei explicar. É uma angustia, uma dor profunda. Quando ela fala, é isso que eu percebo.
Fiquei olhando para ela, e ao invés de ficar chateada ou brava por ela estar se intrometendo eu fiquei agradecida. Um pouco daquele peso que estava carregando sumiu, abri mais a porta e convidei:
- Por favor, entre.
- No seu quarto?
- Sim. É onde eu estou. Por quê? Você não quer conversar sobre isso? Não é por este motivo que veio?
- Sim, mas...
Logo percebi o porquê de sua hesitação. Com certeza estava pensando que iria agarrá-la ou qualquer coisa assim por eu ser gay. Aquilo me deixou com raiva.
- Não se preocupe Bianca. Se esta assim por conta da discussão que ouviu outro dia, saiba que eu sou lésbica sim, mas não ando atacando mulheres por ai. Ser homossexual não faz de mim uma estupradora. Sou uma pessoa normal como qualquer outra. Fique tranquila que a sua virgindade estará preservada ao meu lado.
A moça enrubesceu violentamente ao ouvir aquelas palavras. Ela começou a tremer e então percebi que havia ido longe demais.
- Me perdoe não quis ser grosseira. É muita coisa pra minha cabeça. De vez em quando perco as estribeiras. Mas enfim, você vai entrar ou não?
-Com licença. – Disse e deu dois passos para dentro.
Fechei a porta e indiquei a poltrona que havia ao lado de minha cama, que foi onde me sentei.
- Diga-me por que você acha que pode ajudar nessa batalha entre mim e minha sobrinha?
- Acho que por conta da minha experiência. Pode até parecer estranho por causa da minha pouca idade, mas a vida me ensinou muitas coisas, algumas cedo demais. Quando meu pai me abandonou, eu era uma criança e também fiquei triste e de certa forma havia revolta dentro de mim.
- Não consigo te imaginar revoltada. Você é tão calma. Tão centrada - Respondi
- Eu não fiquei exatamente revoltada, porque desde muito nova eu aprendi a dar mais valor ao que eu tinha do que ao que havia perdido. Mas mesmo assim no começo eu ficava brava com ele, por ter aberto mão de mim, desdenhado do meu amor, sem nem mesmo me dar uma chance. A noite antes de dormir chorava e resmungava, com o tempo as coisas voltaram aos eixos e eu o perdoei sinceramente. Entendi que talvez ele até me amasse de verdade, mas não tinha coragem ou até mesmo capacidade para educar uma filha sozinha. Não temos como saber o que se passa no coração do outro. Então tudo se tornou mais fácil.
- Você é diferente da maioria das pessoas que conheço. Alias tão diferente de mim mesma. Não sei se teria conseguido perdoar com essa naturalidade. Quer saber, não sei se teria sequer perdoado.
- Teria sim. Você tem um coração bom. Dá pra perceber. Desculpe, eu quis dizer a senhora tem. – Ficou encabulada
Eu sorri. Tão pura e inocente que achou que ficaria zangada por ter me chamado de você. Daí deixei meus olhos percorrerem aquele rosto delicado. Ela era linda, mesmo não sendo de verdade pelos padrões de beleza estipulados pela sociedade. Porém o belo nela era latente. Encantadora, essa era a palavra correta a ser usada no seu caso. Aqueles olhos castanhos, quentes e calorosos. A voz mansa e suave. Por um momento desejei poder deitar minha cabeça cansada em seu colo macio e pedir que me fizesse cafuné. Me perder naquele mar de serenidade seria o paraíso. Quem sabe roubar um beijo daquela boca bonita e casta. Sentir seu sabor, seu gosto, seu calor. Foi só quando percebi a expressão de medo em seu rosto que me dei conta que estava olhando para ela fixamente. Cacete, isso porque tinha dito pra não se preocupar que não a atacaria. E ali estava eu imaginando aquilo tudo. Se ela soubesse sairia voando. Limpando a garganta tornei a falar
- Não se preocupe com isso. Pode me chamar de Marcella, eu não me incomodo.
