Alma Negra por kpini
E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda
e de quem me consolará...
Cecilia Meireles
Capítulo 4
Marcella
Deixei Bianca na cozinha tomando o café da manhã e dirigi-me a biblioteca, tinha muitas coisas para resolver naquele dia. Primeiro liguei para o contador e pedi que mandasse alguém retirar os documentos para o registro da nova funcionária. Depois telefonei para o corretor de ações para ter uma ideia de como estava o mercado. Enquanto falava ao telefone remexia nos documentos sobre a escrivaninha. Os que a babá havia me entregue estavam na minha frente. Após acertar algumas compras com ele desliguei.
A carteira de trabalho estava por cima de tudo e eu a abri, olhei para a fotografia três por quatro estampada ali. Não havia nada marcante naquele rosto, mas até mesmo na foto a moça exalava um ar de tranquilidade que contagiava. Sem querer me lembrei da conversa que acabara de escutar. Era espantoso que nos dias atuais ainda existisse uma mulher de vinte e cinco anos que nunca havia namorado, pior ainda nunca havia dado um beijo sequer. Uma página em branco da sua existência no capitulo do amor. Será que era verdade mesmo? Uma vida sem carinho, sem romance, sem tesão, sem sex*? Lábios intocados? Como podia ser? Mas porque ela mentiria sobre isso para uma pessoa que iria embora em quatro dias?
Com essa idade já tinha sofrido uma dor tão intensa que me fez trancar o coração para sempre. Amei tanto e com tamanha paixão que quase perdi a sanidade. Depois disso nunca mais tive a coragem de deixar meu sentimento livre outra vez. Não que tivesse me tornado uma pessoa frigida, mas só tinha encontros sexuais e nada mais. E mesmo assim muito raros. Até tentara encontrar um alguém pra seguir o caminho ao meu lado, mas fora um desastre, não gostava nem de pensar naquilo.
Minha vida parecia um acumulo de erros, tropeços, acidentes e tragédias sem fim. Como se uma sombra escura tivesse encoberto a estrada que tinha a percorrer. Às vezes olhava para o espelho e me perguntava de que adiantava tanta beleza se meus olhos não desanuviavam. Nesses momentos tinha a vontade de me desfigurar para acabar com aquela máscara. Eu não era a bela, era a fera. Mas não podia fazer isso, tinha muitas responsabilidades. Minha avó que estava doente e agora as duas filhas de Marina. Por que ela havia morrido? Chegava a odiá-la por isso, mas depois o amor e a dor me tomavam o coração e chorava de saudades suas. Escondido é claro. O jogo é mesmo assim, até que não reste mais participantes ele tem que prosseguir.
Contemplei novamente a imagem e me pus a pensar em como seria ter uma mulher como aquela em minha companhia. Precisar ensinar os mínimos detalhes, como por exemplo, a beijar. Meus olhos se fixaram naqueles lábios sem um pingo de batom, eles eram cheios e pareciam ser macios, imaginei a ponta de minha língua passeando por eles antes de se infiltrar em sua boca. Cheguei a fechar os olhos para poder absorver melhor a sensação das nossas línguas se enroscando.
Nesse momento ouvi uma batida na porta e o som dela se abrindo, rapidamente coloquei o documento em cima da mesa. Era Amanda.
- Marcella, estava procurando por você. – Disse assim que entrou
- Já me encontrou. O que houve? – Respondi sem nem mesmo levantar a cabeça
- Nada eu só queria saber se estava precisando de alguma coisa. Se tem algo que queira que eu faça.
- Não. Esta tudo sob controle. Obrigada. Qualquer coisa eu mando te chamar na sua sala.
- Porque você esta me tratando assim? Fiz algo de errado? – Fez muxoxo
- Amanda você não fez nada de errado. Não estou entendendo o que você quer dizer com o “porque está me tratando assim”. Que eu saiba não estou agindo de forma diferente com você. - Retruquei
- Bom pra começar esta me chamando de Amanda e não de Mandy como é costume. E depois você está seca e distante.
