Notas iniciais:
Esse capitulo possui cenas de sexo e palavras de baixo calão
Capitulo 12 O que você fez comigo ?
Clarice
Já havia se passado uma semana que me despedi de Eva, tinha algumas pessoas de olho nela pra mim, mas eu mesma só tinha ido uma vez ve-la de longe entrando na delegacia, ela dominava meus pensamentos durante o dia e durante a noite sonhava que fazia amor com ela. Estava enlouquecendo e Laura me cercando cada vez mais, nós tivemos um envolvimento por um tempo , apenas sex* e quando eu decidi parar, Laura não aceitou muito bem, sua investidas eram cada vez mais constantes.
Precisava me focar estava estudando um novo caso, era um olheiro de escolinha de futebol de um time conceituado, já tínhamos algumas fotos dele com as mãos onde não deveriam estar, tocando alguns meninos. Resolvi ir ao clube instalar câmeras na sala dele. Esperei anoitecer e aguardei a saída de todos, entrei pela janela dos fundos e caminhei pelo corredor até encontrar a sala, conectei o dispositivo no computador dele e copiei todo conteúdo , subi na cadeira e troquei a lâmpada da sala por uma com câmera , e falei em meu comunicador . “- Tudo instalado, faça o teste Renan” .
Renan era um dos hackers da nossa equipe, apenas 18 anos e era um dos melhores do mundo. E ouvi ele responder num sonoro riso :
- Tudo ok chefinha, e vendo por esse ângulo da câmera , você fica muito mais gata!!
Sacudi a cabeça e rí de sua brincadeira, o garoto era um dos poucos que conseguia me fazer rir facilmente. Saí de lá em direção ao esconderijo antigo, avisei Renan que iria me desconectar pois precisava resolver algo, para ir pra casa também. Minhas armas estavam escondidas naquele lugar e eu sabia que a equipe de Eva nunca iriam encontra-las, e pelo jeito iria usa-las em breve, precisava me preparar.
Fique por uns 10 minutos observando o esconderijo antes de entrar pelos fundos, não havia ninguém observando o local, entrei e as lembranças de Eva andando pelo lugar invadiram minha mente, respirei fundo e fui em direção ao meu antigo quarto, poucos moveis ficaram no lugar, apenas minha cama que estava revirada e uma pequena cômoda com um abajur , ascendi a luz do mesmo e levei minha mochila até a cama, foi quando ouvi um barulho e senti uma arma encostada em minha cabeça. Meu pensamento e minha reação foram muito rápidos, girei rapidamente batendo na arma a jogando longe e derrubando a pessoa sobre a cama a segurando com força, a pessoa deu um pequeno grito e foi quando me dei conta que era Eva.
Eu estava sobre ela e ela estava com uma cara assustada por ter sido golpeada de surpresa, mas mesmo assim abriu um sorriso ao olhar em meus olhos e disse :
- Eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria te encontrar aqui!
Eu não resisti, não falei absolutamente nada, a agarrei com desejo beijando sua boca de forma quase bruta, Eva retribuiu com vontade, mordendo minha boca me fazendo gem*r, suas mãos entraram por dentro de minha blusa arranhando minha barriga, ch*pei sua língua com vontade rebol*ndo sobre seu corpo, Eva tirou minha blusa com rapidez e girou sobre meu corpo ficando por cima de mim arrancando sua própria blusa ,respirei profundamente olhando seu corpo sobre o meu, ficamos nos admirando por alguns segundos , subi minhas mãos arranhando devagar sua barriga, e Eva rebol*va devagar com olhos e boca semi abertos, cheguei em seus seios e massageei com força, Eva gem*u e mordeu os lábios rebol*ndo ainda mais, me levantei e uma de minhas mãos envolveram sua cintura a puxando ainda mais tentando aumentar o contato de nossos corpos , arranquei seu sutiã e me deliciei com a visão, aqueles seios médios , os bicos rosados durinhos pela excitação , lambi o biquinho e Eva gem*u gostoso de um jeito manhoso que me tirou o juízo, ch*pei com força seu seio esquerdo enquanto ia massageando o direto beliscando de leve o biquinho rosado, passei a língua entre o vale dos seus seios , passei pelo pescoço deixando pequenas mordidinhas e terminei em um beijo quente, cheio de malicia.
Eva estava agarrada em meu pescoço roçando seu corpo no meu e olhou em meus olhos dizendo :
- Faz amor comigo, me come gostoso Clarice, tenho sonhado com isso desde aquele beijo.
