Olá moçoilas do meu core, passando para colocar mais um capítulo.
Boa Leitura!
P.s.: Lisiane Lima minha gatita, obrigada pelo apoio lá na amazon!!! (dancinha da felicidade aqui e sorriso maroto na cara) Psiuuuuu?!!! A primeira avaliação a gente nuncaaaaaaaaa se esquece!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu linda moça!!!!
Beijinhos lindas felinas! Até o próximo cap.
Capitulo 4
Capítulo 4
Só sei que nada sei... (Sócrates)
Virgínia
Cheguei ao ponto de ônibus e parei, quando virei-me a Zaira estava placidamente adormecida no banco do carona.
Fiquei olhando-a no sono... Ela era muito linda! Lábios tipicamente negros, carnudos. Seus braços fortes estavam relaxados e uma de suas pernas longas estava sob a outra.
_ Está exausta! – ponderei um instante e decidi não acordá-la – Você vai comigo.
Cheguei ao meu condomínio e estacionei o carro na garagem. Sorri ao ver que Zaira em nenhum momento despertara.
_ Zaira? – toquei em seu ombro tentando despertá-la – Moça linda acorda!
Ela abriu os olhos negros de pronto segurando minha mão com força.
_ Calma, sou eu! – falei sentindo seu forte agarre – Chegamos!
_ Chegamos aonde? – Zai olhando fora do carro exaltada– Pra onde me trouxe?
_ Você acabou adormecendo e ao chegar ao ponto do ônibus não tive coragem de te despertar e deixar naquele local sozinha – expliquei sem jeito – assim, te trouxe pra minha casa! Dorme no meu sofá e mais tarde vai pra sua casa...
Zaira, enfim, soltou meu pulso e permaneceu me encarando por uns instantes até acenar concordando. A conduzi até o elevador onde, silenciosa,fez o percurso ao meu andar.
_ Seja bem-vinda! – falei afastando-me de lado pra que a negra linda entrasse – Sinta-se a vontade!
_ Obrigada Virg – Zaira parada no meio de minha sala – Realmente eu estou acabada e ficar num ponto de ônibus sem horas pra chegar a minha casa e descansar é o que menos precisava! Então, te sou grata por me dar guarida e se não for abusar muito, poderia tomar um banho?
_ Claro que pode! – respondi de imediato chamando-a a seguir-me ao meu quarto– Desculpa, você terá que tomar banho no meu banheiro porque o social está em reforma por conta de um entupimento.
_ Sem problemas! – Zaira inquieta observando meu quarto – Você gosta de móveis antigos…
Sorri ao ver como olhava pra minha cama estilo vitoriano.
_ Amo peças antigas – confessei – Aqui é o banheiro, tudo que precisa está nos armários; enquanto se banha vou preparar um lanche pra nós, porque não sei você, mas eu estou faminta.
Saí a deixando à vontade! Preparei sanduíches e suco de laranja colocando-os na bancada a aguardando. Tentava controlar meus pensamentos que vagavam loucos, em turbilhão, enquanto lavava os utensílios usados.
_ Deixei seu banheiro organizado pra que você possa tomar seu banho – a voz dela me tirou dos pensamentos – Acho que me demorei, não foi?
_ Não demorou e não precisava se incomodar em organizar o banheiro pra... – virei lhe respondendo e silenciei com o impacto de vê-la numa camiseta que em mim ficava longa nos joelhos e nela apenas à altura das coxas.
Minha boca secou e um frio desceu por minha espinha...
_ Er... Perdoe-me a ousadia – Zaira visivelmente constrangida – Eu peguei no seu armário essa camiseta porque minha roupa está suja pra deitar-me em seu alvo sofá, mas não te preocupe que não peguei nenhuma outra peça.
_ Diabos!!!! – pensei umedecendo vergonhosamente em certa parte de meu corpo – se ela pensa que essa informação adicional de que nada usa além desta peça me deixa tranquila, se enganou estrondosamente! Valha-me santa dos cheios de tesão...
_ Virginia? – a voz preocupada da Zai me tirou daquele torpor – Tudo bem?
_ S-Sim! Tudo bem sim – gaguejei atrapalhada dando uma desculpa pra minha leseira – É o cansaço! Estou no pó da rabiola de exaustão... Vou tomar um banho rápido e já volto... Pode lanchar!
Saí daquela cozinha parecendo ser perseguida por mil demônios! Retirei a roupa veloz e alterei a temperatura do chuveiro pra gelado lamentando não ter a rotação: SUPER GELADO TIRA TESÃO!
Minutos depois, vestida com um pijama composto de calça e top, entrei na cozinha encontrando a Zaira sentada olhando perdida pra janela que dava pra o jardim do condomínio.
_ Você não lanchou – falei observando o sanduiche e suco deixados pra ela do mesmo jeito que deixara – Não gosta de sanduiche de queijo ou do suco de laranja?
Zaira voltou-se pra mim e senti seus olhos percorrerem meu corpo em avaliação e logo serem desviados.
_ Eu resolvi te esperar pra lancharmos juntas! – falou um tanto rouca e ansiosa apontou o lanche – Podemos?
_ Claro! – concordei sentando-me ao seu lado.
Em silêncio comemos todo nosso lanche; quando terminamos Zai fez questão de lavar a louça usada e eu enxuguei-as guardando.
