• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Um coração ferido, uma aposta
  • Capitulo 11 Angel a demonia

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Tela em cinza
    Tela em cinza
    Por shoegazer
  • Ully
    Ully
    Por May Poetisa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Um coração ferido, uma aposta por Vanderly

Ver comentários: 4

Ver lista de capítulos

Palavras: 1166
Acessos: 1645   |  Postado em: 01/01/2022

Notas iniciais:

Por favor não deixem de ler as notas finais.

Capitulo 11 Angel a demonia

Passados cerca de trinta dias após a minha conversa com a Angel a Agnes resolveu fazer uma surpresa de aniversário para a Jéssica, e eu para a Monique; já que os aniversários das duas eram próximos. O da Jéssica seria na véspera do evento e o da Monique dois dias antes. Eu fingir ter esquecido e perdi para que toda a família fizesse o mesmo. A Monique aparentou certa decepção, mas como era um pouco orgulhosa, não cobrou de ninguém por não lembrar. Eu fiquei com dó, mas foi melhor quê estragar a surpresa.

Com a clínica odontológica já funcionando, a Jéssica e a Monique também passaram a fazer parte da equipe, entregando o antigo imóvel onde trabalhavam. A Monique preferiu manter o seu trabalho na prefeitura de Santo André; já quê tinha conseguido a vaga através de um concurso público. Já a Jéssica preferiu trabalhar conosco de maneira integral. Enquanto elas trabalhavam, pensando que tínhamos esquecido os seus aniversários; eu, a Agnes, a Ana, a Angel e alguns amigos cuidavamos da organização da festa no salão de eventos no condomínio.

Alí percebi o quanto a minha irmã se esforçava para não deixar transparecer o quanto estava incomodada com a aparente frieza da minha cunhada. Ambas se olhavam de relace evitando se encararem, não dirigiam a palavra uma a outra; quando a Angel se aproximava um pouco a Ana se afastava rapidamente com o pretexto de buscar algo, o quê fazia a Angel suspirar fundo. O clima entre elas era tão pesado que a Agnes resolveu alfinetar.

- Porque será que existe gente tão orgulhosa a ponto de se mutilar emocionalmente, só para não dá o braço a torcer? Caramba, nós estamos organizando uma festa e vocês duas com essas caras de enterro! Não acham que já passou da hora de fazerem as pazes não? - as duas olharam para a Agnes, depois entre si, e eu sorrir.

- Eu também acho que é uma perda de tempo! - acrescentei, apoiando a fala da Agnes.

A Ana entendendo, parou o quê estava fazendo, fez um muchocho e saiu pisando duro. Enquanto a Angel apenas a acompanhou com o olhar.

- Você pisou na bola com ela, mas está na cara que se gostam; ela ainda está magoada. Por quê você não toma coragem e vai pedir desculpas agora? - eu falei para a minha irmã.

- É Angel, vai atrás dela e tenta consertar o mal feito. - a Agnes encorajou.

- Não sei, já tentei me aproximar várias vezes e ela nem se quer me olhou. Eu mandei bilhetes pedindo pra gente se encontrar, pedir desculpas, mas ela não me deu respostas e nunca atendeu as minhas ligações, sempre diziam que ela estava ocupada, ou não estava em casa. - a Angel se justificou.

- Deixa de ser idiota e vai atrás dela, você a magoou pessoalmente. Agora peça perdão, se ajoelha, chora, faça com quê ela perceba que gosta dela de verdade e não quer só uma trans* momentânea. - a Agnes incentivou novamente.

- Está bem,eu vou! - a Angel saiu quase correndo do salão e eu sorri para os demais amigos.

- Para onde será que a Ana foi hein? - perguntei com certa curiosidade.

- Para a tua casa. Acabou de passar por mim igual a um furacão, e a dona Angelina também. Estavam com tanta pressa que nem ouviram os gritinhos da Terê nos meus braços. - o Ney quê acabara de chegar com a Júlia e a minha filha no colo falou.

- Vixe Duda, vamos atrás daquelas malucas para elas não porem fogo na tua casa! - a Agnes cochichou no meu ouvido, pedimos licença ao pessoal e seguimos até lá.

- Você acha quê o teu pedido de perdão é o suficiente Angelina? - ouvimos a Ana falar alto assim que chegamos na varanda, pois a porta se encontrava meio aberta.

- Eu sei que não, mas não tenho outra alternativa. Se eu pudesse voltar no tempo, juro que não agiria daquela forma. Eu gosto de você Ana. E... - 

- Gosta? Você gosta e fez o quê fez? Me humilhou da pior forma, me tratou como uma vagabunda qualquer, como uma puta! - a Ana falava com a voz embargada.

- Me perdoa minha linda, vamos ser pelo ao menos amigas! - Angel quase sussurrou.

- Não! Eu não quero ser tua amiga. Você acabou com a nossa amizade Angel! - 

- Não fala assim Ana, me dá uma chance poxa! Eu prometo não tocar mais em você, mesmo sabendo que é uma das coisas quê mais quero. Eu me apaixonei por você Ana, mas você sempre deixou-me claro que era hétera, então eu me segurei até aquele maldito dia. - Nós estávamos meio escondidas e discretamente observavamos a Angel ajoelhada aos pés da Ana segurando em suas mãos.