- Melhor não. Eu prefiro assim.
- Você quem decide. Mas de qualquer forma é bom que saiba que meu coração não é tão maravilhoso assim como pensa.
- Ou talvez a senhora não consiga enxergar o quanto ele é perfeito. Posso tentar conversar com ela?
- Se quiser pode, claro. Só não se espante se ela lhe atirar pedras antes mesmo de começar a falar.
- Pode deixar. Eu estou acostumada a lidar com crianças, e no fundo é o que Roxanne ainda é.
Involuntariamente um sorriso veio aos meus lábios. Ela estava certa quanto a isso.
- Com licença dona Marcella.
- Pode ir. E Bianca, obrigada.
Ela saiu, mas sua essência permaneceu. Não sabia como ela conseguira aquilo, mas eu estava mais tranquila. Sua presença me trazia uma sensação de paz. Aquele rosto... o que havia naquele rosto que mexia tanto comigo? Eu tinha que me afastar dela, não poderia nunca macular uma alma tão pura. Eu não era digna. Não depois de tudo o que eu causara. Balançando a cabeça afastei as lembranças que vinham me assombrar.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
vitoriosa
Em: 09/11/2015
Oi katia, a marcella é incrivel!
A riqueza de detalhes me faz viajar nas personagens.
agora já pode liberar três capitulos por dia kkkk.
bjsssss Vi.
Resposta do autor:
Vi minha linda!!
Tudo bem amore?
Que lindo! Obrigada querida pelo elogio. Vindo de uma autora tão boa como você, vai virar rasgação de seda aqui....rs
Mas tres capitulos por dia não dá né...kkkkk
Um bom fim de noite e ótima leitura lindona
Beijos grandes
Ká
Alice-Umbrela
Em: 06/11/2015
Td blz querida autora, ainda mais quando vc aparece por aqui *-*
Que bom q voltou!
Ta bão demais sôh rs e ainda ta só no 6 capitulo!
Estes 6 primeiros capítulos estão como um aperitivo que deixa aquele gostinho de quero mais e aguça a fome pelo prato principal!. Muito bom de apreciar seu Romance. A Bianca é tão meiga tão tão rs a Marcela apesar de parecer ter um ar de sombria por oq aconteceu c/ ela no fundo é gente boa e alguém que necessita encontrar-se e viver a felicidade.
Te aguardando ansiosamente no seu tempo ;*
Bjus Ka
Resposta do autor:
Oi linda Alice
Tudo bem amore?
To em falta né??? Começo de mes é sempre mais complicado para mim. Porém to por aqui...
Bianca e Marcella, dois opostos que estão se atraindo. Mas elas precisam uma da outra para serem completas.
Obrigada meu docinho por suas palavras tão carinhosas.
Eu volto logo viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos minha querida
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 05/11/2015
Boa noite " K" minha querida hoje não passei aqui apenas para dizer que você escreve divinamente, passei para desejar uma ótima noite para você minha querida palestrina. E desde que eu era apenas uma garotinha no colo do meu pai frequento as dependências do nosso Palestra ganhando ou perdendo always Palestra e se chegamos até aqui que seja para gente fazer aquela macarronada com sardinha, Hoje baccios duplos meu e da Srª Pippers que infelizmente torce para aquele time que eu não pronuncio.
Resposta do autor:
Boa noite minha querida Palestrina Pipers.
Que coisa boa! Aquece meu coração te ver por aqui com todo esse carinho *_* s2.
Minha familia inteira é de Palestrinos doentes! Com muita honra. E agora estou passando pra minha neta. Visto esse mano com orgulho. Não importa a alegria na vitória ou o choro na derrota. Espero sinceramente que o time se arrume para que possamos comemorar mais esse título.
Beijos meus e da SRª Pini que também tem o mesmo defeito que a sua torce para o time em questão....rsrsrsrs
E vamos lá Avanti Palestra!
Baccios
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 05/11/2015
Ka minha querida tudo bem?Espero que sim!!!