Girei sobre seu corpo jogando ela na cama, tirei minha roupa olhando em seus olhos e Eva mordia os lábios apertando seus seios com tesão, coloquei meu corpo nu sobre o dela e a beijei, desci dando beijos em sua orelha sussurrando baixinho :
- Eu também tenho sonhado com isso todos os dias, vou te comer bem gostoso, quero te fazer goz*r na minha boca.
Senti o corpo de Eva estremecer e ela gem*r alto , beijei seu pescoço e desci dando pequenos beijos e mordidinhas em seu pescoço, seus seios e parei em sua barriga, arranhei de leve dos seus seios até seu umbigo fazendo Eva enlouquecer e era isso que eu queria, queria ela louca por mim do mesmo jeito que eu estava louca por ela..passei a beijar sua barriga até seu quadril, parei alí por alguns segundos vendo Eva se contorcer e passei a língua do seu quadril , passando pela barriga até seus seios sem parar, coloquei o seio direito na boca e mamei com vontade, passei a língua pelo biquinho, o prendi entre os dentes bem levemente enquanto minha língua não parava, minhas mãos estavam em suas calças que foram tiradas e jogadas em um canto qualquer . E eu escutava Eva dizer ofegante :
- Por favor Clarice, por favor meu amor, não aguento mais.
Meu amor ?! Será que entendi direito ? Aquilo fez meu coração disparar ainda mais. Desci até sua calcinha e comecei a lamber por cima do tecido, sentia seu grelinh* duro e sua bocet* quente e encharcada, Eva gemia alto, sem pudor , sem amarras..E aquilo me atiçava ainda mais, tirei sua calcinha de lado e lambi gostoso de sua entrada até o grelinh* , Eva envergou as costas e puxou minha cabeça contra seu sex*, eu me deliciei com aquilo comecei a ch*par com força , e ela gemia :
- Dentro, por favor, preciso te sentir dentro de mim.
Enfiei dois dedos fundo naquela bocetinha e com poucos movimentos Eva explodiu num gozo delicioso, se contorcendo e rebol*ndo em minha boca, lambi tudinho enquanto ela gemia deliciada, e eu encantada com cada respiração, com cada gemido dela..subi dando beijos em seu corpo enquanto ela gemia baixinho , parecia uma gatinha ronronando , mas eu queria mais. Olhei em seus olhos e ch*pei meus dedos que tinham o restante do seu gozo , Eva imediatamente me puxou pela nunca ch*pando minha língua, me enchendo ainda mais de desejo, nossos corpos se encaixaram e começamos a rebol*r gostoso, esfregando nossos sex*s...Eu parei e eu falei gem*ndo e mordendo sua orelha:
- Fica de quatro delicia, quero comer você assim, olhando essa bunda gostosa!
Eva se arrepiou inteira e fez o que eu pedi. Ela nua com aquela bunda deliciosa de quatro pra mim me deixou louca, passei minha mão por baixo dela massageando sua bocet* que estava gotejando de tesão, com a outra abri sua bunda deliciosa e comecei uma beijo grego, Eva tentou ir pra frente mas eu a segurei com força. E ela disse desesperada de prazer :
- Eu não vou aguentar.
Minha língua brincava na entradinha daquele cuzinho apertado e uma de minhas mãos a masturbava com força, foi quando usei a outra mão e penetrei sua bocetinha com dois dedos lentamente, Eva urrou e gritou alto :
- Mais forte meu amor, me come com força..
Eu não tinha ouvido errado, era isso mesmo, ela estava me chamando de meu amor, eu sorri e senti ainda mais vontade de faze-la minha, de mostrar que ela também era o meu amor.
Então eu invadi seu cuzinho cheio de tesão com a língua a masturbando mais forte com uma das mãos e enfiando os dedos ao mesmo tempo, Eva gemia alto e gozou forte caindo pra frente, g*zei junto com ela caindo sobre seu corpo. Fiquei sobre suas costas fazendo carinho ,sentindo sua pele nas pontas dos meu dedos , esperando nossas respirações voltarem ao normal , quando falei baixinho :
- O que você está fazendo comigo , menina?
E ouvi ela responder quase num sussurro :
- O mesmo que você fez comigo!
Saí de cima dela e me deitei ao seu lado, coloquei uma mexa daquele cabelo loiro atrás de sua orelha e olhei dentro daqueles olhos castanhos apaixonantes , um sorriso lindo brotou em seu rosto e não resisti, abri um sorriso sincero e a beijei lentamente fazendo carinho em seus cabelos e em seu corpo. Adormecemos assim, agarradas entre carinhos e beijos apaixonados.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 12 - Capitulo 12 O que você fez comigo ?:
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Caraaaa... o calor foi forte agora...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]