- Impressão sua. Estou com muita coisa pra fazer, um pouco tensa e com dor de cabeça, só isso. Nada de mais.
Ela caminhou até minha cadeira e colocando-se atrás dela começou a massagear meus ombros. Imediatamente me levantei.
- Pare com isso, por favor.
- Está vendo? Não posso nem te fazer uma simples massagem.
- Eu sei muito bem onde você pretende chegar com essa massagem
- Eu só queria te fazer relaxar. Nada mais.
- Nós já conversamos sobre isso. O melhor é ficarmos distantes.
- Não faz isso comigo. Você sabe que sou apaixonada por você.
- O que você quer de mim, eu não tenho pra te oferecer. Aquele beijo foi um erro. Eu estava embriagada e emotiva, não sabia o que estava fazendo.
- Me dá uma chance de provar que posso te fazer feliz.
- Ninguém pode fazer isso! E depois Amanda eu não consigo entender essa sua paixonite por mim se até dois meses atrás estava noiva do Jonas.
- Mas eu não o amava. Não sabia o que era amar até te conhecer.
- Pois eu acho que você está enganada. E não vamos mais falar sobre isso, esse assunto me aborrece.
- Desculpe.
- Por favor, me deixe sozinha. Tenho negócios para resolver. Veja se minha vó não esta precisando dos seus serviços.
A secretária baixou os olhos e saiu da sala.
Meu Deus, eu só fazia besteiras. Agora tinha mais esse problema nas mãos. Se Amanda não parasse com aquelas investidas seria obrigada a demiti-la, e o que diria para minha avó se fosse necessário fazê-lo? “ Vó eu enchi a cara e beijei sua secretária”, seria lindo! O pior é ela estava trabalhando ali porque era filha de uma amiga da minha irmã. Como tinha deixado aquilo acontecer? Bom, podia ter sido pior, eu poderia ter ido pra cama com ela, ainda bem que me concentrara o suficiente para não o fazer. Sentei-me novamente passando a mão pela testa. Já tinha pouca coisa pra me preocupar e ainda fazia uma merd* daquelas. Meus olhos recaíram novamente na carteira de trabalho cheguei a levar a mão até ela e depois recuei. Que loucura estava fazendo? Tentando arranjar outra encrenca?
Peguei o telefone e comecei a fazer as demais ligações do dia. Estava entretida, olhando os e-mails dos consultores financeiros quando ouvi nova batida na porta. Dei ordem para que entrasse. Era o chofer com um novo bilhete da escola de Roxanne.
- Senhora a Madre estava à minha espera e pediu que lhe entregasse isso.
- De novo não Carlos! É brincadeira! Não aguento mais essa menina. Pode ir. Obrigada. – Disse pegando o envelope
Assim que ele saiu da sala eu abri e li o recado.
“Prezada Marcella
Boa tarde
Desculpe mandar tantos recados, mas está ficando cada dia mais difícil lidar com Roxanne.
Sua presença incomoda professores e alunos. Ela responde e agride a todos.
Está insuportável conviver com sua sobrinha.
Peço por gentileza que me ligue para marcar uma reunião pois precisamos conversar seriamente.
Providências terão que ser tomadas para que ela possa permanecer na escola.
Fico no aguardo de sua ligação
Cordialmente
Madre Elizabete.”
O sangue me subiu à cabeça! O que será que ela tinha aprontado dessa vez que nem fora mencionado no aviso. Eu acabaria ficando careca de tanto passar as mãos pelos cabelos por causa daquela pirralha. Batendo os pés fui até seu quarto. Ela estava deitada de bruços, ainda com o uniforme, batendo papo pelo WhatsApp. Arranquei o aparelho de suas mãos.
- Ei me devolve. Isso não é seu. – Disse me olhando com raiva
-Não vou devolver nada até você me dizer o que aprontou dessa vez.
- Não fiz nada. – Disse me encarado
- Ah claro. A Madre adora mandar bilhetes para mim à toa.
- Vai ver está apaixonada por você. - Respondeu ironicamente
- Chega de gracinhas. Fale logo. – Praticamente rosnei
- Elas estão enchendo o saco por conta de uns beijos só isso. Que saco!