Capítulo perfeitamente perfeito onde o amor aos poucos vai se lapidando.Bianca com esse jeitinho do bem dela vai aos poucos entrando na vida da Marcella e esta por sua vez vai encontrá todo o apoio e proteção que precisa ao lado dela Bianca.
Ka amando a história seu jeitinho de escrever de descrever seus personagens fico ansiosa para o próximo capitulo sempre .
Beijos e um bom final de tarde pra ti.Torce para o nosso verdao tomara que não morra na praia depois de chegar até aqui.Beijos🙏😘
Resposta do autor:
Oi Glaucia minha linda!
Tudo bem querida?
Bianca e Marcella, as duas tem que aprender a viver o que vão sentir.
Você sempre tão amavel... obrigada por seus elogios.
Viva!!!! Mais uma Palestrina! Que alegria! Bem vinda ao time. Agora só nos resta torcer par esse meio campo e a defesa se acretarem, pois não quero morrer na praia não...rs
Amore obrigada pela companhia.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos alvi verdes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 04/11/2015
Boa noite K,A doce Bianca ea ardente Marcela,pobre Amanda melhor procurar outra pessoa, porque já sobrou,.E tudo isso escrito divinamente. Baccios.
Resposta do autor:
Oi Pipers minha linda
Tudo bem?
Bianca vai enfrentar uma barra, e Marcella vai suar muito...rs
Ja Amanda...
Obrigada linda pelos elogios e a companhia de sempre.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Baccios
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 04/11/2015
Que capítulo doce, todo um equilibrio no ar, risos, que bom autora que os caminhos que delineia para ambas são serenos, é claro que tempestades virão, mas esse inicio é tão centrado, tão bom, que não dá vontade mais de parar de ler... torcendo pela roxanne e principalmente que a marcela encontre abrigo definitivo em bianca ou vice versa, risos...beijão linda...
Resposta do autor:
Oi linda e doce Silvia
Poxa você sempre tão encantadora em suas palavras. Tu és uma poetisa? Se sim quero ler tuas poesias, pois devem ser delicadas e deliciosas.
Vamos torcer para que Roxanne coloque a cabeça no lugar e também para que Marcella encontre um pouco da paz que precisa.
Minha querida obrigada por sua companhia tão terna.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Srta Petrova
Em: 04/11/2015
Sabe é chato repetir certas palavras, mas ai me vem um frase muito conhecida.
"Mas quais são as palavras que nunca são ditas?"
Por isso lhe digo, quantas vezes eu puder lhe dizer PARABÉNS ....lhe direi!!!!!
Beijos, KÁ!
É assim não é? KÁ?
Resposta do autor:
Oi Siflima
Tudo bem minha linda?
Não é chato ouvir as mesmas palavras quando elas são cheias de carinho e ternura. Ao contrário é muito bom!
Eu também gostari de inventar mil palavras novas para agradecer a atenção, os elogios e o tempo que você dispensa a mim, pois sei que tua vida deve ser bem corrida como a minha e ainda encontras um tempo para me ler.
Como fico feliz! Grata! Emocionada!
Muito obrigada minha querida por sua presença aqui comigo.
Pode me chamar como quiser, só não me xingue que está tudo bem....rs
Um bom fim de noite e ótima leitura
Mil beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 04/11/2015
Agora que eu sou filha postiça (Filha que faz anúncio pra vender a mãe) ,devo dizer que estou parecendo Roxanne ,dando dor de cabeça kkkkkk e de quebra ainda ganho uma tia também a Juju .Falando sério, vocês são especiais ,incríveis , a Juju disse que eu tenho uma alma ímpar ,eu digo que vocês tem uma alma rara ,a transparente ,eu sou muito fã das duas ...(FALANDO EM ALMA ,O TÍTULO É ALMA NEGRA)
Mas enfim ,voltando a história a Bianca é muito linda ,e tá arrasando o coração da Marcella ,esse olhar que ela colocou em cima da Bianca foi demais ,pra quem disse que a virgindade dela tava segura ,o olhar não dizia isso não .Virgem é muito fácil conhecer ,a maioria é meio tola ,kkkkkkk ,a Bianca vive se entregando ...
