Esse Capitulo contém violência fisica e fala sobre situções de violência sexual
Capitulo 8 - Ouça a minha verdade
Clarice
Eu sabia que aqueles arquivos teriam um impacto forte sobre a Eva, ali estavam expostos crimes de pessoas acima de qualquer suspeita, apenas me sentei próximo a porta e fiquei aguardando ela ler mesmo que por cima cada um deles , via suas expressões de surpresa e angustia em alguns casos e em outros apenas ouvia um suspirar pesado .
Quando ela terminou o ultimo arquivo eu sentei ao seu lado em silêncio e lhe passei um copo de whisky, Eva deu um gole generoso,respirou fundo pensativa e me disse baixo:
- Como essas pessoas esconderam isso por tanto tempo ??Como você descobriu isso tudo ?
Eu fiquei olhando para o rosto perfeito dela e ela ergueu seus olhos se conectando aos meus, não desviei o olhar e comecei a falar :
- Eva, eu não trabalho sozinha, somos uma equipe!
Ela não pareceu surpresa, acenou com a cabeça me incentivando a continuar.
- Nós somos uma equipe grande, são hackers , policiais e até uma psicóloga que trabalha com comportamento criminoso. São meses de pesquisa e investigação para finalizar cada um desses arquivos. E Eva , a maioria deles tem muita grana para esconder as coisas ou dar fim nas pessoas que descobrem e equipes de marketing para montar o seu papel de boa pessoa.
Eva ficou em pé, andou até o aparador, se serviu de outra dose de whisky e se sentou na mesa de centro ficando em minha frente, a bebida dava uma coragem extra para ela que me olhou nos olhos, deu mais um gole em sua bebida e falou estreitando os olhos:
- Agora vamos ao que interessa, como você entrou nessa e por que ??
Eu continuava séria, mas a proximidade dela estava mexendo comigo, não entendia como o cheiro, os olhos e a boca daquela mulher começaram a me atrair de uma forma tão intensa, logo eu tão centrada e sensata ficava perdida com ela tão perto. Me perdi nesses pensamentos e voltei a mim quando senti a mão de Eva em meu rosto perguntando se eu estava bem. Aquele gesto de carinho?! Me surpreendeu ainda mais, afastei meu rosto lentamente e comecei a falar:
- Eva, eu fui das forças especiais do exército , daquelas equipes que ninguém sabem que existe, nós éramos chamados em situações extremas, mas principalmente resgates em situações de crise intensa. Minha ultima missão foi num lugar na Nigéria, eram 300 pessoas, apenas mulheres e crianças sequestradas, nossa equipe aterrissou a 01:00 da manhã e depois do plano de resgate e remoção estar milimetricamente traçado invadimos o esconderijo . Os corpos delas estavam espalhados pela vila, todas sem roupas e as crianças mortas ensanguentadas, com sinais claros de violência sexual .
Eva me olhava sem falar nada, seu copo de whisky já estava vazio, me levantei lentamente e tomei o restante do liquido em meu copo , estava inquieta revivendo aquilo mentalmente , geralmente os pesadelos com as lembranças daquele dia me visitavam e eu acordava desesperada.
Coloquei o copo sobre o aparador e continuei em pé, Eva se levantou da mesinha e se sentou no braço do sofá ainda me olhando, esperando o término da historia. A olhei nos olhos e continuei :
- Quando fizemos a varredura do local, encontramos seis dos sequestradores escondidos numa cabana, quando invadimos um deles riu dizendo :” ngwụcha ụbọchị maka oriri eze” . Sabe o que isso quer dizer Eva ? Eva estava com os olhos aflitos e sacudiu a cabeça dizendo não, e eu continuei falando : - Isso significa “ Chegou tarde pra festa, princesa “ . Eu respirei fundo e com o olhar perdido completei : - Eu atirei na testa dele , Eva. Eu não deixei ele terminar a sua gracinha .E de verdade não me arrependo disso. O restante deles foram interrogados e presos. Com as informações do interrogatório conseguimos pegar o restante do grupo, eles estavam próximos de atracar outra vila que ficava a 15 km dali. Eu jurei naquele lugar que eu seria o bicho papão que pega essas pessoas ruins, quando voltamos das missão o major estava com a minha baixa em cima da mesa, minha atitude de atirar num desgraçado estuprador de criancinhas foi uma desonra, porque um chefão queria todos eles vivos para “negociar” . Quando terminei a contar minha historia , parecia ter tirado uma tonelada das minhas costas, respirei aliviada e senti os braços quentes de Eva envolvendo meu pescoço, ela me abraçou forte com carinho e disse baixinho em meu ouvido : - Sinto muito por tudo o que você passou! Eu a envolvi pela cintura e puxei seu corpo pra junto ao meu, senti suas lagrimas molharem meu pescoço e a apertei ainda mais. Ficamos nesse abraço por vários minutos, fiquei acariciando suas costas até ela se acalmar. Ela suspirou e eu senti seu hálito quente em meu pescoço, meu corpo correspondeu na hora se arrepiando, ela esfregou o nariz no meu pescoço aspirando meu cheiro e sussurrando baixinho : - Gosto do seu cheiro, Clarice, gosto do seu calor. Eu segurei firme sua cintura , eu precisava sair dalí ,mas não queria . Eva afastou o rosto e começou a roçar o lábios em minha mandíbula como se fossem pequenos beijos, eu não conseguia pensar, só queria aquela boca linda em mim...Foi quando o celular de Eva tocou, ela levou um susto e se afastou num pulo, pegando o aparelho, eu permaneci alguns segundos com os olhos fechados e quando voltei a mim saí da sala apressada em direção a cozinha.Precisava pensar.
Fim do capítulo
Espero que estejam gostando.
Logo tem mais capitulos :)
Beijosss
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Aiaiaiai esse celular... que raivaaaaa... rsrsrs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]