Capitulo 11 O presente
Clarice
Fiquei atônita quando ela saiu do carro depois do beijo, e que beijo perfeito, aquela boca deliciosa carregada de desejo. Eu estava confusa, mas só tive uma certeza, eu a queria pra mim! Era um sentimento diferente de tudo o que eu experimentei , já tinha me apaixonado uma vez mas isso era algo mais, eu a queria mas precisava protege-la da vida que eu escolhi. Sacudi a cabeça tentando espantar aquele pensamento , precisava ser prática naquele momento .
Peguei meu celular e liguei para Laura a psicóloga e minha braço direito em nossa equipe:
- Laura, sou eu, pede pra faxinar o esconderijo 7, não deixar nenhuma digital, a policia deve aparecer lá em algumas horas.
Só ouvi Laura perguntar confusa :
- Em algumas horas ? Como você sabe que ela não vai mandar a policia federal pra lá agora ?
Um meio sorriso se formou em meu rosto e respondi :
- Porque a Eva vai me dar o tempo para ir embora.
E segui de carro em outra direção.
Eva
Entrei na delegacia e de cara com meu parceiro Marcos, ele imediatamente viu meus olhos vermelhos e preocupado me perguntou :
- O que aconteceu com você Eva ? Alguem te machucou ?
Eu forcei um sorriso e respondi :
- Coisas do coração meu amigo, você não vai querer saber! Prepare um força tarefa , tive uma pista quente, vamos verificar uma casa quando amanhecer.
Eva sabia que até amanhecer Clarice já teria desaparecido, ainda tinha duvidas do que fazer sobre as informações que recebeu dela, principalmente do que fazer sobre ela. Precisava se decidir logo.
Como imaginava a casa estava vazia pela manhã, até a maioria dos moveis tinham sido retirados, a pericia procurava digitais e os especialistas tentavam abrir o cofre. Eva andava pelos cômodos com um único pensamento : “ Será que eu nunca mais vou ver ela de novo?” Quando ouviu Marcos a chamar:
- Eva, você precisa ver algo. Os especialistas abriram o cofre . Tem uma pequena caixa destinada a você lá dentro . Não deixei ninguém ver, então anda logo, precisamos saber o que é.
Eva levantou uma sobrancelha em sinal de desconfiança e foi rápido ao escritório , a caixa era pequena e estava em um cantinho em baixo de um monte de papeis sem sentido, com certeza colocados lá para disfarçar . Eva escondeu a pequena caixa e deu os papeis para equipe levar como distração. Quando estava sozinha abriu a caixa com cuidado, o coração batia forte, quando viu um pequeno cordão de ouro branco com um pequeno pingente de coração vermelho, um sorriso se formou em seus lábios . Quando ela tirou o cordão da caixinha viu um pequeno bilhete escrito : “ Feliz aniversário atrasado detetive! Nos vemos em breve.” Um imenso sorriso se formou em meus lábios , coloquei o cordão imediatamente em meu pescoço e suspirei com coração cheio de esperanças de reencontra-la .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 11 - Capitulo 11 O presente:
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Aiaiaiaiaia... Clarice eh demais ... misericórdia!
[Faça o login para poder comentar]
olivia
Em: 30/07/2020
Boa tarde Hipolita , você não é fra não menina ! Comecei a ler essa explosão de emoção ontem e, puff acabou !! Se todas assassinas fossem poderesas as uau v!! Parabens estou amsndo , manda bala nesses safados com caras de bonsinhiso !!! Bjs no coração!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]