Se Marcella ,pensar que vai ser assim não fácil conquistar Bianca não vai ,porque ela acho que tem receio do sentimento que me parece estar aflorando nela ,pra ela é pecado ,vamos esperar e saber se ela continuará nesse pensamento ...
Bjos ,minha mãe postiça ,kkkkkkkkkk
Até o próximo Autora K
Resposta do autor:
Oi filha desnaturada....kkkkkk
Mentira, é minha filhota linda do coração!
Mesmo tendo tentado me vender ....rsrsrsrsr
Se continuar assim te mando para o internato na Suíça...se bem que não tenho grana para tanto.
Agorta a tia que tu ganhaste é fenomenal! Esse é um presente dos Deuses. Ela falou a verdade Jô tu és incrivelmente querida. Uma alma leve e pura. Bom demais conversar e brincar com você.
As duas juntas fazem meu dia divertido e alegre. Eu que sou fã de vocês minhas queridas.
Bianca esta deixando Marcella ver o que tem por dentro e a morena esta ficando encantada...
Acho que esta certa Jô a virgindade da menina esta correndo sérios riscos kkkk
Virgens não são tolas, são meigas e delicadas, escolhem viver um sonho que têm. Acho isso o máximo!
Realmente ela terá que lutar muito para que esse sentimento possa acontecer. Para quem foi criada junto com freiras tudo será mais complicado
Obrigada minha querida filha postiça.
Um bom fim de noite e ótima leituras
Beijos enormes de sua "mãe"
Ká
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 04/11/2015
Quero mais. Q peso p marcela. Bianca vai ajudar. Bj k
Resposta do autor:
Oi Patty
Tudo bem bonita?
Vou colocar mais, pode deixar.
Vamos tentar por a casa em ordem para Marcella, com uma mãozinha da Bi.
Obrigada amore por sua companhia linda!
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijão
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 04/11/2015
Querida Ka está com saudades dessa linda história.
E amiga se o Palmeiras não ajustar a defesa, iremos acabar com o São Paulo que levou seis em dois jogos e só fez dois.
Agora vamos ao capítulo, já disse que estava com saudades né.
Marcella tem um furacão dentro de casa, posso imaginar que difícil
Com ajuda da Bianca pode ser que amenize essa revolta e vera que a tia ama ela.
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mille minha linda
Tudo bem amore?
Eu sei que não tenho postado tão rápido mil desculpas!! :(
Mas é bom saber que gostas ao ponto de sentir saudades!
Nem me fale uma coisa dessas! Se o Palmeiras fizer isso tenho um ataque!!! Perder de um tudo bem mas de lavada ninguem merece...
Olha outro furacão aparecendo por ai... ja tinha a Mari, agora Roxanne...rs
Essa autora viu...kkkk
Acho que Bianca pode ate ajudar, mas essa caminho será tortuoso...
Obrigada minha querida.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos gigantescos como o nosso Palestra
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 04/11/2015
Esperei, esperei, esperei e está ai o capítulo... Eba... Dizer que sou sua fã, acho que ainda é pouco, mas realmente sou sua fã Kátia... Estou amando a Bianca, o jeito dela e bom a pouco tempo atrás se alguém falasse pra mim sobre minha virgindade, realmente ficaria do mesmo jeito que a Bianca kkkk Hj me acostumei com esse assunto e não fico com vergonha quando falam sobre comigo. Na realidade hj em dia, eu morro de rir com as reações das pessoas quando digo que ainda sou virgem e nunca beijei. Sempre me perguntam se eu existo mesmo kkkkk . Mas bom, eu tive a fase Bianca... A fase de ficar envergonhada por tudo, ainda fico um pouco, eu acho. Fiquei pensando aqui e acho q a Marcella vai ter que saber conquistar a Bianca mesmo, porque do jeito que a Bianca esta sendo, acho que ela vai ter até medo de beijar hehehe(To falando se baseando em mim mesmo kkkk) Querida autora, eu realmente amo a sua história... Estou muito ansiosa pelo próximo capítulo. Beijos ... Parabéns!!!!
