Capitulo 9 Foi ela ?
Isadora
Demorei alguns minutos para me mexer, parecia que estava em choque. Abracei meu corpo sentei no sofá, parecia tinha saído de um sonho e entrado num pesadelo. Deixei as lagrimas fluírem, não conseguia pensar em mais nada em poucos minutos fui do céu ao inferno.
Peguei o celular e liguei para Clarinha, precisava ouvir sua voz, entender o que estava acontecendo..
- Alô , Clara? Precisamos conversar meu amor..Eu amo você e nós vamos resolver tudo juntas.
E o que eu menos esperava aconteceu, ela de um jeito quase formal e frio respondeu :
- Isa, nós não temos que conversar , muito menos resolver, vou me casa em alguns meses e o que aconteceu foi uma besteira, bebi muito e acabei me confundindo e peço desculpas a você. Isso nunca mais vai acontecer!
Fiquei muda por alguns instantes, meus olhos estavam rasos d agua , aquela no telefone não era a mulher que estava ao meu lado a pouco tempo atrás . Respirei fundo e num fio de voz respondi :
- Entendo Clarinha! Seja feliz.
E desliguei o telefone.
Parecia que toda tristeza do mundo estava dentro do meu coração, me permiti chorar como há tempos não chorava, acabei adormecendo no sofá com o coração em pedaços.
Ana Clara
Chorei a noite toda, falar para Isa que o que aconteceu não significava nada doeu em mim de um jeito que nunca tinha sentido, aquilo era um mentira imensa mas eu realmente estava confusa, não sabia o que fazer, a visita inesperada de Henrique me fez lembrar do meu compromisso com ele e de que eu nunca tinha se quer me aproximado de uma mulher. Minha cabeça estava confusa e doía muito, só não estava doendo mais que meu coração .
Isadora
Acordei as 9 da manhã com alguém praticamente arrombando a porta, levantei e fui praticamente me arrastando até lá...Quando abri era Camila, com uma expressão preocupada :
- Isa, o que aconteceu contigo ? É seu plantão e você não apareceu e não atende o telefone, fiquei preocupada. Meu Deus você está péssima ...
As lagrimas escorriam em meu rosto e mesmo assim forcei um sorriso quando ela disse que eu estava péssima. Ela fez uma carinha linda de quem está confusa e eu a abracei e ela retribuiu, mas em poucos segundos se afastou dizendo..
- Isa, você está queimando em febre, vamos entrar eu vou cuidar de ti.
Apenas consenti fazendo um gesto com a cabeça. Camila entrou e me levou ao banheiro, ajudou a me despir e me colocou na banheira , ficou me fazendo carinho e dando banho calmamente , minhas lagrimas não paravam de cair e eu não conseguia falar nada. Quando sai da banheira Camila foi buscar um remédio para febre, aproveitei e peguei meu celular para ligar para o hospital , avisei que estava doente e que ficaria uns dias afastada.
Camila não demorou, voltou com os remédios e algumas coisas para eu comer. Eu estava sem fome, sem animo para nada, meu corpo doía e meu coração doía em dobro. Camila me obrigou a tomar o suco e me deu a medicação para febre.
Quando Camila se sentou ao meu lado na cama fazendo carinho em meu rosto, as lagrimas teimaram em cair, meu Deus porque não posso amar a Camila?! as coisas seriam tão mais simples. Camila me arrancou de meus pensamentos perguntando :
- Foi ela não foi ? Foi a Clara que te deixou assim?
Não consegui olha-la nos olhos, baixei minha cabeça e ela segurou meu queixo dizendo :
- Olha pra mim Isa, você não precisa mentir, a gente se conhece faz tempo e você é uma mulher incrível e transparente. Não é segredo que sou apaixonada por você, mas seus olhos não mentem, eles brilham só em falar da Ana Clara. Olha eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas o que eu quero é que você dê uma chance para nós. Agora deita, você não precisa pensar em nada agora , só precisa descansar e eu vou ficar aqui contigo.
Camila deitou comigo e me abraçou forte, acabei adormecendo em seus braços.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 14/09/2020
Caracaaaa... Clara foi ridícula... Isa merece alguém que realmente a ame... foda tudo isso... muito chateada.
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]