Capitulo 13
Parte 13
Lívia Ferreira
Durante o restante do expediente, após ver Helen, eu fiquei com a mente inquieta. Eu pensava naquela mulher o tempo todo. Ainda mais porque eu esperei um beijo dela quando estava saindo de sua sala. Eu sei, poderia ter tomado a iniciativa e a beijado, mas fiquei com receio. Nunca fui muito boa para tomar a frente em algumas situações.
Ao sair da clínica, eu fiquei na calçada esperando por Helen. Eu queria ficar com ela, ansiava ficar por mais tempo na sua companhia.
Não tardou para ela surgir fazendo o meu coração bater mais forte com a visão que tive. Naquele momento, Helen usava uma calça preta bem colada ao corpo e uma camisa jeans.
— Fico feliz por você ter me aguardado. Vamos? – Ela olhou para mim com intensidade. Senti um leve tremor percorrendo o meu corpo.
— Sim! – disse e entramos em seu carro.
Antes de dar partida, Helen ligou o som e uma música calma começou a tomar conta do ambiente. Isso foi bom para tirar um pouco a tensão, pois eu não estava sabendo como agir.
— Você costuma sair aos finais de semana, Lívia? – Helen indagou enquanto prestava atenção no trânsito. Naquele momento, a gente estava se aproximando de minha casa. Sim, ficamos em silêncio quando saímos da clínica. Acho que não sabíamos o que dizer ou sabíamos e achávamos melhor ficarmos caladas.
— Eu costumo ficar em casa. Não tenho para onde ir – disse e Helen pareceu ficar pensativa. – Você deve sair muito, né?
— Por que você pensa isso de mim? – Helen indagou em meio a risos. Aquela mulher tinha um jeito muito leve.
— Ah! – Retrai o meu corpo no banco. — Bom... você parece gostar de ter contato com pessoas.
— Sim, eu gosto, mas eu sou bem caseira. Esses dias viajei em um cruzeiro com umas amigas. Foi algo muito bom, no entanto, costumo ficar mais em casa – ela respondeu e acabei perguntando a primeira coisa que veio a minha mente.
— Você ficou com muitas mulheres lá? – Não havíamos falado sobre sexualidade, mas não tinha dúvidas de que Helen ficava com mulheres. E também, ela havia se declarado para mim, não tinha como eu não pensar isso.
— Ciúmes? – Ela estacionou o carro em frente a minha casa e depois passou a me encarar.
Eu fiquei sem jeito com aquela pergunta, pois nem sabia o que tinha acontecido comigo. Como não queria respondê-la, olhei para a frente de minha casa e depois de um tempo, senti os dedos delicados de Helen tocando meu rosto.
Fechei os olhos, pois senti todos os pelos de meu corpo se arrepiarem.
— Olha para mim! – ela pediu de uma forma doce.
Fiz o que foi pedido e notei que ela não estava mais com o cinto. O seu corpo tentava se aproximar do meu, isso fez meu coração disparar.
Fim do capítulo
Olá,
O que acharam desta parte?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]