Capitulo 12 - Efeitos
Isadora
Pronto, joguei a bomba e saí da sala sem ao menos me despedir . Camila ao meu lado atônita ..Levei ela até minha sala e a surpreendi com um beijo quente dizendo :
- Tenho pouco tempo aqui, mas queria muito dividi-lo com você. Se você aceitar é claro!
Camila sorriu e fez um carinho em meu rosto, ficou me olhando alguns segundos e disse com carinho:
- Sei o quanto você ama a Clara, mas se depender de mim você não vai ter tempo de pensar nela - E me beijou com desejo.
Quando o horário do plantão começou não tive paz, várias emergências relacionadas a acidentes, todo feriado prolongado era igual. Peguei um caso grave em que a vitima tinha ficado presa aos destroços do veículo, mas pela graça de Deus e o talento de nossa equipe ele sobreviveria. Saí do centro cirúrgico após algumas horas e dei de cara com Clarinha sentada no chão do corredor com expressão cansada, me aproximei devagar e me sentei ao lado dela perguntando :
- Você está bem? Teve algum problema no centro cirúrgico ?
Clara abriu um sorriso triste e com os olhos cheio d agua respondeu em quase um sussurro :
- Como pode estar tudo bem Isa?? Você está indo embora e parece que eu tenho um buraco no lugar do coração...Não consigo parar de pensar naquele dia em seu apartamento, em tudo o que eu senti nas suas palavras e seus carinhos.
Me levantei e estendi minha mão para ajuda-la a ficar em pé, Clara limpou as lagrimas e me olhou profundamente , respirei fundo tirando uma mecha de seus cabelos do rosto e respondi baixinho :
- Você escolheu ele Clara, eu não te culpo por isso, mas agora você precisa me permitir seguir em frente.
Meu coração batia descompassado, era o amor da minha vida em minha frente e eu a estava tentando liberta-la dos meus sentimentos . Fiz um leve carinho em seu rosto, queria memorizar cada detalhe em meu coração. Fui interrompida por um chamado de urgência no pronto socorro, fomos correndo e a situação não poderia ser pior, eram três adolescentes que tinham sido baleados na porta de um cinema.
Após atender a essa emergência , saí do centro cirúrgico exausta. Segui em direção a minha sala peguei minhas coisas e fui em direção a sala de Ana Clara, queria me despedir e saber como ela estava, a porta estava aberta e quando fui entrar presenciei Clara e seu noivo em um beijo cinematográfico .
Saí de fininho sem que ninguém percebesse , me senti uma idiota por amar tanto alguém .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 14/09/2020
Estou começando a ter raiva de Clara... afff... misericórdia!
Manuella Gomes
Em: 06/09/2020
Eita! :O
Mais um choque de realidade.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]