Capitulo 9 maldito telefone
Eva
Ouvir toda aquela historia me fez paralisar por algum tempo, então era isso?! A pessoa má, a bandida era na verdade mocinha?! Ela protegia crianças inocentes de gente lixo e agora o que eu iria fazer ? Não concordava com seus métodos , eles poderiam expor essas pessoas, por eles na cadeia e não matar.
Quando ela terminou a historia eu me levantei e abracei, foi algo sem pensar, mas eu admirava aquela mulher linda, forte, que mesmo cheia de dores e traumas se mantinha em pé defendendo e protegendo os outros.
Eu estava em seus braços, lagrimas escorriam em meu rosto , pensar na cena de dezenas de crianças e mulheres estupradas e mortas. Pelo peso na voz de Clarice sabia que ela se sentia responsável por ter “chego tarde pra festa”..e aquilo pesou em mim, ela não merecia carregar aquela dor. Ela me abraçou forte, colando nossos corpos, meu choro foi diminuindo e eu fui me tranquilizando , me senti aconchegada em seus braços e fui ficando embriagada pelo calor que vinha do seu corpo, pelo cheiro gostoso que vinha da sua pele.Quando dei por mim eu estava roçando o nariz naquele pescoço delicioso , sentindo seu cheiro e ví sua pele macia se arrepiar e me atrevi a sussurrar :
-“ Gosto do seu cheiro, Clarice, gosto do seu calor.”
Senti Clarice apertar firme minha cintura, e suspirar pesadamente me deixando ainda mais excitada, comecei a roçar meus lábios em sua mandíbula e distribuir pequenos beijos nessa região, meu coração estava disparado e eu não conseguia raciocinar só conseguia querer ela mais e mais..Quando me aproximei de seus lábios deliciosamente carnudos um barulho estridente de celular me fez assustar, peguei o aparelho com pressa e Clarice me soltou e fugiu da sala sem ao menos pensar.
Atendi com o coração ainda enlouquecido pelo nosso quase beijo, coloquei a mão sobre a testa tentando recuperar a razão e falei com a voz calma:
- Oi Marcos. Estou bem sim daqui a pouco estou na delegacia e te encontro lá, aí nos falamos melhor
E desliguei em sequencia, sentei no sofá tentando acalmar o desejo louco que estava gritando dentro de mim, não conseguia pensar direito , não sabia o que fazer .Independente do motivo ela era uma assassina, e agora meu Deus o que eu devo fazer ?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 9 - Capitulo 9 maldito telefone:
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Aiaiaiai Eva... vc tem que amar essa mulher cada vez mais ... simples assim.. rsrsrs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]