Olá doçuras! kkkk
Como foram de Natal?! Espero que bem.
Passando para postar o capítulo quinzenal e deixar meus votos de um 2022 cheio de saúde, paz, prosperidade, amor, sabedoria e felicidade para todas!
Feliz Ano Novo!!! Um 2022 de muitas maravilhas para todas!!!
Beijinhos lindas miaus.
Capitulo 3
Capítulo 3
"Nunca se abale por conta de um erro, pois, será com ele que seguirás o caminho certo!" (Suellen Santos)
Zaira
Ali estava eu, moída da correria do dia, num trabalho noturno que costumava fazer de muita má vontade embora rendesse uma boa grana.
Deslizava com desenvoltura numa pista de dança, com uma bandeja pesada em mãos, servindo aos clientes de uma casa noturna situada na Barra de gênero Dance/disco/Pop e com tendências GLS, porém frequentada também pelo público hétero.
O local tinha capacidade para 600 pessoas e possuía três pistas de dança, dois bares, mezanino, camarote VIP, telão e palco onde aconteciam apresentações com artistas renomados.
A casa funcionava de quarta a sábado e geralmente eu estava por ali duas vezes na semana, quando não estava extenuada dos trabalhos diários.
Era muito assediada por homens e mulheres quando em serviço; os colegas me chamavam de Zai a doce, ao perceberem alguns correndo atrás de mim no expediente e até depois dele!
Eu não dava lugar pra esse tipo de comportamento, porém a farda que vestíamos deixava meu corpo bem marcado e isso chamava atenção de quem apreciava um corpo de mulher fora dos padrões normais e ainda assim com curvas acentuadas.
Sei que meu tipo físico nem sempre atraía homens ou mulheres que gostavam das muitas femininas. Eu tinha quase um metro e setenta e sete, braços e coxas fortes; costas largas e abdome definido.
Entretanto, muitos e muitas enlouqueciam pelo meu físico como se eu fosse apenas isso. Afirmavam que eu era de uma beleza exótica, filha de uma negra de longos cabelos cacheados e de um marinheiro asiático que passara um tempo no porto de Salvador, até partir em seu navio sem olhar duas vezes pra trás ou para mulher que engravidara e levava no ventre um fruto daquela relação relâmpago de cinco meses que vivera.
Sua mãe D. Tânia vivia hoje a vida sossegada e era casada com um bom homem; O Elias, que a ajudara a criar-me! O marinheiro sumiu no mundo e ninguém nunca mais soube notícias ou o viu.
Sempre pratiquei exercícios físicos e o tempo que passara encarcerada no presídio feminino fora onde mais pegara massa muscular, pois cumprindo pena no regime semiaberto, não restava outra coisa a fazer senão malhar o corpo pra não perder de vez a saúde mental!
Sim, eu sou ex-presidiária! Sacudi a cabeça jogando aquelas lembranças terríveis pra o fundo da memória trancando-as lá e continuei servindo.
_ Zai, no camarote tem um povo VIP – Drânia, supervisora dos garçons e garçonetes me interceptou – Preciso que fique servindo exclusivamente lá a partir de agora, tem uns 150 clientes, quero mais oito mulheres e oito homens adicionados aos já existentes lá perfazendo trinta ao todo, sob sua supervisão.
_ Ok! – falei contrariada porque no camarote o assédio era mais forte, a clientela era formada pela elite de empresários e filhos de papai que achavam que podiam tudo e que nós, funcionários, tínhamos que aceitar quaisquer de suas atitudes infames – Vou chamar os colegas e já nos juntaremos à equipe de lá.
Duas horas depois meus braços doíam imensamente por causa das bandejas pesadas com as quais já circulara pelo camarote.
Ainda assim, tudo estava tranquilo! Como de praxe algumas cantadas e vários nãos às propostas de término de noite e de repente senti minha boca secar ao ver um par de olhos verdes brilhantes me encarando surpresos.
Desviei o olhar passando a ignorá-los... Era aquela médica que me confundira com um homem!
Meu queixo endureceu de irritação ao lembrar o olhar de decepção dela ao notar o seu engano.
Não vou negar que a achei linda e fiquei feliz ao pensar que havia certo interesse por mim ao chegar ao Hospital do Subúrbio e reencontrá-la. Todos os sinais eram de que Virg flertava discretamente comigo; mas minha desilusão foi amarga ao entender que a doutora encantara-se com um suposto moço Zai e não pela moça Zaira!
Também, ainda que fosse pela Zaira a atração, nada poderia rolar de sério entre uma mecânica e faz tudo com uma médica! Sacudi a cabeça aborrecida com os rumos dos meus pensamentos e foquei em girar mais bandejas no camarote sempre evitando o lado que ela estava.