Após pegar roupas de cama e arrumar o sofá me despedi dela indo pra meu quarto.
_ Bons sonhos Zai – desejei.
_ Pra você também – ela me olhando sentada no sofá – Sairei cedo, mas deixarei tudo arrumado.
_ Não se preocupe com isso... – afirmei sabendo que deveria ir ao mesmo tempo em que queria ficar – Bem, deixarei a porta do meu quarto aberta, para que entre caso precise usar o banheiro; boa noite!
_ Boa... – Zaira olhando-me.
Deixei a sala sob o olhar dela que me queimava a pele.
Confesso que foi difícil conciliar o sono sabendo da presença dela em minha sala, mas acabei apagando em meio a pensamentos conflituosos de porque eu me sentia assim tão suscetível a cometer loucuras dantes impensáveis com aquela mulher!
_ Santo Deus, o que está acontecendo comigo?! - sussurrei às paredes enquanto tentava apagar no sono e não pensar mil e uma bobagens com a mulher deitada no meu sofá.
Fim do capítulo
Aiai... Virginia está cada vez mais vidrada na Zai!!! Como será que acabará esta noite genteeeeeeeeee?!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos lindona
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 09/06/2022
Ahhhh, que bonitinho a Virg toda cuidadosa, doida para cuidar ainda mais rsrsrs...não está na hora, ainda...está certa ela...rsrs tudo ao seu tempo.
bjss
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, errada ela não está de querer " cuidar ainda mais" kkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhoooosssss
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 31/01/2022
Olá!
O sofá está ótimo para o começo. Será que a Zaira vai conseguir dormir a noite inteira? A doutora acho que consegue. Sei não...
Indo para o próximo.
Abraços!
Vanderly
Resposta do autor:
Olá!
Vanderli minha linda, tb acho que está ótimo simmmm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SERÁ?!!!! (devolvendo sua pergunta com carinha abusada aqui) kkkkkkkkk Olhaaaaaaa, acho que a mais no controle ali é a Zaira. kkkkkkkkkkkkkkkkk Fica a dica.
Isso, corre pra o próximo... Nos encontramos lá. rsss
Beijinhos lindona
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 19/01/2022
Noite Flawerzita.
Iti malia é não é que a Zai acabou com o ar da médica e deixou a coitada toda molhada, que maldade hein, kkkk, judiando da bichinha, kkkk, adoroooo.
Acredito que terminaremos a noite chupando dedo, kkkk, pois como você traquinas autora adora uma presepada, em vez de terminar com a doutora pulando em cima da delícia no sofá, ela vai é ter deliciosos sonhos eróticos com a Zai, mas vai acordar sozinha cheia de tesão e sem ninguém pra dar, kkkkk.
Bjs minha sumida favorita
Resposta do autor:
Oi delícia! Bom dia! Rsss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, judiar é muito bom, é muito bom... (cantando sacanamente aqui pra pirraçar! kkkkkkkkkkkkk) adoroooooooooo junto contigo, menina má! kkkkkk
É? (carinha de paisagem aqui) Não sei... kkkkkkkkkkkk Amo presepada siiimmmmmmm. kkkkk
Mania sua de ficar cantando a bola do meus capitulos, gente!!! (bico aqui) kkkkkkkkk Você sabe de tudo. kkkkkkkkkkk
Ahhhhhhhhhh; olha quem apareceu na nova estória que tou tentado conciliar a escrita com essa ao mesmo tempo... Vou deixar um trecho pra vc ver:
"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..."(Mario Quintana)
Passado que volta, dor na certa...
Darque
_ Spindola tudo resolvido com sua Amiga Zaira! – de celular preso entre o ombro e o queixo enquanto colocava a mochila e meu notebook no porta-malas do carro – Ela já está solta como um passarinho, mas pelo amor, eu estou de mala e cuia pronta pra pegar o voo para o Recife para o festão de aniversário de casamento da Trishya! Então se o mundo desabar a partir de agora, procura outra advogada, viu?
_ Obrigada doutora por salvar a pele de minha amiga! – Spindola rindo – Eu só não estarei lá no festão porque tenho luta aqui no canadá amanhã, divirta-se!
_ Ok, beijinhos e boa luta! Traz o cinturão, viu? – falei encerrando a ligação – Uhúuuuuuuuu, partiu Recife!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, viu? aguardeeeeeeeeeeeee.
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 18/01/2022
Virginia no minimo vai ter sonhos bem quentes e sem resistir vai para o sofá...só que não, a autora seria tão boazinha assim com ela?kkkk
Adorando
Bjo gata
Resposta do autor:
Oi linda Hel!
kkkkkkkkkkkkkkkk, gente vai ter sonhos quente mesmo! kkkkkkkkkkkkkk Eu não sou boazinha Hel, vc bem sabe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, nada de sofá pra ela. kkkkkkk
Que bom que está gostando! (sorrisão nas orelhas aqui) kkkkkk
P.s: Mas, prometo que não a farei sofrer esperando muito pra realizar esses sonhos quentes... Ahhhhh, será que ele prefere sofá mesmo? kkkkkkkkkk Veremos...
Beijinhos lindona
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
flawer Em: 09/12/2024 Autora da história
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huummmmmmm... Espera sim! kkkkkkkkk
Beijinhos