- Você me faltou com o respeito! Me mostrou da pior forma o quê eu estava careca de saber, mas não queria admitir nem para mim mesma. Eu não conseguia aceitar que estava gostando de uma mulher, e muito menos a cunhada da minha irmã, uma mulher dez anos mais velha que eu. Eu tentei sufocar o quê sentia, fingir que era só amizade, mas quando te vi daquele jeito lascivo com aquela mulher foi demais, não consegui me segurar. Só quê você reagiu da pior forma! Não devia ter me beijado logo após aquela vagabunda! Eu acho que nunca vou conseguir te perdoar por isso! - as duas choravam copiosamente, mas em meio a toda aquela agonia tinham se declarado uma para a outra.

- Eu sei que não deveria ter te beijado daquela forma, mas você me provocou, eu perdi a cabeça, e quis te mostrar da pior maneira que não era imune a mim. Eu percebi que você quê você realmente tinha ficado com ciúmes, e quando raciocinei me senti mal, por isso eu peguei a Terê e saí do meu apartamento te deixando lá sozinha sem dizer mais nenhuma palavra. Eu sei quê a diferença da idade é grande, mas se me der uma nova chance, eu posso te mostrar o lado mais anjelical da Angelina. - suplicou.

- Você é uma demonia Angel. Desde os primeiros dias que começamos a saí juntas que percebi que você seria a minha perdição. - falou baixo, mas o suficiente para nós escutarmos.

- E você é a minha salvação Aninha, o meu melhor acerto apesar dos erros iniciais. - a voz da Angel soou rouca, as mãos da Ana abandonaram as dela e subiram até o rosto onde limparam as lágrimas.

A Angel ergueu-se, puxou a Ana delicadamente para junho de si, beijou o rosto várias vezes, até que os lábios se encontraram num beijo quente.

- Ah! - gem*ram juntas, e a Angel pegou a Ana no colo indo em direção as escadas.

- Que pena! Eu pensei que íamos assistir um pornô grátis. - a Agnes brincou e nós retornamos para o salão.

Fim do capítulo

Notas finais:

Olá, tudo bem?

Eu felizmente estou de volta depois de vários meses sem uma atualização.

Eu sei fiz uma falta danada para algumas, outras me esqueceram, e talvez até perderam a esperança de meu retorno, mas aqui estou! Risos.

Bem, o capítulo foi editado e espero quê tenham gostado, amanhã ou depois voltarei a editar mais um capítulo, que será a conclusão dessa história, e depois publicarei o último quê será os agradecimentos e as considerações finais.

Agradeço a todas pelo carinho e mais tarde responderei aos comentários.

Beijos minhas gatas!

Eu volto já!

Sempre com amor,

Vanderly


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 11 - Capitulo 11 Angel a demonia:
Andreia
Andreia

Em: 04/09/2022

Merece um história só da Angel e Ana em autora o que acha muito linda sua história emocionante estou gostando muito de ler está de parabéns... abraços nossos.


Resposta do autor:

Olá Andreia!

Obrigada pelos comentários.

Então, eu comecei essa estória há alguns anos, e de início foi pensada para um público exclusivamente hétero, mas por um probleminha perdi a inspiração e deixei engavetada por vários anos, até ter a ideia de adaptar, postar aqui e dá uma conclusão. Portanto a história da Angelina e Ana foi parte dessa adaptação. Agradeço a tua sugestão e pensarei com carinho nessa possibilidade.

Obrigada pelo apoio.

Abraços em vós.

Vanderly

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Lea
Lea

Em: 09/06/2022

Ah que fofas,um diálogo bem franco e esse acerto da melhor forma,se amando.

As fofoqueiras só prestando atenção.(kkkk)


Resposta do autor:

Bom dia!

Obrigada por comentar!

Acerto bem quente. Risos.

Divertido "as fofoqueiras de plantão"! Kkkkkkkk

Beijos nas bochechas!

Vanderly

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Rosa Maria
Rosa Maria

Em: 02/01/2022

Vanderly...

Obrigada por dar satisfação, as leitoras agradecem, não se preocupe, nesse momento o mais importante é a saúde de sua mãe desejo que ela tenha uma rápida e eficiente recuperação e que Deus abençoe vocês.

Desejo um Feliz ano novo que seja repleto de Saúde, Sucesso e Felicidades. 

 

beijos

Rosa 


Resposta do autor:

Boa tarde!

Rosa, satisfação querida!

Como você sabe a minha mãe faleceu.

Eu agradeço pelos comentários e apoio incondicional. Amiga,eu te amo viu! Eu sei que nunca te isso, mas hoje resolvi me declarar.

Eu fico feliz em saber que posso contar contigo sempre.

Leia esse capítulo novamente,pois foi editado com a continuação da história.

Espero que goste.

Voltarei em breve com a edição do capítulo 12,e depois o último com os agradecimentos.

Beijos flor!

Vanderly

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Marta Andrade dos Santos
Marta Andrade dos Santos

Em: 01/01/2022

Tranquilo! Fica na paz e melhoras pra sua mãe se cuida.


Resposta do autor:

Boa tarde!

Marta satisfação querida!

Agradeço pelos comentários e pela que me deste.

Infelizmente a minha mãe partiu para o outro plano! Infelizmente é a vida.

Eu fiquei feliz em receber o carinho de vocês!

Leia novamente esse capítulo, pois ele foi editado.

Voltarei em breve com a edição do capítulo 12 que será o final da história, e depois postarei o último com os agradecimentos e as considerações finais

Beijos querida!

Vanderly

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web