Sem querer, observei como ela estava linda! Usava uma saia branca até os joelhos, camisa mangas três quartos de cor amarela e saltos altíssimos pretos; Ao lado dela um homem muito bem vestido aparentando riqueza se desdobrava em agradá-la... Aquilo não me desceu bem e voltei a desviar os olhos daquela direção.
_ Zai? – um colega chamou – Leva uma roda de tequila pra mesa 04, por favor? Preciso ir ao banheiro.
Acenei concordando numa aparente calma, mas estava com o coração disparado agora... Era a mesa dela! Era inevitável o encontro cara-a-cara.
Fui ao bar pegar o pedido e me dirigi para lá. Com profissionalismo servi a todos até chegar a ela; a estas alturas minhas mãos tremiam levemente quando me inclinei para servi-la. Nossos olhos se encontraram e um sorriso amplo surgiu na boca bonita da mulher.
_ Meu amigo – a voz do seu acompanhante soou me fazendo sair daquela nuvem de torpor que o simples sorriso dela me causava.
Voltei-me pra o homem que focou os olhos em meu busto e ficou desconcertado.
_ Desculpa moça! Er... Por gentileza, me traz um uísque – Ele educado pediu.
Senti meu rosto arder sem entender, pois nunca me incomodara com equívocos como aquele antes.
Saí rapidamente de lá e senti os olhos da doutora me seguirem. Entreguei a tarefa ao colega que me pedira o favor e retornara do banheiro alegando que precisava fumar um cigarro pra relaxar e dirigi-me para a área reservada a fumantes, indo pra um canto isolado onde os funcionários não se misturavam aos clientes.
Fumei dois cigarros em sequência tentando acalmar a alma. Quando terminava o último uma voz macia e levemente rouca se dirigiu a minha pessoa.
_ Fumar traz imensos prejuízos à saúde, sabia disso moça bonita?
Antes de me virar, já sabia quem era. Encarei-a um pouco irritada.
_ Entendo com isto que não é adepta do tabaco – espicacei vendo-a enrubescer com o uso do duplo sentido que empreguei propositalmente – O que me leva a pensar o que veio fazer aqui...
_ Tomar um ar, talvez! – falou a mulher sorrindo lindamente – E também cumprimentar-te, visto que não tive a oportunidade de fazê-lo ainda há pouco.
_ Hum – comecei a dirigir-me à entrada do camarote quando lhe senti a mão segurar meu pulso forçando minha parada.
_ Te ofendi de algum modo pra me tratar assim?! – sua voz soou magoada – Estás me ignorando solenemente desde que me notou neste lugar!
Movi meu pulso soltando-o de seu agarre e séria a olhei.
_ A senhora não precisa se preocupar se porventura me ofendeu – esclareci e me surpreendi com minha fala a seguir – Creio que seu garboso acompanhante está sentindo sua falta, ele parece não poder deter suas mãos de polvo em sua presença! Visto que está constantemente a passar as mãos por teu corpo.
Ela abriu a boca, mas não esperei pra ouvir o que dela sairia. Disparei para o camarote xingando-me por dentro pela inconsequente fala.
_ Deuses, o que foi aquela cena de ciúmes lá fora?!! – murmurei baixinho – Enlouqueci de vez...
O trabalho intensificou-se e foi bom; assim minha mente não teve tempo para desviar-se pra certa médica. Às 3h da matina encerrei meu turno.
Estava exausta! Montei na moto e parti pilotando rápido, cheia de ansiedade de chegar a minha casa para tomar um banho e cair na cama pra um sono de três horas quando iniciava meu turno de entregadora de aplicativo. Tudo caminhava pra esse desfecho desejado; mas, alegria de pobre dura pouco...
A moto começou a fazer um barulho estranho duas esquinas após a rua da casa noturna até que parou de vez!
A rua estava deserta e não era um bom lugar pra ficar parada de bobeira. Assim desmontei e passei a empurrar a moto de volta ao Clube pra deixá-la na garagem. Suada, consegui fazer isso e voltei a caminhar pela rua em busca do ponto de ônibus pra ir pra casa.
Minha cabeça estalava de dor e me sentia aérea de tanto sono quando ouvi uma buzina; ignorei e apertei os passos.
_ Zaira? – ouvi a Virg me gritar e seu carro emparelhar devagarzinho ao meu lado – O que aconteceu que está andando assim por esta rua deserta? Cadê a tua moto?!!
_ A miserável achou de quebrar justo agora e eu sem uma ferramenta para consertá-la – bufei pisando mais forte e acelerando os passos mais uma vez – Vai-te embora que essas ruas são perigosas neste horário pra que fique desfilando neste carro caro.
_ Entra que te dou uma carona – convidou olhando-me preocupada – É perigoso pra você também e até mais, já que está a pé! Entra!