-Como assim uns beijos?- Balancei a cabeça pressentindo que dali não viria nada de bom
- Elas entraram no banheiro e me pegaram dando um amasso. É isso. Satisfeita?
- Eu não acredito que você levou um menino para dentro do banheiro feminino. Você enlouqueceu de vez?
- E quem te falou que era um menino? – Deu um sorriso de escarnio
- Meu Deus do céu! Eu não sei nem o que te falar! Você me tira completamente do sério. Desde quando você anda beijando meninas por aí? Será que não percebe o que está fazendo? Perdeu o juízo, se é que teve um dia?
- Ué por quê esse auê todo? A única que pode ser sapatão nessa casa é você por acaso?
- Roxanne minha vontade é de te esgoelar! Estou cansada dos absurdos que anda aprontado.
- Quer dizer que eu beijar outra garota é absurdo, mas você trans*r com outra mulher é normal?
- Você não é como eu! Não gosta de outras meninas! Está fazendo isso pra me provocar, me irritar! Acha que isso é brincadeira? Que é modinha? Pensa que é fácil enfrentar uma sociedade hipócrita? Não percebe o que está querendo fazer com sua vida? Acha legar fingir ser uma coisa que não é?
- Você não sabe nada de mim! Não pode me dizer o que eu sou ou não!
- Nesse caso eu posso sim, e sabe porquê? Por que se você fosse mesmo homossexual jamais teria usado um termo tão pejorativo para me definir, ou se definir. Teria dito a palavra correta: lésbica. O no máximo gay. Sapatão é ofensivo. Mas quer saber garotinha mimada eu não vou mais ficar discutindo com você. Não vale a pena!
Virei as costas e abri a porta para sair quando ela falou e eu me voltei:
- É bom mesmo porque da minha vida cuido eu! Não preciso de você!
- Que cuide então! Não estou nem aí! Cansei! Quer beijar outras meninas, pois que beije! Quer trans*r com elas, que transe! Você não é mais um bebezinho para que eu corra atrás. Quer ser sapatão como você mesma disse oras, vá em frente! Só não pense que namorar outra mulher é tão fácil assim, e falo por experiência própria. Apesar que isso não te interessa não é mesmo? Mas se é o que quer seja feliz! Arranje dez, vinte, trinta namoradas, o problema é seu! – Estava até azul de tanta ira.
Virei e sai a toda, me deparando com imensos olhos castanhos arregalados e assustados como se estivessem assistindo a um filme de terror. A verdade é que eu realmente acordara o diabo que vivia em mim e isso era amedrontador mesmo. Ela estava petrificada com a boca aberta e a mão no peito.
- O que foi Bianca? Algum problema com Maria Eduarda? – Perguntei sem gentileza
- Não senhora. Só estava indo até o meu quarto. Desculpe. Com licença. – Disse abaixando a cabeça
E passou voando por mim como se estivesse fugindo do próprio demônio em pessoa. Com certeza escutara a parte final da conversa e devia ter se alarmado, já que era virgem. Se nunca ficara com um homem imagine o que pensaria de uma pessoa como eu. Provavelmente que era uma aberração da natureza. Mas eu não estava nem aí. Era assumida para toda a minha família e amigos e não seria uma simples empregada que me incomodaria com o seu preconceito enraizado pela cultura falida da sociedade.
Desci as escadas com mais raiva ainda do que quando subi. Agora tinha que me preparar psicologicamente para falar com a Madre Superiora e contornar a situação para tentar manter aquela cabeça oca na escola. Com certeza eu tinha atirado pedra na cruz, só podia ser. Enquanto descia os degraus, o rosto apavorado da babá voltou a minha cabeça e mesmo que eu houvesse dito que não me importava, a verdade é que estava incomodada com sua expressão. Nem bem chegara e já descobrira que além de um monstro malévolo eu também era uma mulher diferente. Não queria nem pensar se ela soubesse o que estava imaginando ao olhar sua foto pela manhã. Sairia correndo da mansão sem nem mesmo olhar para trás. E foi com essas reflexões que cheguei até a biblioteca e fui fazer a temida ligação.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Maria Flor
Em: 30/10/2015
Adorei esse embate entre a Mah e a Roxanne. E tá explicado o motivo da Amanda ser chatinha, hahaha.
