Capitulo 22 - Meu paraíso
Isa
Acordei antes de amanhecer, o corpo nú de clara enroscado ao meu, cheirei seus cabelos e beijei sua testa, ela era meu paraíso , minha melhor parte. Já tinha tomado minha decisão, não viajaria mais, mas ninguém sabia ainda, minha vida longe dela não teria menor sentido, sorri ao pensar nisso.Demorou tanto pra ficarmos juntas, não suportaria mais acordar sem ter minha pequena enroscada em mim..
Me afastei um pouquinho e ví o enorme hematoma em seu braço, respirei fundo saindo da cama , perdida em meus pensamentos, quanto mais eu olhava seu braço machucado , mais raiva eu sentia. Troquei de roupa em silencio, peguei meu capacete e fui em direção a casa de Henrique. Já tinha passado da hora de termos uma conversa, ou ele deixaria Clara em paz ou o negocio ficaria bem feio para nos dois.
Quando saí da garagem com a moto fui bruscamente fechada por uma van , que acertou a frente da moto me derrubando na hora, tentei me levantar e apenas senti uma forte pancada desmaiando em seguida.
Não sei por quanto tempo fiquei desmaiada , abri meus olhos devagar sentindo gosto de sangue na boca e uma dor forte na cabeça. Foi quando notei que estava sentada numa cadeira e amarrada, tentei me mexer mas as cordas estavam bem apertadas e a dor em meu corpo me tiravam a concentração. Olhei em volta e dentro do pequeno galpão não tinha ninguém ,só aí eu me toquei..tinha sido sequestrada.
Clara
Acordei o sol já estava alto, busquei por Isa ao meu lado e não a encontrei, abracei o travesseiro e sorri sentindo seu cheiro. Me levantei já morrendo de saudade a procurando pela casa, estranhei a casa vazia ,suspirei fundo e fui em direção ao banheiro pensando : “ Minha morena deve ter ido buscar algo para tomarmos café da manhã, ela é tão doce e atenciosa ..como tenho sorte” .. Sorriu de seus pensamentos querendo sua morena juntinho a ela.
Saí do banheiro depois de um banho revigorante e chamei :
- Amor..Isa..você voltou ?
E só o ensurdecedor silencio foi ouvido, já eram mais de 11 horas, meu coração ficou apertado, senti que tinha algo errado, busquei meu celular e digitei seu numero , só chamava e não atendia. Será que tinha acontecido alguma e emergência no hospital???
Liguei no hospital e ninguém tinha noticias dela, comecei a me desesperar.
Mil coisas passaram em minha cabeça, resolvi deixar o orgulho de lado e ligar para Camila.
- Dra Camila , sou eu Clara. Preciso perguntar uma coisa, por acaso você tem alguma noticia da Isa ?
- Bom dia ,Dra Clara. Eu não a ví não, saí do plantão hoje cedo e ela não estava lá! Aconteceu algo ?
Expliquei o que tinha acontecido, e ela como conhece bem a Isa ( bem mais do que eu gostaria ) também estranhou o fato dela ter “ sumido”. Em pouco mais de uma hora Camila apareceu com uma cara preocupada.
Já se passaram das 14 horas e nenhuma noticia da minha Isa!
Camila e eu estávamos ligando para todos nossos conhecidos procurando por noticias , estava me sentindo sufocada, tirei a blusa que estava vestindo, ficando apenas de regata. Camila me olhou de um jeito estranho e perguntou de forma séria :
- Clara o que foi isso em seu braço??
Olhei para o hematoma e arregalei os olhos assustada.. foi como um soco em meu estomago , gritei chorando:
- O Henrique ,Camila. Ele fez algo com a Isa.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Manuella Gomes
Em: 24/10/2020
A covardia é um caminho bem perigoso.
Gosto da postura da Camila nas situações.
Resposta do autor:
Covardia é realmente um caminho perigoso e na maioria seguido por gente imbecil. Literalmente ECA pra esse tipo de pessoa!
Obrigada por acompanhar a estória!! :)
Anny Grazielly
Em: 21/10/2020
Caracaaaaaa... que raiva desse Henrique... como minha Isa vai se sair dessa?!?!?! Iaiaiaiaiai...
Meu coração ta pequeno com esse sofrimento das meninas... quem sabe Camila surja como uma grande amiga para as duas.
Resposta do autor:
Esse Henrique é um grande safado!!!!
Mas vamos dar um jeitinho nele ....rs.
Obrigada pela paciência e por acompanhar a estória !
beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]