Capitulo 18
Megan
A semana passou rápida, Ben estava reagindo ao tratamento de forma surpreendente , na empresa eu tentava passar a maior parte do tempo ao lado daquela morena que não abandonava meus pensamentos, quase todos os dias almoçávamos juntas e falávamos sobre tudo, a nossa aproximação era cada vez maior.
Numa quinta-feira a noite quando cheguei do trabalho ouvi Ben chorando no quarto, entrei assustada perguntando o que ele estava sentindo. E ele com uma voz chorosa respondeu:
- Meus amiguinhos disseram que eu não sou normal, quem nem comida gostosa eu posso comer.
Aquilo me partiu o coração, as crianças as vezes são bem cruéis ! Passei a noite com Ben, nossa noite foi muito agitada, como explico pra uma criança todo processo de tratamento?! Chorei olhando ele dormir, eu não sabia como agir, não sabia o que fazer, passei a noite em claro. Pela manhã fui trabalhar me sentindo exausta.
Caterine
Quando cheguei na empresa dei de cara com uma Megan diferente do normal, séria, cabeça baixa, mal deu bom dia. Entrei em minha sala, organizei minhas coisas e a chamei para conversar.
- Megan, aconteceu algo ? você está quieta, triste..
Megan suspirou segurando o choro e me explicou o que tinha acontecido com Bem. Fiquei pensativa por alguns segundos, ver aquela mulher linda sofrendo doía em mim, eu não resisti, a abracei, beijei o topo de sua cabeça sentindo o cheiro delicioso dos seus cabelos, me afastei um pouco para olhar em seus olhos e disse :
- Avisa o Ben que amanhã vamos passear, me passa a lista de coisas que ele pode comer, e a senhorita faz as malas que a gente vai voltar só na segunda e ah fala pra dona Rita que ela não precisa se preocupar com nada, só se preocupar em aproveitar com nós.
Megan fez uma das coisas que eu estava amando mais do que tudo na minha vida, abriu um sorriso lindo em meio as lagrimas respondendo:
- Como assim ? Nós vamos pra onde? Você é maluca sabia ?! - ela já falava em meio ao sorriso e isso me fazia querer beija-la alí mesmo. Fiquei olhando seu sorriso e automaticamente mordi meu lábio inferior.
Megan
Caterine falava de um jeito tão simples, tão gostoso e meu Deus como eu me encaixava gostoso em seu abraço, ela me acalmava me trazia sensação de lar. Agora eu entendia a frase “tem abraço que parece casa “. Alí eu me sentia em casa!
E aquele jeito de criança travessa, sorrindo, mordendo lábio inferior como se estivesse fazendo alguma arte, essa mulher era realmente divina, eu a queria, queria muito.
Saí da sala dela renovada, ainda estava cansada mas feliz! Liguei para casa e falei com tia Rita e com Ben que começou a comemorar e me encher de perguntas, e ouvir a voz dele empolgado me fez a pessoa mais feliz do mundo.
Levei a lista da dieta de Ben para Caterine, tentei varias vezes tirar informações dela , mas aquela criatura era osso duro de roer, gostava mesmo de fazer mistério .
Caterine.
Peguei a lista da dieta com Megan, enviei para Aline pedindo pra encomendar comidas gostosas feitas só com aqueles itens, queria que Ben se sentisse feliz e esquecesse o que os amiguinhos falaram. Megan ficou fazendo perguntas, tentando descobrir onde iriamos , eu estava me divertindo com aquele lado curioso dela. Ela era linda demais , e aquela ruguinha de desconfiança que formava na testa dela enquanto ela me “ interrogava” me fazia ter vontade de morder ela. Rs
O restante do dia passou de forma tranquila, trabalhamos muito, fechamos alguns contratos e eu não estava me segurando de felicidade com a ideia de passar o final de semana com ela.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]