Hesitei um pouco, mas o cansaço me venceu.
_ Mais dois quarteirões e tem um ponto de ônibus, me deixa lá – comuniquei ao entrar no automóvel – E o garboso? Pensei que sairiam juntos.
Vi um meio sorriso nela quando me olhou rapidamente.
_ Preferi ir sozinha pra minha casa – esclareceu a doutora – Estou muito cansada, deixei o plantão a tarde. Só vim porque era comemoração de aniversário de um querido amigo.
_ O mauricinho deve ter se frustrado! – deixei escapar e voltei a xingar-me internamente – Não que isso seja de minha conta.
Ela manteve silêncio e encostei a cabeça no encosto do banco fechando os olhos por alguns minutos.
Fim do capítulo
Rapaz... kkkkkkkkkkkkkkkk Zai tá dura de ciúmes da doutora! kkkkkkkkkkkkkkk
Será que o final desta carona será mesmo o ponto de ônibus?! kkkkkkkk Aguardemos para nos certificarmos disto no próximo capitulo.
P.S.: Não esqueçam que o romance Os Opostos se Atraem encontra-se na Amazon . Assim, convido as que já leram a reler e pra quem não leu, essa é a oportunidade. kkkkkkkkk
Tem quatro capítulos postados na degustação aqui no site.
Ás meninas que têm o kindle Unlimited, e ainda não me visitaram... me dêem aquela força na leitura lá, belas moçoilas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já agradeço a algumas pela compra do livro e pelas mais de trinta e uma mil páginas lidas em apenas 15 dias de lançamento do livro. (dancinha da felicidade aqui KKKKKKKK).
Para ir a loja kindle clique no Link:
https://www.amazon.com.br/Os Opostos se Atraem-Marisa-Flawer-ebook/dp/B09NMCSQJK
Beijinhos minhas santinhas! Até ano que vem!!!!
FELIZ 2022!!!!!!
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 09/06/2022
Oiesss,
Continuando, powwww Zaira fuma...ahhhh eu sou uma não fumante chata, mas, o gosto de cigarro na boca da outra não dá rsrsrs. No entanto preciso confessar que gostei demais do piti de ciúmes dela, quer dizer que aquela banca toda caiu por terra?. Bom, eu dei valor a doutora, já entendeu que ficou a fim e foi atras, ai sim...
bjim
Resposta do autor:
Oie! Boa noite gatona
É, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada é perfeito! Ela fuma, mas não é fumante contumaz, acho que só em estresses altíssimos, pois não a vejo fumando sempre. Eu, por exemplo, fumava sempre que bebia. Depois cortei o alcool de minha vida e nunca mais meus pulmões foram agredidos. rs
Menina, eu fiquei passada com ela estribuchando de puro ciúmes. kkkkkkkkkkkkkk Virg, é bem decidida, pode ficar insegura pelo novo universo colorido que entrou, mas corre atrás! É retada a moçoila.
Beijinhos tigresa
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 31/01/2022
Olha só onde já cheguei.
Caríssima, não estou conseguindo parar de ler!
Só tem uma coisa que eu não gostei. A Zaira fuma, e eu detesto cigarros. Bom, também prefiro as mulheres mais femininas, mas nada contra as que se parecem com meninos, já fui confundida na infância e adolescência. Risos.
Abraços!
Vanderly
Resposta do autor:
Olá linda autora!
Rapaz... Que massa, tá lendo mesmooooooooooooooo. Oh maravilhaaaaaaaaaa. kkkkkkk
Dancinha da felicidade aqui. (sorrisão não vai ao meio da cabeça pq minha lindas orelhas impedem) kkkkkkkkk
O que não gostou?! (olhinhos arregalados aqui aguardando seu verdicto) ....
Ahhhhhhhhhhhh, é ela é fumante... Masssssssss, creio que a Dra. vai pegar no pé dela pra que largue.
kkkkkkkkkkkk Bem, eu resolvi escrever sobre uma personagem mais masculina justo por causa de PREFERÊNCIAS... kkkkk
Vou esclarecer... Realmente temos preferências e é válido isso! Entretanto, o que não podemos é, por preferir as mais femininas, hostilizar e até mesmo nos fechar às meninas mais masculinizadas. Estou escrevendo sobre isso pq até mesmo entre nós, ladys que gostam de ladys, ocorre discriminação a estas moças mais masculinas.
Preferir as mais femininas, ser mais feminina é um direito. E, ser mais masculinizada, gostar das moças boizinhos também! kkkkkk
É uma luta pra sermos aceitas na sociedade hétero por nossa preferência de amar nossa igual e depois nos voltamos preconceituosamente contra nós mesmas também pela preferência do modo (masculino) de ser de algumas moças de nosso meio.
Assim: Abaixo o preconceito... Temos o direito de ser como nos sentimos bem.