Resposta do autor:
Oi menina bonita do mio cuore
Eu sei que fiz você esperar, esperar e esperar... me desculpe.
A vida anda bem corrida para mim. Estou tentando escrever e postar o mais rapido que posso.
Quero agradecer a indicação do meu nome para a Noite das Escritoras. Foi um prazer e uma honra. Nem sei se sou merecedora. Mas... fiquei muito feliz.
Sou tua fã também menina Van. Agora ficamos tietes uma da outra...rs.
Quando temos a pureza da virgindade às vezes nos sentimos muito encabuladas com os assuntos mais "picantes"...rs isso é normal viu?
Continue do jeito que acha correto e não ligue para o que os outros pensam ou digam, o importante é que seja como você sonha. Não se envergonhe, ao contrário orgulhe-se do que escolheu para ti.
Tu existes e gosto muito de ti.
E Marcella terá que possuir paciencia e muito amor para esperar pelo tempo de Bianca.
Obrigada por suas lindas palavras e elogios. Me enchem de alegria e prazer.
Postarei em breve.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos e um xero minha linda
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 04/11/2015
Oii Amiga linda como esta ? Eu tô ótima.
Nossa esse embate foi feio, Roxanne revoltada ao extremo. Marcella perdeu totalmente a sua paciência, bom qualquer um em seu lugar teria feito a mesma coisa. Mas que bom que ela tem um anjo da guarda de nome Bianca, com ela Roxanne irá desabafar e tirar esse peso q carrega dentro de si. Marcella já esta aos poucos se encantando pelo pessoa incrivel q é a baba.
Muitos beijos BFF do meu coração. Aiiiii adorei saber q sou a sua também e ótima semana :)
Resposta do autor:
Oi Luh amor meu
Tudo bem linda?
Estou com a garganta inflamada por isso não posso cantar que espanto os pássaros...rs mentira não posso cantar pq canto muito mal mesmo kkkk
Roxanne merece bem uns tapas na bunda, mas não podemos fazer isso kkkk
Acho que Bianca conseguira tirar um pouco dessa amargura de dentro da garota, mas não creio que será mito facil não
Marcella esta vendo o lado de dentro de Bianca, e isso é especial
Claro que é minha bff e sempre será
Obrigada por tudo minha linda
Um bom fim de noite e ótima leitura
Um beijão amore
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 04/11/2015
Kpini, a Bianca da foto é tão linda e fofa! Não sei pq a Marcella insiste em dizer que ela não tem um padrão de beleza de acordo com a sociedade. rsrsrs Os milagres vão começar a acontecer com essa família e já vejo num futuro não tão distante a família completa e feliz. E ainda a garotinha do orfanato (não me lembro o nome) adotada pela poderosa Marcella e a doce Bianca. s2 s2 s2 s2 s2
Resposta do autor:
Oi Aninha
Tudo bem linda?
Sabia que eu mesma estou encantada com a delicadeza dela? è porque infelizmente para a sociedade as pessoas tem que ter tudo perfeito, sendo que o mais importante é o que se leva por dentro. E Marcella esta começando a ver essa beleza excepcional.
Os milagres existirão, mas muita coisa ainda espera esse pessoal da mansão.
A Milli, talvez também tenha um futura nessa familia. Veremos.
Querida obrigada por sua camoanhia sempre tão agradável.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
veruskasouza
Em: 04/11/2015
Que inveja dessa Marcella...eu tive um relacionamento com duas virgens ha muito tempo atras e foi maravilhoso...tai...queria me casar com uma de verdade...mas nos dias de hoje...uma missao quase impossivel! kkk
Resposta do autor:
Oi Veruska
Bom te ver aqui menina. Sempre fico encantada quando outra autora vem me visitar....rs.
Marcella tem uma pessoa pura e ingenua nas mãos. Uma página em branco a ser desenhada delicadamente.
Mas querer casar com uma virgem... vai ser complexo nos dias atuais...rs
Obrigada minha linda por sua presença
Um bom fim de noie e otima leitura
beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]