Muito curiosa pra saber o que a Bi achou da conversa entre tia e sobrinha, hihihi.
Beijo, K
Resposta do autor:
Oi minha linda Maria Flor!
Essas duas brigam que é uma beleza né? Rs
Amanda vai atormentar muito a coitada da Bianca.
Ela ficou foi apavorada com o que sentiu.
Bom demais ter você aqui viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos gigantes
Ká
Alice-Umbrela
Em: 30/10/2015
Oi querida autora! Saudades de vc
Espero que esteja bem
Ansiosa pelo proximo capitulo
Te espero no seu tempo ;*
Grata pela atenção aos nossos comentários
Bjs Ká
Resposta do autor:
Oi amor
Saudades suas também doce Alice.
Mas ando numa correria que só! kkkk
Estou melhor graças a Deus e você linda como está?
Vou procurara colocar mais capitulos...rs
Obrigada você querida por sua companhia sempre tão meiga.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos linda!
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Srta Petrova
Em: 27/10/2015
Olá, querida!
Pasando para agradecer a resposta do comentário enterior.
E, é claro não poderia deixar de falar dessa maravilhosa história, a mocinha pelo visto será um probleminha a parte, ou seja, adolescente quando vem para fazer barulho eles não economizam, rs. E essa alma doce de se ver e sentir que é a de Bianca, perfeita!
Marcella se maltratando com o passado, triste demais.
Beijos minha querida, tudo de bom pra ti!
Resposta do autor:
Oi querida Siflima.
Que é isso amor, a verdade é para ser dita. Não precisa agradecer.
Roxanne é aquela adolescente bombástica!
Bianca é uma pessoa com alma linda e calma.
Já Marcella...Ah quantas emoções presas.
Obrigada pelo elogio linda! Bom saber que está gostando. Também te desejo omelhor!
Um bom fim de noite e ótima leitura.
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 27/10/2015
Ka vc em, me vem com essa história que não da pra deixar de ler com esse jogo de olhares que amo e essa perfeição para descrever cada perssonagem ai me vem e coloca Cecília Meireles que amo ai para tudo .kkkkk.Seu não viu .kkkkkkBeijos beijos 🙏😘
Resposta do autor:
Oi Lindona!
Também gosto demais da Cecilia. É uma alegria para a alma poder ler coisas tão lindas como as que ela escreve.
Que bom saber que esta gostando.
Obrigada viu amore.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 27/10/2015
Ka minha querida tudo bem?Espero que sim!!!!
Mais um capitulo daqueles em.A história vai se formando aos poucos e vc conduzindo tudo muito bem .Amanda vai da um trabalho para essas duas que já até imagino o que possa vir a acontecer ai vai ser o momento que se o amor for verdadeiro como suponhobque seja só pela a forma que tá nascendo entre Marcella e Bianca vai vencer qualquer barreira .
Beijos flor e parabéns pelo capítulo!!!🙏😘
Resposta do autor:
Oi Glaucia minha linda!
Estou bem sim amore.
E você?
A história vai ser complicada, mas se houver amor tudo se resolve uma hora né?
Lembra da Ana e da Clara? Então...rs
Obrigada minha querida por seus elogios e companhia.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 27/10/2015
Oi moça, tô sumida aqui dos comentários mas tô acompanhando e gostando muito da sua história viu!
Nem tô desconfiando de nada ainda. hahaha Minto, já imagino que a mala da Amanda vai dar trabalho. hahaha
Depois volto com mais tempo!
Bjão
Resposta do autor:
Oi moça bonita e cheia de fome....rs
Eu sei minha linda e agradeço muito a sua companhia.
Poxa detetive... ainda não conseguiu descobrir nadinha??
Acho que você acertou Sherlok. Amanda vai aprontar.
