Ei gatinhas, estou me antecipando a pedido da paranaense mais convincente do mundo. kkkkkkkkkk
E também para deixar minha homengem a uma mulher maravilhosa, cheia de raça e talento... Cantora brilhante, de voz impar, de coragem mil que partiu hoje da terra dos viventes.
Elza com sua coragem inspirou e inspira a muitas mulheres a não se conformarem com as rotas preestabelecidas; mas a lutarem pra ser o que desejam ser e não o que esperam que sejam...
Chuvas de aplausos à grande Elza Soares.
Minha homenagem a essa diva vai compartilhando um momento lindo dela encantando-nos com sua voz poderosa em "Espumas ao vento":
https://www.youtube.com/watch?v=MubBdhsqHgE
Boa leitura e beijinhos no nariz linda moçoilas
Capitulo 5
Capítulo 5
"A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você." (Martha Medeiros)
Virgínia
Acordei com o sol invadindo meu quarto; espreguicei-me lentamente como de sempre e chegando a total consciência, lembrei-me de minha hóspede. Aquela com a qual tivera um sonho sensual e quente que me deixara molhada desejando torná-lo real...
Imediatamente sentei-me na cama eufórica e com um sorriso tomando minha face enquanto o nome dela preenchia toda minha mente: Zaira!
Corri para o banheiro e fiz minha higiene matinal mais rápido do que o super-herói Flash! Deixei o quarto apressada pensando em preparar-lhe um pequeno café da manhã.
Porém, meu sorriso sumiu dois minutos depois de constatar que da presença dela só restara o cheiro e um bilhete sobre a roupa de cama no sofá!
Sentei-me na ponta do móvel abrindo o bilhete...
“Virg obrigada pelo abrigo e por tudo mais. Devo-te uma, precisando é só chamar. Zai.”
Suspirei meio decepcionada.
_ Ela não podia ter esperado um pouco mais?! – chateada peguei a roupa dobrada e levei pra maquina de lavar; coloquei os lençóis e antes de por a camisa que a mecânica usou e levei ao nariz - Meu Deus, o que ocorre comigo pra estar morrendo de desejo por esta mulher quando nunca perdi dois segundos admirando o mesmo sex* antes?
Dois meses depois...
Eu entrei na boate onde Zaira trabalhava com o coração disparando no peito. Não entendia o porquê desta atração por uma mulher e nem queria mais compreender; após 60 dias me esforçando pra esquecê-la sem sucesso, joguei a razão no lixo e passei a ouvir o coração que a cada dia gritava mais incomodado pela ausência da moça bonita.
Optei por sentar no bar, pois teria ampla visão do lugar e a localizaria com mais facilidade. Pedi um drink para tomar coragem e passei a vasculhar discretamente o lugar na vã tentativa de achá-la. Tempos depois minha busca mostrava-se infrutífera e resolvi abordar alguém pra questionar. Fui para uma mesa e chegou uma garçonete simpática pra me atender; solicitei outro uísque e quando ela entregou-me a abordei.
_ Por gentileza – comecei constrangida – Sabe me dizer se a Zai está trabalhando hoje?
A moça ergueu uma sobrancelha demonstrando curiosidade e um sorriso malicioso tomou-lhe levemente a boca, antes de responder-me.
_ Ora, ora... Mais uma vítima da doce Zai – sorriu abertamente – Bem gata, hoje é dia de folga dela; Perdeu a viagem...
_ Ah... Entendi – interrompi tristonha – Está tudo bem, obrigada.
_ Mas, você perdeu a viagem não foi por isso – maliciosa espicaçou-me – Ela, embora de folga, está na boate. Entretanto, acompanhada; chegou tarde lindinha! Mas, caso ainda assim queira arriscar... Vá à área de fumantes, a vi passar pra lá tem pouco tempo.
Fiquei processando tudo o que a mulher falou e tentando decidir se me retirava ou fazia o que a outra sugerira.
_ Vai-te embora Dra. Virginia! – aconselhei-me desanimada – Pelo visto, deveria ter ficado em seu lugar e quietinha; ela foi embora e só deixou um bilhete! Nunca te ligou ou apareceu embora saiba teu número de contato; seu endereço comercial e residencial... Isso mostra o interesse em revê-la: nenhum! E você, como um cachorro sem dono a está perseguindo; Sem falar que a moça insinuou que a mecânica está acompanhada...
Entornei de um só gole a minha bebida, acenei ao garçom mais próximo e deixei uma cédula sobre a mesa quitando meu consumo. Decidida, caminhei apressada para saída.
Quando passei pela porta, chegando a imensa área do estacionamento, vi vários casais aproveitando a penumbra do lugar pra namorar, desviei-me destes prosseguindo minha caminhada rumo ao automóvel. Quase próximo ao meu carro tinha um murinho isolado bem escuro; percebi pelos gemidos que um casal fazia amor ali.
_ Merda! – xinguei baixinho – era a cereja do bolo que faltava pra coroar minha noite.
