Capitulo 10 Será a hora do Adeus ?
Clarice
Fugi do contato de Eva e fui até a cozinha, enchi um copo com agua gelada e pensei maldito celular ,ainda sentia o cheiro dos cabelos e o calor do corpo dela em mim. Meu coração parecia errar as batidas de tão acelerado, não conseguia entender como ela em pouquíssimo tempo mexeu tanto comigo?!. Algo nela me atraia de uma forma fora do comum, era quase insuportável a vontade de beijar aquela boca linda de me perder naquele corpo alvo e delicioso . Respirei fundo e tentei colocar minha cabeça no lugar, Eva era uma policial e estava alí me investigando, investigando a morte daquelas pessoas, respirei fundo e com as ideias no lugar fui em direção ao escritório . Eva estava sentada com a cabeça escorada nas mãos, concentrada e pensativa , bati de leve na porta e ela olhou em minha direção, eu de um jeito calmo e frio disse baixo :
- Vamos Eva, vou te levar embora. Você já teve suas respostas, e meus informantes disseram que ninguém atacou sua casa ou a delegacia onde você trabalha, então depois desse tempo com certeza não tinha ninguém seguindo você.
Eva se levantou com uma expressão impossível de ler e apenas respondeu :
- Ok, mas prefiro que você me deixe na delegacia .
Assenti com a cabeça e fomos em direção ao carro.
Eva
Quando Clarice disse que iria me levar embora senti um vazio dentro de mim, imaginar que nunca mais iria ve-la me fez ter vontade de chorar, meu coração ficou apertado e eu não sabia o que dizer, mas mesmo assim entrando no carro resolvi arriscar:
- Como você sabe que não vai ser recebida pela policia quando me deixar na delegacia ?
Clarice pensou por alguns segundos e respondeu firmemente :
- É um risco que aceitei correr assim te levei pra casa Eva, se isso acontecer pode ter certeza que não vou revidar , como eu te disse nunca toquei em um inocente e não vou fazer isso agora, e jamais vou colocar sua vida em risco.
Um pequeno sorriso escapou de meus lábios enquanto ela continuava dirigindo o carro com aquela expressão sexy ,séria e concentrada.
Paramos do outro lado da avenida em frente a delegacia e Clarice olhava lá para fora como se estivesse confirmando se estava tudo bem, respirei fundo e tive coragem de perguntar :
- Clarice, a gente nunca mais vai se ver não é ?
Ela me olhou nos olhos e pude ver certa tristeza em seu olhar, e ela respondeu num sussurro :
- Provavelmente não Eva, se ficar próxima pode se machucar ou se envolver ainda mais em coisas que não são boas pra você.
Eu ouvi aquilo e meu coração doeu, e em um segundo de insanidade soltei meu cinto de segurança e a puxei pela nuca buscando por seus lábios , o encontro foi explosivo senti sua boca encontrando a minha, a língua quente deslizando dentro da minha boca, Clarice soltou seu cinto e senti suas mãos me puxarem com força pela cintura, ch*pei sua língua com desejo e a ouvi gem*r deliciosamente, senti os lábios de Clarice escapar em direção ao meu pescoço, a sua língua passeava do meu pescoço até a orelha onde ela sussurrou entre gemidos :
- Sua boca é deliciosa Eva, seu cheiro e o calor do seu corpo de deixam louca. Você é minha falta de juízo menina.!
Ouvir aquela confissão me deixou fora do chão, eu queria mais, muito mais.
Foi quando ouvimos uma buzina que nos fez parar mas não quebrar o contato, encostamos nossas testas e ficamos nos olhando por alguns segundos, coração batendo forte, respirações alteradas , eu moraria naquele olha lindo de desejo, foi quando tomei a decisão e quebrei o silêncio :
- Não se esqueça de mim Clarice.
A beijei de surpresa e desci do carro em direção a delegacia sem olhar pra tras , limpando uma lagrima que teimou em descer.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 10 - Capitulo 10 Será a hora do Adeus ?:
Jackie_tequila69
Em: 16/08/2020
Sempre nas melhores horas aparece alguém para atrapalhar
[Faça o login para poder comentar]
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Caracaaaa... bem que falei que essas duas são fogo...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]