Capitulo 11 - decisões
Ana Clara
Eu sabia que Camila estava na casa de Isa e de verdade eu queria acabar com o clima delas, mas chegar lá e dar de cara com Isa com uma carinha abatida envolvida num roupão fez meu coração baixar a guarda, e quis enche-la de beijos e dar colo pra ela, pedir perdão pelo que disse no telefone, pela burrice e insegurança que me invadiram. Foi quando ouvi a voz de Camila que vinha em direção a porta com cara de sono pós foda....Meu ciúmes foi ao nível cem, fechei a cara na hora, e saí de lá dizendo que iria encontrar meu noivo. Grande mentira eu só precisava sair de lá com urgência .
Passei horas andando sem rumo, parei em frente a casa de minha , precisava de um conselho e de colo.
Tinha urgentemente tomar uma decisão.
Isadora
Acordei as 5:30 da manhã me sentindo melhor, meu plantão começaria as 7:30, liguei para o hospital e pedi para Aline avisar os médicos que faziam parte da diretoria que eu queria a uma reunião rápida com eles as 7:00.
Cheguei ao hospital e encontrei Camila saindo de uma cirurgia, segurei suas mãos e a beijei na frente de Aline dizendo :
- Obrigada por cuidar de mim num dos piores dias da minha vida! Tomei uma decisão e quero você comigo quando eu contar.
Ela sorriu tímida e eu a beijei na testa..e me virei para Aline dizendo :
- Aline, eles já foram para a sala de reuniões ?
Aline confirmou dizendo que todos já estavam a minha espera.
Peguei nas mãos se Camila e fui em direção a sala de reuniões .
Ana Clara
Dormi feito criança no colo de minha irmã, seus conselhos sobre pensar melhor e reestruturar minha vida ecoavam em minha cabeça. Quando acordei tinham pelo menos 8 ligações e mensagens de Henrique reclamando deu estar distante e estranha. Mas conversaria com ele até o final da semana, só precisada colocar meus pensamentos e emoções em ordem.
Cheguei ao hospital e Aline me avisou de uma reunião de emergência convocada por Isadora, achei estranho , Isa mesmo tendo 10% da ações do hospital não se envolvia com a parte politica . Aquilo deu um frio em minha barriga, um certo medo.
Fui em direção a sala onde os outros médicos já esperavam por Isa junto aos advogados. Sentei-me em minha poltrona e em poucos Isa entrou na sala de mãos dadas com Camila. Aquilo me doeu muito, não conseguia tirar os olhos delas juntas, fiquei imaginando que era pra ser eu no lugar de Camila, então fui trazida de volta pela voz de Isa dizendo:
- Bom dia ! Agradeço a presença de vocês aqui , vocês saber que se não fosse realmente importante eu não os teria chamado tão cedo.Vou direto ao assunto pois o tempo de todos aqui é precioso . Eu vou me desligar do hospital nos próximos meses, tive a honra de ser escolhida para trabalhar no medico sem fronteiras e estarei de partida em breve para o Oriente Médio. A minha parte do hospital ficará sobre os cuidados da Dra Camila Alcantara . Gostaria de contar com a cooperação e compreensão de vocês. Para agilizar tudo da forma mais rápida possível.
Todos os presentes concordaram e com alegria cumprimentaram Isa pois esse era o maior sonho dela, ir para um lugar em que fizesse “A diferença” . E eu ? Eu saí muda da sala, foi como se o chão tivesse abrido sob meus pés e eu me sentia de cara com um abismo sem fim.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 14/09/2020
Lascou... e agora?!?! Aiaiaiaiai... muito nervosa com tudo isso
Manuella Gomes
Em: 06/09/2020
Bom que pelo menos a Isa é decidida.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]