Capitulo 23 - Ele não é um bandido?!
Isadora
A noite tinha caído e a temperatura também, meu corpo tremia muito e eu não conseguia raciocinar direito, sentia fome e sede , mas quanto mais eu tentava me mover, mais dor eu sentia. Minhas costelas com certeza estavam quebradas, tentei identificar mais alguma lesão mas não tive sorte, baixei minha cabeça e pedi baixinho pra Deus cuidar de Clara. Pensei em seu sorriso, em nosso amor e em cada palavra doce que trocamos, iriamos começar uma vida juntas. Chorei , chorei muito por não ser justo acontecer algo logo agora.
Ouvi um barulho alto e ví uma grande porta de correr sendo aberta, olhei em direção ao som de passos firmes se aproximavam, olhei em espanto para figura que ria sarcasticamente da minha cara de horror.
Henrique sorria com uma cara diabólica, se aproximou e tirou o pano que tampava minha boca..
- Henrique , que droga é essa ? O que está acontecendo ? Você não é um bandido!
Ele gargalhou e se sentou em minha frente..
- Ah Isa, você é tão inteligente! Esperava mais de você ..
- Henrique, pelo amor de Deus, o que tá fazendo ? Isso é por causa da Clarinha ? Henrique eu a amo , amo mais que a minha vida. Esse tipo de coisa não se escolhe. Ninguém escolheu magoar você! Nós nos amamos!
Henrique gargalhou ainda mais alto, deu um forte tapa em meu rosto e seu senti meu nariz e boca sangrando novamente.
- Poxa Isa, como uma mulher tão inteligente pode ser ao mesmo tempo tão burra?! Eu odeio aquela vagabunda da Clara, você tem noção do quanto foi horrível ter que fingir que amava ela ? Ter que ficar mimando aquela idiota sem sal..ter que trans*r com ela pensando em outra. Se você não tivesse entrado no meu caminho , hoje Clara seria minha esposa e eu em breve me tornaria um pobre viúvo, que receberia um seguro de vida milionário e um pedaço imenso daquele hospital. Por sua culpa minha aposentadoria foi adiada e isso vai te custar muito caro. Vou me divertir muito com você!
Arregalei os olhos e senti um frio na espinha , Henrique me deu outro golpe no rosto me fazendo apagar.
Acordei com o corpo pendurado por um ganho preso entre minhas mãos, o galpão estava novamente vazio, senti uma alivio por ainda estar viva. Mas um medo terrível por não saber o que aguardava.
Fim do capítulo
Oi Gente bonita.
Peço desculpas mais uma vez pela demora.
Com a doença de minha mãe a minha vida teve uma grande mudança.
Ando muito cansada com a "nova rotina" e extremamente desestimulada , mas acerdito que as coisas em breve irão melhorar!
Agradeço muito pela compreeção e apoio de todos!
Um grande beijo
Comentar este capítulo:
Manuella Gomes
Em: 08/11/2020
Espero que vc fique bem.
Sobre a história, eu esperava que o Henrique fosse só mais um babaca machista, mas errei. Acho que agora ele não vai mais querer brincar de casinha :)
Resposta do autor:
Henrique é um fdpt rssss....Literalmente o lobo na pele do cordeiro.
Obrigada pela paciencia e por continuar acompanhando:)
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 05/11/2020
Melhoras na sua vida, querida. Forças,vai passar. A vida da isa tá difícil. E a loucura do Henrique não vem do ciume,mas da cobiça. Bjs
Resposta do autor:
Obrigada pelas palavras Paty.
E o Henrique é aquele cara corrompivel que acha que dinheiro é tudo na vida. Resumindo ele é um babaca ..rs
abraços
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]