Obrigada minha linda!
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos gigantes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 27/10/2015
Difícil mesmo encontrar uma virgem por aí ,mas sabemos que ainda existe ,até virgem nesses dias é motivo de chocar as pessoas ,kkkkkk
Bianca pode até não ter uma beleza pra chamar tanta atenção ,mas deve ter uma beleza daquelas que não se é tão bonito ,mas que atrai olhores que NÃO entendemos o porque DE QUERER DECIFRAR ...e a Alma negra viu essa beleza singular ...
Beijão Autora K
Resposta do autor:
Olha aqui dona Jô, depois que tentaste me vender vou ficar de mal de ti...humpf!
KKKKK Brincadeira. Te gosto demais para isto!
Virgem é uma coisa rara, mas existem, creia...rs
A beleza de Bianca vem de dentro para fora. Escapa pelos olhos. Vem da alma!
E Marcella vai descobrir isso.
Obrigada minha querida!
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos gigantescos ( mas vê se me dá pelo menos metada da grana da venda tá?)
Sua amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 27/10/2015
Autora show!!! Que defesa linda das lésbicas ou afins, risos... dos preconceitos mórbidos que deixam em ruinas toda a engrenagem dos relacionares, cultura falida mesmo... nossa como me senti comtemplada com esse capítulo, ele todo me fez sentir justaposta com as outras grandes causas nobres, risos... Ah, autora, você está me saindo uma bela madonna na escrita, estou babando com esse conto... quero mais dear autora, e para te agradar nesse fim de comentário deixo-te Lispector assinar as derradeiras linhas...
“... e se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar.”
Clarice Lispector
Resposta do autor:
Oi Silvia!
Adroro Clarice! Muito obrigada por este presente!
Show é você querida que me cede tempo de tua vida!
Me irrita profundamente todo tipo de preconceito. E levanto bandeiras mesmo. Temos que nos fazer respeitar.
Que prazer imenso ler tuas palavras!
Tentarei postar o mais breve possivel, I promisse.
Obrigada minha linda por sua companhia.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 27/10/2015
Que tenhamos mais de Bianca na vida dessas pessoas da mansão! Com certeza será ela que por meio do amor, dedicação e compreensão trará paz e harmonia pra esse povo, pq convenhamos que a situação é mais que complicada, é desesperadora. Logo mais se as coisas continuarem assim a Marcella terá definitivamente um ataque de nervos, tadinha! rsrsrs
Resposta do autor:
Oi Aninha!
Tudo bem querida?
Seria bom se houvessem mais Biancas no mundo!
A situação na mansão é de deixar os cabelos em pé.
Já estou até procurando um terapeuta para a Marcella....rs
Obrigada amore por sua companhia.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 27/10/2015
Ai ai ai essa Amanda é problema à vista, quando souber do interesse da patroa pela Bi, vai surtar. Não sei de onde surgiu tanto ódio e revolta da Roxanne com a Marcella, sendo q ela ñ lhe fez nada, aja paciência pra aguenta - la, mas tem uma hora q o limite acaba e do dela acabou. Só torcer pra ela ñ ser expulsa. Bianca ficou chocada pelo q ouviu, ela ja sentia umas coisas perto da patroa agora então.
AMANDO muito e ansiosa por mais.
Muitos beijos minha linda e otima semana ;)
Resposta do autor:
Oi Luh amore mio
Tudo bem?
Amanda deve aprontar muito né???
A Roxanne esta naquela fase dificil e ainda revoltada com a perda da mãe.
Se continuar a aprontar no colégio não sei não.
Já Bianca vai sentir a confusão se instalar.
Obrigada amor pelos elogios e por sua companhia.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos e carinho
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 27/10/2015
Bom dia
Querida Kátia
Ah Roxane tira o sério a tia, e agora será que contuará na escola.
E Amanda hum essa ai quando descobrir o que Marcella estava pensando sobre a Bianca irá fazer
de tudo para ser despedida.
Bjus
Resposta do autor:
OI querida Mille
Tudo bem amor?
