Capitulo 5
Parte 05
Lívia Ferreira
Após o incidente, eu fui direto para o setor onde trabalhava. Ao chegar, eu me deparei com o doutor Álvares que parecia estar a minha espera. Meu corpo tremeu na hora, pois achei que levaria uma bronca.
— Ahh... Lívia, que bom que chegou. Estava a sua espera. Preciso te passar a lista de meus compromissos – O senhor de 50 anos com os cabelos já grisalhos disse de forma amável.
— Perdão pela demora – disse após fazer as coisas que ele havia me pedido.
O doutor Álvares me olhou confuso.
— Você chegou adiantada, querida, imagino que seu celular esteja adiantado – Ele apontou para o relógio na parede e faltava 15 minutos para o meu expediente – Você pode sair 15 minutos mais cedo. Bom... preciso resolver algumas coisas. Boa sorte em seu primeiro dia de trabalho e relaxe – entrou em sua sala e fui para meu posto.
Enquanto pegava intimidade com meu trabalho, a imagem de Helen veio a minha mente. Ela era uma mulher muito bonita e atraente.
— Droga – Pensei, pois sabia que isso não iria fazer bem a mim. Com certeza, Helen já tinha alguém e se caso não tivesse, eu seria a última pessoa que ela olharia. Com as outras pessoas que me envolvi foi assim. Será que ela seria diferente? Bom... Fiquei com essa dúvida.
Como dito pelo doutor Álvares, eu saí 15 minutos mais cedo. Estava muito cansada, mas feliz, pois não era todo dia que eu tinha uma oportunidade como aquela.
Por ter saído mais cedo, eu passei em uma loja de roupas que ficava a alguns quarteirões da clínica, pois eu precisava de roupas novas para trabalhar. Resolvi ir a pé, pois precisava economizar com a condução e também, caminhar faz bem. Bom... pobre sem dinheiro tem que pensar assim.
Após vinte minutos, eu cheguei a loja. Como sempre, teve gente que me olhou com certa estranheza. As atendentes se olharam para ver quem é que me atenderia.
Tentei não demorar muito naquele local, pois fiquei muito desconfortável com os olhares. Eu notava que algumas pessoas achavam que eu tinha uma doença contagiosa, e isso não era verdade. A falta de informação fazia as pessoas temerem chegar perto de mim.
Com minhas compras feitas, eu comecei a seguir para o ponto de ônibus.
Ao passar em frente a uma farmácia, eu me deparei com um rosto conhecido que não sei se era impressão minha, mas parecia ter ficado feliz por me ver. Senti um certo incomodo em minha barriga, nervosismo.
— Nos encontramos novamente. Isso está se tornando comum — Helen disse enquanto amarrava uma sacola que parecia ter remédios – Como foi seu primeiro dia de trabalho?
— Foi legal. Eu estou gostando muito de lá – Sorri e Helen pareceu reparar em cada movimento meu. Em um determinado momento, eu vi ela me olhar de cima a baixo. Meu corpo esquentou na hora – Acho que preciso ir para casa – Comentei, pois estava começando a me iludir.
— Não quer lanchar comigo? – Ela tocou um de meus braços e olhou em meus olhos— Eu te levo para casa depois – Apontou para um carro que estava ao lado.
— Eu...
— Por favor!
Fim do capítulo
Olá,
O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
kasvattaja Forty-Nine
Em: 24/09/2020
Olá! Tudo bem?
Gosto dos seus textos, de suas palavras. Já acompanhava essa história no seu blog — você vai postar aqui também 'Além Da Aparência'? Que legal se você o fizesse — e está sendo bom acompanhar o envolvimento suave de nossas meninas.
Continue assim, está cativante.
É isso!
Post Scriptum:
''Relacionamentos saudáveis devem ser iguais as portas. Abrir e fechar portas é melhor do que se atirar das janelas de decepções.''
Júlia Woolf
Resposta do autor:
Olá,
Fico feliz por estar gostando.^^
Eu tinha reparado que você acompanha no blog. Aquele dia, eu mudei o endereço e esqueci de te falar.
Acho que aqui a história ficará um pouco atrasada com relação ao blog, eu acho. Ainda não Tenho certeza. Vou ver se as pessoas vão gostar aqui, ter envolvimento com a história. Se caso ocorrer, eu posto mais capítulos.
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]