Teria que passar pertinho deles pra abrir a porta do motorista e partir dali. Suspirei e encostei-me a pilastra decidindo esperar o casal terminar o que fazia e que pelo visto não demoraria muito pelos gemidos cada vez mais altos da mulher... Não queria, mas meus olhos me traíram e olhei na direção e observei que a mulher estava no muro com o homem entre suas pernas a masturbando pelos movimentos feitos.
_ Ahhhhhhhh, assim delícia... Mais forte – gemia alto a mulher – Ohhhhhhh, estou goz*ndooooooooooooo...
Percebi o corpo da mulher estremecer de prazer e ela amolecer nos braços do parceiro que lhe beijava o pescoço carinhosamente.
_ Nossa quase morri de prazer – disse a jovem – Agora é a minha vez...
Nesta hora, resolvi me fazer notada porque não ficaria de voyeur esperando o rapazinho “delícia” goz*r também! Assim tossi alto e pisei forte saindo detrás da pilastra devagar lhes dando tempo de ajeitaram-se. Quando enfim, alcancei a porta do meu carro, educadamente dei boa noite, apressando-me em entrar no carro.
Nesta hora a lua iluminou o local que abrigava o casal me fazendo paralisar ao reconhecer quem estava ali! Novamente enganara-me, não era um homem de pé masturbando a garota... Não era “ele” e sim “ela”, a Zaira que surpresa me encarava.
Engoli em seco enquanto absorvia o duro impacto de mais uma decepção nesta noite.
_ Virginia... – a voz dela saiu rouca.
_ Boa noite, Zaira – falei trêmula de choque misturado com tristeza – M-Me desculpem, eu não quis interromper... Com licença!
Entrei no carro e não sei como tive condições de arrancar dali sem romper em lágrimas criando maior humilhação a mim mesma.
Fiquei com a cabeça apoiada no volante durante longos minutos em minha garagem, dando vazão à enxurrada de lágrimas que proibi que caíssem na frente do feliz casal.
Soquei o volante raivosa lembrando-me da cena da Zaira dando prazer àquela estranha. Após cessar o choro, limpei o rosto e ergui orgulhosamente o queixo...
_ É isso, fato 1: Zaira tem namorada – enumerei pra mim mesma recordando da acompanhante da mecânica – Fato 2, eu não sou o tipo dela... Isso eu já devia ter me conscientizado há tempos!
Enquanto me despia olhando-me no espelho do closet; martirizei-me olhando meu corpo e percebendo as diferenças do da mulher que agradava a Zai.
Meus seios eram médios, quando os da mulher eram volumosos; eu não possuía muitas curvas, não tinha tempo para malhar, assim não era forte e definida, não tinha bunda arrebitada e já não era nenhuma menina. Nem que eu quisesse teria cacife pra competir com a companheira da Zaira que, no máximo, teria uns 26 anos!
Entrei desanimada sob o jato quente do meu chuveiro e ali fiquei por muito tempo lavando as lágrimas. Caí exausta em minha cama e depois de horas rolando na cama o cansaço me fez adormecer.
Pela manhã reuni pedaços de minha alta estima e tomei uma decisão: aquela atração por Zaira acabava ali... Pagina virada! Voltaria a minha realidade; namoraria quando meu corpo pedisse e continuaria a minha vida seguindo as rotas que foram traçadas e eram aprovadas pela sociedade: homem x mulher.
_ Volte à terra querida Virg! – retruquei pra mim mesma – Nada de alterações de rotas; siga o caminho de sempre... Esse é mais seguro e sem dolorosas surpresas!
Fim do capítulo
Zorraaaaaaaaaaaaaaa, contrariei a muitas com esse capítulo! (carinha pirracenta aqui) kkkkkkkkkk A noite não rolou nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só sonho secreto da Virg. kkkkkkkkkk
E ainda pra terminar de lenhar a Bahia, Virg resolve passar por cima de seus tabus e orgulho procurando a Zai com a clara intenção de seduzi-la e a encontra de esfregação com uma bandida ninfeta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito azar genteeeeeeeeeeeeee.
E agora a tigresa recolheu as unhas que esticav a em direção ao brejo e resolveu riscar a sapinha de sua vida e mente pra sempre... SERÁ MESMO? Que vocês acham?!
E a Zaira minha gente, como está com esse encontro inusitado?! kkkkkkkkkkkkkkk
Veremos em breve...
Beijinhos belas miaus
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 29/07/2023
Virgínia procure uma terapeuta,querida!
A Zaira não iria adivinhar que,você queria um algo a mais.
flawer
Em: 05/08/2023
Autora da história
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lea, deixa de ser má... Tenha dó da Dra. pq ela não sabe como andar no brejo, nem como lidar com as sapinha. kkkkkk
Beijinhos lindona
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda
Em: 09/06/2022
Mas genteeeeem,
Coitada da dra, quando resolveu ir a caça, encontra a Zai com uma baby que aliás estava aproveitando muito bem o rebolado da mecânica kkkk
Acho que elas ainda vão se encontrar e vai dar show...rssrs mas, enquanto isso, Virg segue revoltada kkk
bjim
Resposta do autor:
Rapaz... foi um balde de água fria retado pegar a Zai com a novinha, justo quando se encheu de coragem de procurá-la. Tive peninha dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seráaaaaaaaaa? É talvez se encontrem e seja tudo de bom! kkkkkkk
Pois, a doutora ficará envenedada e na revolts pela cena vista por um tempinho mais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos gata garota
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 31/01/2022
Boa tarde!
