Oi meninas.
Estou tentanto ao maximo escrever e postar toda semana, estou passando por um momento crítico familiar, minha mãe tem uma doença cronica na coluna e não tem conseguido se movimentar direito, então me divido entre as coisas do meu trabalho e da casa. Tudo tem sido muito estressante e cansativo, espero que entendam minha demora e agradeço de coração a você que sempre acompanha minhas historias !
Abraços
Capitulo 21 - Do inferno ao paraiso
Ana Clara
Fui do inferno ao paraíso , daquela situação horrível com Henrique direto para os cuidados do meu amor, minha morena era muito atenciosa .
Me levou ao banheiro, me despiu com carinho e cuidado, olhou o hematoma em meu braço e beijou o lugar com delicadeza deixando algumas lagrimas escaparem . Peguei seu rosto em minhas mãos e a puxei para um beijo longo e cheio de carinho sequei suas lagrimas e disse olhando em seus olhos :
- Amor, eu estou bem, foi apenas um grande susto, agora eu estou aqui com você , recebendo todo esse amor cheio de carinhos.
Isa sorriu de canto e me beijou com delicadeza . Tirou suas roupas e entrou comigo em baixo do chuveiro , foi limpando os ralados e arranhões em meus cotovelos, lavando com delicadeza meus joelhos. Sei que é um cuidado e um carinho perfeito, mas preciso confessar que sentir as mãos dela em meu corpo em baixo daquela ducha quente estava me excitando e muito.
Não segurei o gemido quando suas mãos subiram com carinho sobre as minhas costas, apertando e massageando com sensualidade .
Senti Isa colar o corpo no meu, senti os pelos ralos de sua intimidade roçarem em meu bumbum perdi a razão , tentei virar meu corpo mas Isa não deixou, apertou meus seios do jeito que eu gosto, com força, distribuiu beijos em minha nuca até chegar em minha orelha e sussurrou:
- Eu sei o que você quer minha delicinha, mas hoje eu vou cuidar de você em todos os sentidos.
Meu corpo arrepiou e eu soltei um longo suspiro.
Enquanto Isa seguia beijando minha nuca e mordendo meu pescoço, sua mão direita apertou com força o biquinho do meu seio, puxando de um jeito delicioso, sua esquerda desceu até minha vagin* ensopada que pedia pelos toques dela. Isa segurou meu clit*ris entre os dedos e começou um carinho gostoso, lento, que me fez tombar a cabeça para tras e gem*r alto, eu esfregava minha bunda em seu sex* desesperadamente e a sentia rebol*r junto. Senti seus dedos massagearem minha entradinha e me desesperei :
- Isa, por favor, dentro...te quero dentro de mim bem fundo, bem forte , eu sou sua, me come gostoso amor.
Isa me invadiu com dois dedos rosnando em meu ouvido :
- É assim que você quer, deliciosa ?? você está encharcada de tesão amor, que delicia comer você assim..gostosinho!
As palavras dela me levaram ao delírio, rebolei com força em seus dedos que me deixavam louca, as estocadas eram cada vais mais fortes , cada vez mais ritmadas , cada gemido cada palavra dela me levava mais perto do ápice .Foi quando ela aumentou o ritmo e falou em meu ouvido :
- Você vai goz*r pra mim agora minha delicia, quero te ch*par até seu corpo não aguentar mais, vou beber todo seu melzinho e me lambuzar nessa sua bocet* deliciosa.
Ela disse isso e estocou fundo enquanto apertava meu seio com força e mordia meu pescoço .
Meu corpo explodiu num orgasmo violento , todos aqueles estímulos e aquela mulher divina me tiraram do chão. Ela me segurou em seus braços até eu me recuperar, me virou de frente num beijo cheio de desejo, desceu beijando meu pescoço e abocanhou meus seios ainda sensíveis pelos puxões , aquilo me fez ver estrelas , era dolorosamente delicioso, me torturou beijando e lambendo a aureola ..arranhou delicadamente com os dentes os biquinhos, fazendo meu corpo reagir.. mas minhas pernas ainda estavam bambas, precisava me recuperar..Quando ia protestar ela olhou em meus olhos de um jeito safado e delicioso e disse:
- Eu quero que você goze gostos na minha boca, vou tomar todo seu melzinho, me lambuzar em você.
Falou isso e caiu de boca em meu sex* já doido pra receber seus carinhos, aquelas palavras me deixaram doida.
Ela ch*pava meu clit*ris ainda sensível com delicadeza , enfiou a língua quente na minha entradinha e começou a massagear com desejo, voltou lambendo até meu clit*ris e começou a suga-lo com for vontade, senti minhas pernas tremendo, não conseguiria segurar por muito tempo. Isa espalmou as mãos em minha bunda e seu dedo atrevido brincou se lambuzando em minha bocetinha, levou o dedo lambuzado até meu cuzinho e começou uma pressão gostosa enquanto sua língua quente me invadia ..ela me ch*pava e eu estava preste a goz*r. Senti a pontinha do seu dedo invadir meu anus com movimentos deliciosos, gemi alto e Isa disse com uma cara safada :
- Goz* na minha boca amor, quero beber todo seu melzinho, quero seu gosto de mulher em minha boca.
Ela disse isso e literalmente começou a mamar no meu grelo enquanto penetrava em meu anus ..G*zei, g*zei forte gritando seu nome e a puxando contra meu corpo..
Nunca g*zei tão forte na minha vida, aquela mulher tinha o manual de instruções do meu corpo, eu mal conseguia respirar, meu corpo ainda dava sinais de espasmos e ela me abraçou dizendo baixinho:
- Sente o gosto do seu corpo me minha boca .
E me beijou de um jeito bem erótico , senti gosto do meu gozo em sua boca e mordi de leve seus lábios. Era delicioso o nossos gostos misturados! Sorri durante o beijo e ela me encheu de carinhos.
Saímos do banheiro , Isa colocou um roupão e com uma toalha secou meu corpo e aos beijos e carinhos secou meu cabelos sem pressa.
Buscou o kit de primeiros socorros e em silencio limpou os ralados e arranhões, fez os curativos, passou pomada no hematoma em meu braço e eu me encolhi sentindo um pouco de dor, ela olhou séria e se levantou rapidamente. Eu queria muito saber o que se passava naquela cabecinha linda..
- Isa, o que foi ? acabamos de fazer amor do jeito mais lindo e delicioso e agora você está assim, arredia e quieta.
Isa ficou parada olhando em meus olhos e agachou novamente , beijou a pontinha do meu nariz e encostou nossas testas afagando meus cabelos:
- Você não entende, pequena ? Ele te machucando me machucou também, olhar cada ralado seu, e saber que eu não estava lá pra te proteger me mata um pouquinho !E nunca, nunca mais alguém vai machucar você, eu te prometo!
Chorei ouvindo essa declaração , Isa era com certeza a pessoas mais incrível do mundo..Agradeci mentalmente por Deus te-la colocado em minha vida. Deitei me a puxei para que deitasse a o meu lado, me encaixei em seu corpo sentindo seus carinhos. Adormeci me sentindo em paz, segura em seus braços. Naquele instante entendi que lar não é exatamente uma casa, lar pode ser uma pessoa..nesse caso meu lar independente do lugar era nos braços do meu amor.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 19/10/2020
Cara... Isa eh tudo... como não se apaixonar por ela... Clarinha ta bem demais e por todo sempre...
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]