Capitulo 10 - MINHA DECISÃO
Clara
Não dormi quase nada ,entrei no plantão aflita procurando por Isa, ontem eu estava tão confusa e mexida que acabei magoando ela. E por Deus , ainda não sabia o que fazer, não queria machucar o Henrique e muito menos a Isa. O que eu sinto por ela aflorou de uma só vez e isso está me apavorando .
A procurei por toda a parte e não encontrei, fui até a recepção e perguntei a Aline :
- Aline, a Dra Isadora está em alguma emergência ?
Aline sempre sorridente e simpática me deu uma noticia que caiu como uma bomba..
- A Dra Isadora está meio adoentada, a Dra Camila passou por aqui para encontra-la e como ela não tinha aparecido foi direto para a casa dela. Deve ser algo grave, porque eu mesma nunca ví a Dra Isadora faltar, e isso porque eu tenho uns 5 anos de casa.
Dei um sorriso forçado agradecendo a informação e fui para minha sala batendo a porta com força, uma fúria quase insuportável tomou conta de mim e eu quebrei metade da sala , sentei na poltrona e comecei a chorar. Eu queria sair dali correndo e ir cuidar da minha morena linda, mas aquela lambisgoia da Camila já estava lá.. E eu tinha meu noivo , droga,droga,droga ..o que eu faço ?
Respirei fundo tentando me acalmar e comecei a colocar as coisas no lugar,afinal era meu ambiente de trabalho e não demoraria para os pacientes começassem a chegar.
Isadora
Acordei com o corpo dolorido, olhei ao meu redor e ví Camila dormindo serenamente ao meu lado, fiquei olhando seu rosto lindo e me perguntei baixinho :
- Porque esse meu coração idiota não se apaixonou por você.?
Me levantei devagar e entrei no banho fiquei mais de meia hora, coloquei apenas um roupão e me surpreendi quando ví que eram quase 3 da tarde. Fui até a cozinha pegar algo para comer e ouvi a campainha tocar. Quando abri dei de cara com Clara, um pouco sem jeito com uns embrulhos nas mãos, tombei minha cabeça de lado sem entender a situação e meus olhos encheram de lagrimas, e ouvi ela dizer :
- Me desculpa Isa, você tinha toda razão, nós precisamos mesmo conversar. No Hospital disseram que você não estava bem então eu trouxe o seu almoço.
Eu não conseguia esboçar nenhuma reação , até que ouvi a voz de Camila :
- Isa, já é tarde, preciso ir pra casa pra trabalhar no plantão da noite. Ah oi
Clarinha, que bom que chegou , fica um pouco de olho nela por mim? Ela teve febre muito alta
Clara imediatamente mudou de postura e disse secamente :
- Não Camila, só vim deixar algo para ela comer. Preciso ir, meu NOIVO está me esperando para um noite incrível .
E saiu bufando, Camila olhou pra mim e sorriu dizendo :
- Acho que tem alguém que vai enfartar de ciúmes ! E pior, levou seu almoço com ela.
Sorri com seu comentário e ela me deu um demorado selinho e foi embora.
Naquele dia desliguei o celular e não derramei mais nenhuma lagrima , estava exausta de me doar, de dar o meu melhor para os outros. Era hora de pensar em mim, e já tinha tomado minha decisão !
Fim do capítulo
BORA SOFRER UM POUQUINHO SUAS LINDAS :)
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]