Eu tentando almoçar e ao mesmo tempo querendo continuar a leitura.
Nossa! Que desastre. Nada pior do quê uma decepção. Eu que o diga.
Bom, mas acredito que a autora dará um jeito nisso.
Abraços!
Vanderly
Resposta do autor:
Boa tarde gatita.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, faz os dois, por favor! kkkkk
É... foi um desatre sim! verdadeiro banho frio na Virg... Verdade, tem nada pior que a decepção!
kkkkkkkkkkkkkkk, mas rapaz... Oh dona autora, assim vc me quebra! (rindo muito aqui) A personagem entra no imbroglio dela e a autora é que tem que resolver?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha vingança é que vc também escreve, assim tem que rebolar pra consertar o que esses personagens aprontam! (mulhhherrr entenda, livre nosso courinho... Atribua a bagunça sempre aos personagens. kkkkkkkkkkkkkkk)
Beijinhos gata garota.
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 25/01/2022
Eita doutora, calma ai que a Zai não sabia que vc estava arriada os quatro pneus mais o estepe por ela, ela é solteira e acha que vc por ser uma médica não iria querer uma motoqueira, entregadora para a sua vida, mais isso não tem nada haver pois não se manda no coração, não podemos é ter preconceito isso que as vezes estraga a própria felicidade, Zai ficou mal depois que soube da sua procura por ela, afff essa amiga da onça tinha que fazer a caveira da Zai, Zai solteira portanto pode ser galinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk o duro é que quando a fama pega é dificil a pessoa confiar
Resposta do autor:
Oi gatona.
VERDADE!!!! Zai não sabia... (obrigada por defender a Zaira... é o coleguismo entre motoqueiras, bem sei! kkkkkkkk)
Gostei muito de sua colocações, principalmente acerca do preconceito... (apaludindo de pé aqui)
Essa colega é bandida... Tinha nada que contar que Zai tava acompanhada! (retada aqui) Se bem que... A Zai mesmo iria se delatar no vapo vapo no estacionamento. kkkkkkkkkkk
Mas ela é solteira, então... pode! kkkkkkkkkkkk
Beijinhos gatona
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 25/01/2022
Ai ai nada como ser Paranaense e a autora atender o seu pedido hehe, obridaga minha autora preferida
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois diga que não te atendo! (cara metidinha aqui)
Por nada sua linda, vc merece muito mais. (não acostuma não, viu) kkkkkkkkkkkkk
Beijinhos felina
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 24/01/2022
Banho de gelo esse capitulo, eu já sabia que a autora não era boazinha, mas tu foi muito má com a Vig...
Zaira 2 pisada, foi embora sem esperar a.doutora acorda e ainda pega uma ninfeta assim pra ela ver....lenhouu feio
Bjos gatas
Resposta do autor:
Oi gatita!
kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sou... Não sou! Mas hoje ESTOU BOAZINHA E VOCÊ VERÁ. KKKKKK
Zaira irá reverter a situação... kkkkkkkkkkkk Ao menos eu espero que consiga.
Beijinhos gatona
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 21/01/2022
Noiteeeeee, gatona presepeira.
E não é que acertei na chupada de dedo, kkkk, a mulher sonhou com a gostosa, acordou doidinha pra curtir a delícia, mas ganhou foi um banho de água fria, kkkk.
Por falar em fria, coitada Flawerzita, deixou a mulher encher os pneuzinhos arriados pra dar uma enquadrada na deusa Zai, e deu de cara com o chá bem dado da delícia na ninfeta, kkkk eitaaaa, a casa caiu e lá se foi a doutora apaixonada a fugir do brejo completamente desiludida com sua Zai, oooo mô deuso que dó da futura sapinha.
E agora pegadora Zai, que tu vai fazer pra arrumar essa presepada que a autora te meteu, kkkk, justo agora que já estávamos contando os segundos pra você e a doutora botar fogo na sapolândia, kkkk.
Bjs gatona de mi corazon.
Resposta do autor:
Diaaaa, delícia de mi vida! kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk, vc é uma diaba! Quase sempre acerta... QUASE... kkkkkkkkk
É pra ela valorizar a Zai. kkkkkkkkk, vc percebe que ela tem certo preconceito por Zai ser um pouco masculinizada; então só tou mostrando pra ela que tem quem goste e se ela ficar perdendo tempo com essas bobagens vai chupar dedo pra sempre! E tenho dito. kkkkkkkkkk
Você duvida que Zai pode dar um jeito nisso?! (carinha de que sabe alguma coisa aqui...) kkkkkkkkkk
Pois começa a contagem regressiva, Zai não é fraca nãoooooo. kkkkkkkkkkkkk
Beijinhos no seu lindo core gatita!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
flawer Em: 09/12/2024 Autora da história
Pois é, mas... rsss
Beijinhos