Capitulo 19
Megan
Estava com tudo em ordem só esperando Caterine chegar , acho que eu estava mais empolgada que Ben, a ideia de passar mais tempo com ela me deixava ansiosa, numa felicidade sem tamanho, mal conseguia segurar o sorriso. Sorriso que duplicou ao ver ela chegar e abraçar meu filho com carinho dizendo que ele tinha crescido e estava cada vez mais forte, eu me derretia vendo Bem mostrar o muque para ela que sorria fazendo cara de surpresa. Ela se levantou dando um beijo suave em meu rosto dizendo :
- Bom dia linda, está tudo pronto ?
Como não me derreter com essa mulher ? fiquei feito boba olhando pra ela com um sorriso no rosto. Tia Rita saiu com as mochilas nas mãos , Caterine imediatamente a ajudou a levar as coisas para o carro e partimos.
A viagem não foi longa, em pouco mais de uma hora estávamos na entrada de uma fazenda linda, muros e cercas brancas, com estatua de dois cavalos na entrada. Um rapaz simpático cumprimentou Caterine, perguntou sobre seus pais, sobre o trabalho..ele já estava sendo simpático e intimo demais pro meu gosto .Sacudi a cabeça pra tirar esse pensamento , que droga era aquela..ciumes?!?!
Desviei esses pensamentos olhando para a empolgação de Bem, ele estava numa alegria empolgante.
Chegamos a casa que era linda, arejada e uma senhora veio de encontro abraçando Caterine com afeto:
- Minha menina , já faz mais de mês que você não vem ver essa sua velha aqui.
Caterine abriu um sorriso lindo a abraçando de volta, era lindo o afeto entre as duas.
- Megan, dona Rita essa é minha mãe Cecilia, não é mãe de sangue , mas é mãe que ajudou a devolver minha vida. – Caterine falava isso com um olhar de admiração que era coisa mais linda.
Caterine
Dona Rita e mãe Cecilia fizeram amizade instantaneamente , levei Megan e Bem para conhecer a casa, o pequeno conheceu algumas crianças filhos de funcionários da fazenda...ele não parava de correr e sorrir. Megan olhava pra ele com tanto amor e ternura..aquela cena deveria durar pra sempre.
Chamei a criançada pra comer algo, expliquei para Megan que tudo o que tinha lá foi feito dentro da dieta dele, que eu tinha encomendado tudo pensando nisso, pra ele se sentir o mais a vontade possível .Megan me olhava com brilho nos olhos e isso me deixou meio tímida .
Depois do lanche deixei Megan com dona Rita e Cecilia e fui andar a cavalo com Bem, o pequeno estava amando, mostrei os potros, a cachoeira , o lago e expliquei pra ele que iriamos fazer um pique nique no lago e nadar. Ele ficou empolgado, queria ir contar a novidade para a mamãe dele.
Voltando para a casa ví Megan encostada em uma das baias sorrindo de um jeito lindo ,observando nós dois no cavalo. Ela se aproximou e pegou Bem no colo para eu poder soltar o cavalo. Ben voltou correndo para brincar com as crianças e nós ficamos sozinhas conversando.
- Você é incrível sabia ? – Megan falava com ternura no olhar, eu tentei descontrair pois tinha medo de não me controlar perto dela
- Andar a cavalo não é tão difícil assim, se você quiser posso te ensinar. – eu falei sorrindo...Megan sacudiu a cabeça sorrindo e respondeu:
- Você sabe que não é disso que estou falando – Megan se aproximava falando e eu sentia meu corpo esquentar com a proximidade . não resisti e desabafei.
- É que eu gosto cada vez mais de vocês Megan, não sei como nem quando aconteceu mas eu simplesmente quero vocês perto. Na verdade ter vocês perto me deixa feliz.
Falei de uma vez, sem ao menos respirar
Senti a mão quente de Megan segurar minha nuca e seus lábios lindos encostarem nos meus, aquilo foi um choque, senti meu corpo ficar dormente, meu coração disparar de um jeito que nunca imaginei. Segurei seu rosto com delicadeza e aprofundei o beijo , senti Megan suspirar quando suguei sua língua e desci minhas mãos pelo seu corpo até a cintura puxando pra junto de mim. O beijo era delicioso, a boca macia, as mordidas de leve o calor do seu corpo junto ao meu aquilo era enlouquecedor . Megan arranhava de leve minha nuca fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiar. Quando Megan voltou a si e tentou se afastar eu a segurei encostando sua testa na minha dizendo:
- Por favor não foge de mim .
Ela abriu um sorriso tímido e olhando nos meu olhos respondeu:
- Não tem outro lugar onde eu queira estar.
Aquilo me fez derreter, eu estava completamente apaixonada por ela.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
menteincerta
Em: 29/06/2020
Finalmente! Elas são fofas demais juntas, não tô sabendo lidar
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]