Uma assassina em série é investigada por dois agentes da policia federal..Um encontro e um choque de realidade. Será que todas as dificuldade podem ser superadas por amor ?
Romances -
Original
27
Sim
17 281
52 673
12/08/2020
O Jardim dos Anjos
Por Vandinha
Me apaixonei pela forma leve e sedutora que você dá as personagens...
Parabens
Por
Adoro a forma que escreve, suas personagens são sempre tão intensas e envolventes!
Por
Apaixonada pela Diana e Astra! Adorando a estória, leio o que vocÊ escreve e fica aquele gostinho de " Quero viver algo parecido!" rs
Um brinde ao inesperado (212)
Um assalto que deu errado. Duas mulheres muito diferentes que se cruzam e deixam marcas na vida uma da outra.
Quais as chances desse encontro ter um final feliz ?
Ana Clara (93)
Duas médicas e uma amizade que se transforma.
Como lidar com sentimentos que despertam após anos de amizade ? O que fazer quando alguém vira seu mundo de cabeça pra baixo?
Acompanhe a estória de Isadora e Ana Clara em busca das respostas.
A verdadeira face de uma assassina (117)
Uma assassina em série é investigada por dois agentes da policia federal..Um encontro e um choque de realidade. Será que todas as dificuldade podem ser superadas por amor ?