Capitulo 11
Lívia Ferreira
Como fiquei depois da declaração de Helen? Sim, muito mexida. Eu sentia o mesmo que ela. Gostava de Helen, contudo, a forma como tudo estava ocorrendo passou a me assustar. Há três dias que a gente se conhece. Bom... qualquer um ficaria assustado com uma declaração. Ou será que eu estava sendo muito boba e perdendo uma oportunidade de ser feliz? Não, não precisam me dar uma resposta. Fui idiota por não ter dito que sentia o mesmo.
— Lívia, você está muito ocupada agora? – Doutor Álvares me chamou da porta de sua sala.
— Não, senhor. Quer que eu faça algo? – perguntei já me levantando.
— Sim, querida. Preciso que você vá ao consultório de Helen e a chame, por favor. – Quando ele tocou no nome de Helen, o meu coração bateu mais forte e fiquei sem saber como agir. – Algum problema contigo, Lívia?
— Nenhum, senhor.
— Ficarei aguardando – ele disse e voltou a sua sala.
Após o pedido do doutor Álvares, eu fiz o que foi pedido. Fui até onde Helen trabalhava. Naquele momento, algumas pessoas ainda estavam no horário do almoço, mas não sabia se Helen também estava.
Ao chegar em frente ao seu consultório, eu dei leves batidas na porta. Enquanto aguardava, fiquei pensando no quanto havia sido tola no dia anterior. Deveria ter dito que eu gostava dela também.
Ouvi a maçaneta sendo girada, meu coração disparou na hora.
— Lívia – Helen disse e me presenteou com um belo sorriso. – Veio me ver? – Olhei para ela de cima para baixo, fiquei sem ação. Helen estava usando uma roupa branca com um jaleco por cima. Estava muito sexy. – Lívia. – Ela aproximou o seu rosto no meu, tentando chamar minha atenção, contudo, eu fiquei ainda mais fascinada com aquela mulher. Os olhos dela eram muito bonitos de perto... tudo naquela mulher era bonito.
— Você é linda. – Não consegui segurar o elogio.
Helen sorriu.
— Obrigada, você também é linda. Muito linda. – Olhou para mim com intensidade e fiquei desconcertada.
— Eu tenho um recado para você. — Resolvi mudar de assunto. Ela deu passagem para que eu pudesse entrar na sala. Não sei se foi impressão minha, mas ela fez questão de fazer com que nossos corpos se encontrassem.
— Pensava que tinha vindo falar comigo. – Ela fechou a porta da sala e me dei conta que eu estava naquela sala com a mulher que para mim, perdição e ela, naquele dia, eram a mesma coisa.
Fim do capítulo
Olá,
O que acharam da parte?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 06/10/2020
Eita vai que é sua Lívia.
Resposta do autor:
KKKK
Será que vai rolar algum beijinho?
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos^^
Van^^
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]