É hoje que a gente morre do coração...rs Mas vamos que vamos junto com o Palestra.
A Roxanne esta terrivel menina!
Nossa não quero nem pemsar no que a Amanda vai fazer.kkkk
Obrigada minha linda por sua companhia.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Baccio
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 27/10/2015
Olá.... Querida autora, você escreve tão bem, que não tem nem como eu esconder que eu estou super ansiosa pelo o próximo capítulo. Essa história realmente está prometendo... A Marcella, já está tendo uma quedinha pela Bianca. E esse lado da Bianca ser BV e ainda virgem, é super compreensível pra mim, porque eu entendo o que ela sante kkkkk Parabéns! Você escreve maravilhosamente bem!
Resposta do autor:
Oi minha menininha linda!
Você também é uma ótima escritora meu amorzinho.
Infelizmente como eu te disse via face, essa estória ainda esta sendo escrita por isso estou demorando um pouvco mais para postar.
Sei que você esta se sentindo a propria Bi né...rs
A Marcella está começando a sentir alguma coisa.
Obrigada minha querida. Adoro sua companhia viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 27/10/2015
Essa sobrinha nao e fácil.w rebeldia. Ate eu teria perdido a paciência. Marcela tem a alma pesada por sofrimentos. O amanda pensou qdo ouviu a discussão?
Resposta do autor:
Oi Patty
Tudo bem linda?
É a idade, mais o desespero... tudo somado.
Mas olha que eu tinha logo dado uns tabefes....rs
Marcella já passou por muitas coisas.
Amanda vai colocar suas garrinhas de fora.
Obrigado minha querida.
Um bom fim de noite e otima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 27/10/2015
Bom dia Kpni,como não amar as coisas que escreve. Pode ser que eu não venha comentar sempre, meu dia precisaria de umas 30 horas diárias, mas tenha certeza estarei sempre lendo.E hoje deixo beijo para ti de algum lugar.
Resposta do autor:
Oi amiga querida.
Tudo bem com você?
É hoje hein! Tomara que amanhã estejamos felizes com o nosso Palestrra. Meu coração está a mil!
Poxa Pipers...assim me deixa emocionada. Já te falei que sou uma ariana muito chorona?
Obrigada mesmo por suas palavras.
Eu sei que o dia é bem corrido mesmo. Fique tranquila. Já me deixa feliz saber que tenho sua companhia na leitura.
Te agradeço por cada minuto que me cede de tua vida viu?
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Um baccio bella mia
Ká
[Faça o login para poder comentar]
gleice
Em: 27/10/2015
eita que essa hitória vai ser daquelas.....kkkkkkkkkk
adorando tudo... bjos!!
Resposta do autor:
Oi Gleice
Tudo bem linda?
Olha que tem muito chão, mas vai rolar bastante babado por aí...rs
Adorando sua presença por aqui.
Obrigada querida.
Um bom fim de noite e otima e leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Alice-Umbrela
Em: 27/10/2015
Já imaginava que Amanda tinha uma quedinha pela Marcella, agora entendo pq ela não queria a contratação da Bianca.
Personalidade forte a Marcella, é a segunda personagem com letra M q gosto a primeira vista digo lida rs ..#lembranças da ruiva *-*
Pelo visto Amanda vai fazer de tudo p/ separar as 2
Kkk quero só ver a reação da Bianca no intimo...ela ja sentiu algo quando viu a patroa pela primeira vez, imagine agora que sabe que ela é les assumida.
Grande abraço querida autora S2
Resposta do autor:
Oi Menina linda!
Tudo bem amor?
Veremos qual será a reação de Amanda a algumas coisas que virão por ai. Mas que a contratação de Bianca não a agradou tenha certeza disso.
Que saudade da Mari...snif
Marcella éuma pessoa forte, mas nem tanto como deu pra perceber.
Não sei qual será a atitude de Amanda, mas algo me diz que não será muito boa não.
Amanhã eu prometo que coloco novo capitulo. Mas a reação foi grande como já deu para perceber né kkkk
Minha querida obrigada dor sua doce companhia.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes ;*
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]