Por isso a Dra. Virginia terá que lidar com o que hostilizava por não ser a sua preferência. kkkkkkkkk Será que ela deixará ir o preconceito? (carinha pensativa aqui)
Pq por enquanto é só ela e Zai em quatro paredes; e quando tiver que assumir a Zai na vida real, para todos? kkkkkkkkkk
P.S. kkkkkkkkkkkkkkkk escrevi demais.
Beijinhos linda autora
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 05/01/2022
Zaira com ciúmes que fofa...acho que nossa medica não é de perder oportunidade e vai aproveitar essa carona e cuidar da gata.
Já adorando e me divertindo com essa história..
Bjos gata e feliz 2022
Resposta do autor:
Oi Hel!!! (sorrindo de orelha a orelha aqui ) kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk Zai ficou no veneno de tanto ciúmes. kkkkkkkkkkk, Hummmm será que seu achar está certo, hein lindona? kkkkkkkkkkkkkk Veremos no próximo cap.
Que bom, esse é meu objetivo divertir e, se possível, emocionar vcs com minhas brincadeiras de escrever, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz 2022 gatona que amo!
Beijinhos linda felina.
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 04/01/2022
Parabéns por essa estória estou amando ela tb, vc como sempre nos presenteando com mais uma maravilhosa, e cheia de comedias kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Feliz ano novo tudo de bom pra vc
Resposta do autor:
Oi delíciaa. kkkk
Obrigada, fico contente que esteja gostando. (carinha feliz aqui)
Feliz Ano Novo pra ti também.
Beijinhos pantera
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 04/01/2022
hehe o meu livro de Os opostos se atraem está garantido, bora escrever outros pra gente autora, parabéns pelo reconhecimento que venham muitos mais livros
Resposta do autor:
Oiiii
Obrigadaaaaaaa lindona!
Em breve postarei os demais na Amazon e estou escrevendo uma estória na qual enfiei a darque e em breve estarei postando aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou grata pelo teu carinho e constante apoio. Obrigada por TUDO gata garota.
Beijinhos
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 04/01/2022
Aff eita que eu não tinha visto que certa autora atualizou a estória, então bem que tu podia mandar outro ai né, vai autora eu nunca te pedi nada sniff sniff
Resposta do autor:
Oi lindona.
Ahhhhhhhhhh, não tinha visto pq tem me jogado no vento. Tou largada na Medina... Vc não liga mais pra mim ( Dramaaaaaaaaa aqui, pq sou dessas. kkkkkkkkkkkkk)
Olha que cara de pau... Como assim nunca me pediu nada, genteeeeeee? ~E a maior pidona. kkkkkkkkkkkkk
Sem bônus! kkkkkkkkkkkkkkk E tenho dito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos moçoila gata
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 04/01/2022
kkkkkkkkkkkkk que cena de ciúmes hein dona Zaira
Resposta do autor:
Oi delicia de dançarina. kkkkkkkkkk
Siiimmmm ela está envenenada de "cuidados". kkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos e obrigada pelo apoio de sempre.
Psiiiiiiiiiiuuuu, FICAAAAA COMIGOOOOOOOOOOOOO. kkkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 30/12/2021
Boa noite, Flawerzinha.
O Natal foi ótimo graças a Deus.
Eita que não é só a Virg que é ciumenta, kkkk, Zai tá virada no ciúmes pela doutora.
Caroninha boa, imaginei que a médica ia cercar a delícia na saída, kkkk, agora pra onde Virg vai levar a ciumenta, pois com certeza a gostosa vai cair no sono e a doutora não vai parar em ponto nenhum.
Por quê parou, parou por quê?
Um abençoado 2022 pra ti felina, com saúde, paz, prosperidade, amor e conquistas em abundância.
Um abraço quentinho pra ti, bjs.
Resposta do autor:
Boa noite minha lindona! kkkkkkk
Graças a Deus... Fico feliz pelo nosso Natal ótimo! (o meu tb foi) kkkkkkkk
Menina nem te conto... Zai é muito cuidadosaaaaaaaaaaaaa (ciumentaaaa) também! kkkk
Essa carona... Oxeeeeeeeeeeeeee, tu para de ficar olhando quando eu tou escrevendo, viu D. Spindola? oxeeeeeeeeee, sabe tudo. kkkkkkkkkkkkkkk (será que sabe mesmo?) kkkkkkkkkkk Veremos no próximo cap.
Feliz 2022 e cheiros em vc sua gatona.
Beijinhos no core
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
flawer Em: 09/12/2024 Autora da história
Olá!
eka éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. kkkkkkkkkkkk Mas, quem nuca ciumou de ficar com raiva, que atire a primeira pedra. kkkkkkkkkkkkkk
beijinhos belíssima!